20 abril 2009

Produção para formatura da Paty

Olha só a produção para a formatura da Paty...

Meninas vcs estavam lindas de morrer...

Paty amiguxa parabéns, a festa tava MARA.



Huahuahuahuahua...

1 comentários:

  1. J@quinh@!!!!!!!!!!

    Só tenho a dizer q foi "A FESTA"...

    Parabéns a Paty q fez essa make magnífica e q permaneceu intácta a noite inteira...ela estava uma verdadeira Leide!!, mais do q merecido né afinal a noite era dela..!!e ela fez por merecer!!!!! PARABÉNS PATY PATY!!!

    Quanto a nossa "professora e expert" Bá, ela é maravilhosa né.... Um pretinho básico e uma make pra ninguém botar defeito.. Olha esse blush... eu não consigo!!snif...!!
    Estava lindona Bá, arrazouuuuuu!!!!!, quando crescer quero ser q nem vc!! rsrsrsrs!!!

    E eu..., tenho muito o q aprender...achei q exagerei na base ou pó, sei lá...achei q o tom de pele ficou bem diferente...mas é assim q se aprende, sem falar nos meus olhos né...parece q estão fechados rsrsrs!!!! Mas o q importa é q a festa foi um ESTRONDOOOO..!!!!!

    Bá valeu pelo blog!!!!!!!!!
    Paty valeu pela festa!!!!!!

    Mil bjks.......

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com