14 maio 2009

Minha Meta

Quem me conhece sabe que eu vivo tentando dietas inovadoras, mirabolantes entre outras coisas.

Estou acima do peso, mas sou que nem peixe, morro pela boca, essa maldita quando abre não quer fechar (sou gulosa mesmo, fazer o que né, melhor assumir).

Não resisto as tentações, me controlo em um dia e desconto no outro.

Sou daquelas que começa o regime na segunda e para terça = /

Mas um dia (sonhar podeeeeeeeeeeee) vou ter uma barriguinha dessa aí:


1 comentários:

  1. Ah, essa barriga parece ser de mentira, rsrsrs.
    Sonho de quase todas nós, querida. rs

    Ah, sobre a luminária...eu vou começar a contruir a minha nova casa e com certeza terei uma dela. rsrsr
    bjks

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com