25 setembro 2009

Meu Primeiro Tutorial - Make Super Básica Verde

Oi meninas...

É com muita alegria que anúncio o meu primeiro tutorial, coisa simples tá pq não sou nenhuma expert em make e sou péssima fotografa.

Um dia, ah um dia vou conseguir fazer makes e fotografar que nem as minhas blogueiras favoritas, que amo de paixão (leia-se Aninha, Vivi, Jana e Claudinha).

Graças a estas garotas show de bola que criei meu blog (olha a confissão...rsrsrs).

Mas sem mais delongas vamos começar...

Primeiro os produtinhos usados:

DUO 07 da Vult;
DUO 19 da Vult;
Lápis Preto para os olhos da Vult;
Rímel Volume Express da Maybelline...só isso???? é só isso...eu avisei que era algo bem básico...rsrs...

Vamos lá...



Meu olhinho sem nada (e minha sobrancelha grotesca)

Aplico em toda a pálpebra móvel o tom de verde mais claro do DUO 7 da Vult

Com um pincel chanfrado faço um V no canto externo do olho com o tom mais escuro e esfumo...

Ficou assim...

Com o mesmo pincel chanfrado delineio logo abaixo da linha d'agua dos olhos, sendo o tom escuro no canto externo e o claro no interno...

Aplico lápis preto...

Para iluminar uso a sombra clara do do DUO 10 da Vult...

Aplico rímel, que neste caso é o Volume Express da Maybelline e pronto...


A última foto com flash pra vcs verem melhor.

Espero que tenham gostado é bem simples e básico mas é o começo , quem sabe com a prática começo a melhorar isso aqui.

Cometem meninas, dêem sua opinião por favor.

Bjs

5 comentários:

  1. Bá é simples mais ficou lindo....adorei amiguxa.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei muito. Para mim, é dificil ver olho com sombra verde, que fique de bom gosto. Os duos da vult são maravilhosos, mas a pure shine,da vult é mega pigmentada, e tem a cor verde... ficaria mais legal ainda. BJs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara!! legal que vc gostou do meu blog...Adorei o se! Vou colocar nos meus favoritos, ok?! Será que rola vc adicionar o meu blog nos seus favoritos? Ah, e a partir de agora estou te "seguindo"...segue eu tb???

    Bjs

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com