29 novembro 2009

Argila Negra - Thermal Cosmética

Olá Meninas, tudo bem?

Vim falar de um produtinho que ganhei para testar e mostrar aqui no blog.

Muitas de vcs já devem ter lido ai pela blogsfera sobre os produtinhos da ASP - Águas de São Pedro né.

Pois então, a Angela que é do departamento de vendas da marca primeiro me enviou um material informativo dos produtos muito bacana que inclusive já postei aqui, e agora me enviou uma argila negra: indicada para peles acneicas e com excesso de oleosidade (Obrigada Angela).

Gente pirei né? vcs sabem como sofro por causa das minhas espinhas, então fiquei super feliz quando cheguei em casa e vi o pacotinho lá me esperando...rsrs.

Fui logo abrindo e acabei esquecendo de tirar foto do pacotinho, mas como o conteúdo é o mais importante então vamos a ele:




Essa é a argila negra da linha COSMÉTICA THALASSOTHERMAL...



Um folhetinho informativo... e vamos ao teste:



Para minha surpresa o produto é em pó, pensei que seria uma bisnaga como em outras marcas, mas não, ela é em pó mesmo...



Agora espalhada para melhor visualização.



Nesta foto acima adicionie água.

Conforme instruções da embalagem deve-se adicionar água mineral até formar uma pasta e aplicar uma fina camada na área desejada.

Então eu ainda não testei no meu rosto, apenas fiz esse primeiro teste na minha mão, mas vou aproveitar o domingão pra testar direitinho e voltar aqui descrevendo tudinho pra vcs.

Pra quem quiser saber mais sobre este e outros produtos da marca pode acessar o blog: http://www.cosmeticathalassothermal.blogspot.com

Bem meninas por hoje é só, agora deixa eu ir pra minha sessão de beleza caseira...rs.

Bjs

2 comentários:

  1. Oii
    Passando pra conhcer seu blog ^^

    Ah, eu também recebi essa semana uma argila dessas pra testar. Mas também não testei no rosto ainda. rsrs. Bom que a gente pode comparar opiniões. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou esperando a minha pra testar :)

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com