15 novembro 2009

Desvendando os produtos Mary Kay

Oi meninas...

Passada a fase drama do meu primeiro sorteio é hora de voltar as postagens né.

Então queria falar um pouco sobre os produtos MK, eu sou consultora da marca, mas muito mais que consultora eu sou consumidora...hehehehe.

Adoro os produtos, são realmente tudo de bom.

Muitas meninas me dizem que são caros, mas digo que vale cada centavo e olha que eu sou meio mão fechada (quem acompanha o blog sabe disso), mas nestes produtos eu invisto, isso mesmo eles são um verdadeiro investimento.

O primeiro produto que comprei e me apaixonei foi a base em pó mineral, gente para tudo antes dela a minha favorita era a mousse da maybelline, depois dela, ah depois da mineral da MK as outras são apenas as outras.

Muitas de vcs sabem o quanto sofro com as minhas espinhas né (quem não sabe veja aqui) então por causa das minhas espinhas meu dermato me proibiu de usar make, pode uma coisas dessas, mas ai eu levei a base em pó da MK pra ele ver, e advinhem???? ele liberou o uso dela, disse que não conhecia a base e querealmente era boa pq não entupia meus poros, então poderia usar.

Mas vcs devem estar achando que isso é conversa de consultora né???

Então fiz uma coletanea de postagens de outras blogueiras que resenharam os produtinhos MK, assim vcs veram que estou falando a verdade.

Segue:

No blog da Aninha-Funny Makeup ela fala sobre a base cobertura média da MK;

A Fernanda do Moda, Música e Makeup fala sobre o batom MK;

A Claudinha do Beauty by Claudinha Stoco resenhou sobre o Kit Lábios de Seda MK;

A Eliana do Galochas Roxas que também é Consultora MK fez algumas resenhas e algumas makes usando os produtinhos MK;

A Vivi do Fabulous tem uma pele incrivel e usa o Kit milagroso da MK;

A Karla - Hey Cute deu a opinião dela sobre o blush MK e sobre a base mineral que falei acima.

Meninas leiam os post citados e vcs tb iram se apaixonar pela MK.

Claro que existem muitas mais posts sobre os produtinhos Mary Kay pela blogsfera, mas se eu fosse selecionar todos perderia um dia inteiro (ou até uma semana).

Para finalizar indico também o blog da minha iniciadora a Drikka, o blog dela é totalmente voltado para os produtos Mary Kay.

Bem meninas é isso, se estiverem procurando por uma Consultora Mary Kay aqui em Sampa é só entrar em contato pelo meu e-mail (aquele que fica aí na lateral do blog tá), e aguardem pq o próximo sorteio sera um super kit com produtinhos MK.

Bjs e bom domingo para todas.

3 comentários:

  1. Nunca usei produtinhos Mary Kay
    vou esperar o sorteio com vontadee

    ResponderExcluir
  2. Olha menina já escutei falar muito desses produtinhos da mary kay mais nao comprei nda ainda!

    mais pelo que todo mundo fala são OTIMOS

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Existem muitos blogs pelo mundo, mas poucos se destacam. O seu me pareceu
    diferente por ter posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com