02 novembro 2009

Voltei de Natal/ RN

Oi Meninas, que saudades de vcs...

Cheguei ontem de Natal/RN, passei uma semaninha por lá e por isso não postei nada.

Ah gostaria de agradeçar as meninas que comentaram e me ajudaram a escolhar as sombras que levei na minha lua de mel...rsrsrsr...gente vivo em lua de mel pq meu maridão é tudo na minha vida...rsrsrs...

Gente aproveitando o post quero informar que vou sortear denovo a paleta de sombras pq a Rafaela não se manifestou, amanhã posto o novo resultado tá.

Nossa fiz umas comprinhas lá que também preciso mostrar pra vcs, mas por enquanto só vou postar umas fotinhas tá.

Bjs.




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com