27 dezembro 2009

Exibindo meus presentinhos de Natal...

Oi meninas, tudo bem?

Como foram de Natal??? E os presentinhos hein...

Vim aqui mostrar pra vcs como o Papai Noel foi generoso na minha casa este ano.

Aliás foi mais que generoso...

Por pouco mais muito pouco mesmo minha família não passa este Natal em branco, meu irmão ficou doente, mais muito doente, ficou internado e a chances de não passar o Natal em casa eram grandes, mas ai na segunda-feira a noite ele teve alta...ai que alegria...

Depois disso eu e minha mãe corremos pra arrumar tudo e comprar os presentes.

Não tinhamos nem árvore nem nada, compramos tudo no dia 23 mesmo, a única árvore que achamos era preta, mas enfeitamos ela direitinho e nem deu pra perceber olha só:




Ta vendo olhando assim ninguém diz que nossa árvore é preta ...rsrs

E olha só como ela estava recheada de presentinhos...

Os meus são esses aqui, olha só quanta coisa:



Agora vamos de um a um.

Do maridão eu ganhei a coleção de livros mais comentada este ano, hehehehe A-D-O-R-E-I

Obrigada amor



Da mamis ganhei esse creminho que estava doida atrás, é o Laka da linha Milk O Boticário.

Gente é super gostoso, mas gostoso mesmo pq dá vontade de comer, não tem cheiro do chocolate laka não, mas tem cheiro de beijinho, uma delicia.

Obrigada Mamis...


Da sogrinha ganhei esses sabonetinhos da Avon, muito bons, cheirinho gostoso...
Adoro ganhar essas coisas, pra me agradar é fácil é só me dar algo cheirosinho ou make é claro ....rsrs

Brigadinho Sogrinha...


Das minhas priminhas lindas do meu coração ganhei esse creminho de pêra com açúcar, hhhuuuummmm muito bom docinho na medida certa...

Obrigada meus amores...



Esse aqui abaixo eu ganhei do meu maninho, ele acertou em cheio (na verdade eu pedi).

Estou fazendo coleção esse já é o quarto...rsrsrs depois mostro os outros pra vcs.

Valeu maninho...



E por último mamis me surpreendeu novamente me deu este sapado lindo de viver... A-M-E-I...

SUPER OBRIGADA A MINHA FAMÍLIA LINDA E AO PAPAI NOEL QUE PERMITIU QUE MEU MANINHO FICASSE EM CASA COM A GENTE, ESSE CONCERTEZA FOI O MELHOR PRESENTE...



Bem meninas, eu amei meus presentinhos e esperam que vcs tb tenham gostado...

Bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Muitíssimo obrigada por seguir o blog e por ter gostado... isto me deixa muito feliz... o espaço é nosso, sinta-se sempre à vontade, viu?
    Eu tb adoro seu blog, já te sigo há algum tempo.
    Menina, quantos presentes lindos... e a árvore, então, ficou muito fofa. Deu td certo, graças a Deus. Ele opera.
    Que vc e sua família tenham um maravilhoso 2010, repleto de muita saúde, paz e realizações.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos os presentes... Parabéns!!!!

    Bj :)

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com