30 abril 2009

Um dia vou ser princesa

Um dia vou entrar no manequim 38;
vou ficar com a pele linda sem cravos e espinhas;
vou acordar sem olheiras;
vou ter um lindo cabelo;
lindas roupas;
lindos sapatos;

UM DIA...




Mas o princípe eu já tenho...

Lip Balm de Bacon?????? Como assim??????




Eca, eca, eca, mil vezes eca....

Não sei se tem alguém que goste, se tiver me perdoe, mas jamais eu usaria um desses ai...

Hahahahaha até pq meu maridinho é alérgico a carne de porco...huahuahuahua...tá minha piada foi sem graça =/

Batons para a próxima estação

Bocas da vez
Vanessa Rozan aponta as três cores de batom da temporada
28/04 por Vanessa Rozan


Você, pessoa bem informada, já sabe que o tal do batom vermelho está na moda – há algum tempo. De cena, o dito nunca saiu desde que foi criado em 1920, no formato de primeiro batom em tubo do mundo. De lá pra cá, foi usado em mensagens no espelho e, principalmente, nos lábios de Greta Garbo, Joan Crawford, Marilyn, Ava Gardner... Gwen Stefany e Emma Watson (que cresceu e apareceu!) também aderiram.



E a Neon, que por aqui se apropriou do red lips antes mesmo de ele voltar com toda essa força. Ok, o vermelho é forte de novo. Pero, me diga, quantas moças de boca vermelha você viu no último casamento? Só as destemidas saem por aí de boca “roja” , afinal não é fácil acertar no tom. Tem sempre um vermelho que fica melhor em você. E se você ainda não descobriu o seu, vá de red Valentino, um coringa que faz bonito na maioria dos tons de pele.

Contudo, nem só do vermelhão é feito o momento. O batom nude, extra cool e mais recente, segue nas passarelas e nas ruas. Mais: é um passo seguro e discreto para sair do cor-de-boca normalzinho. E vai muito bem com o olho esfumadão, num look “olho tudo – boca nada”, nome, aliás, de um dos módulos de auto-maquiagem do Liceu. Uma das dicas para o look é apagar os lábios com base ou corretivo antes de aplicar o batom. Tenta e depois me fala.




Agora, se você é realmente uma moça-avant, tem que apostar nas nuances de lilás para cobrir os lábios. Para se ter uma idéia, um batom desses está es-go-ta-do no site da Chanel. Por que? Porque é novo, lindo e contemporâneo. O it-tom, anote, é o lavanda, um lilás-rosa, de meio tom, bem cremoso, meio estranho, muito lindo, quase cor de pepto bismol (remédio para o estômago) só que mais azulado.



Fonte = IG

26 abril 2009

Cobaia

Lu minha linda, valeu por ter aceito ser minha cobaia.

Essa da foto é a minha querida priminha Luana.

Ela não é muito vaidosa, aliás não era (huahuahua vitória, eu transformei essa mocinha), pois agora ela só vai para a escola maquiada.

Bem quando eu fiz essa make nela, fiz algo básico pq foi na época ela ainda não se maquiava.

Passei um preto básico no canto externo e um prata no canto interno e da-lhe esfumaçar.

As sombras eram metálicas por isso do brilho.

Achei que o resultado ficou digno.





Maquiagem para Formatura da Paty

Gente essa foi a maquiagem que eu fiz pra ir a formatura da amiguxa Paty.

Tá eu sei, não sou nenhuma expert em maquiagem, mas sempre me viro e acho que essa saiu bacana.

Usei duas sombras da Koloss, a preta e a amarelo ouro e o resultado foi uma make ouro velho.

Essa make é básica e fácil de fazer (lógico que é fácil né, se eu consegui fazer qualquer um faz tb).

Passei a sombra preta em toda a pálpebra móvel e depois apliquei a amerlo ouro no canto interno, por último esfumacei muito até obter o resultado da foto.

Passei delineador, um traço fino, lápis preto na linha d'água dos olhos e muito rímel.

Espero que tenham gostado.








22 abril 2009

Sonho de Consumo - Paleta 180 cores

Para tudo!!!!!!

Sempre quis a uma paleta de 120 cores de sombras, aquelas famosas que a gente vê na maioria dos blogs de Make.

Mas hoje desisti dela...

Pq vou querer uma de 120 e posso desejar a de 180 (isso mesmo só desejar, pq não tenho grana pra isso, como já disse sou creuza e fico só com as make mais baratenhas mesmo)

Mas como sempre digo olhar não paga, então vamos as fotenhas....








Galera o crédito das fotenhas são do blog Make Up Town.

20 abril 2009

Concurso Avon Dia das Mães


Caricatura...

Não tem nada haver com make e nem com cosmécticos, mas........

Olha a surpresinha que dei para o meu maridinho (acho que gostei mais do que ele)...rsrs


Sei que não tem nada haver com o blog...

Produção para formatura da Paty

Olha só a produção para a formatura da Paty...

Meninas vcs estavam lindas de morrer...

Paty amiguxa parabéns, a festa tava MARA.



Huahuahuahuahua...

02 abril 2009

teste

teste






Sou CREUZA e daí???

É isso mesmo, sou creuza assumida.

Quem foi que disse que preciso gastar horrores para fazer uma boa make???

E que só os produtos caros tem boa fixação, cobertura, pigmentação heinnn???

Caracas quase todo blog que eu entro só falam de make que custam o olho da cara, e que na maioria das vezes nem vende no Brasil.

Eu não tenho cartão internacional para comprar esses produtos, e mesmo que tivesse não compraria não.

Poxa me mato de trabalhar, meu dinheiro é suado e não vou sair gastando a torto e a direita mas de jeito maneira (claro que respeito quem gasta desta forma, quem paga horrores em produtos).

A finalidade deste post é amparar caras leitoras, que assim como eu querem uma make bacana mas sem gastar muito.

Hoje no mercado temos opções de várias marcas baratenhas que dão super conta do recado.

Citando algumas:

Vult

Koloss

Felicittá

E até mesmo as importadas (Made in china...huahuahuahua...se não é nacional é importada...é ou não é)

Tango

Hallet

P&W

Gente sério mesmo eu vivo lendo outros blogs (aliás só criei o meu por causa deles) mas poxa, dar opções mais baratenhas de make é nosso dever de blogueiras.

Não só mostrar os produtos, mas fazer tutoriais usando cada produtos, dando opinião sobre suas características, para então nossas leitoras chegarem a conclusão de se devem ou não investir.

Pois bem é pensado nisso que resolvi...

VOU FAZER TUTORIAS COM PRODUTOS CREUZA E POSTAR PARA VCS...

ME AGUARDEM