28 setembro 2009

Batom - Max Love imitando Avon???

Max Love imitando a Avon??? Será???

Dando uma voltinha por uma das perfumarias do centro aqui de Sampa, encontrei uma novidade da Max Love.

Um batom que olhando no primeiro momento parece muito com os batons da avon, aqueles que dão um volume aos lábios sabe???

Então, a curiosidade foi tanta que comprei dois para testar e fazer a comparação.

Procurei no site da marca alguma coisa sobre os batons, mas não tinha nada, nadinha mesmo.

As cores são bonitas, a fixação é razoável, o cheiro é suportável e o gosto também.

Eles não aumentam o volume dos lábios e nem deixam aquela sensação geladinha, mas pelo precinho (3 dinheirinhos) até que valeu a pena.

Fiz umas fotinhos pra vcs.





Alguém aí já viu esse lançamento da Max Love, sabe me dizer se é realmente lançamento ou se eu to atrasada...rsrsrs...

Ah antes que me esqueça as cores da avon são 24-Apricot e 1-Pillow, os da Max Love não tem indicação de cor =/

Bjs

25 setembro 2009

Meu Primeiro Tutorial - Make Super Básica Verde

Oi meninas...

É com muita alegria que anúncio o meu primeiro tutorial, coisa simples tá pq não sou nenhuma expert em make e sou péssima fotografa.

Um dia, ah um dia vou conseguir fazer makes e fotografar que nem as minhas blogueiras favoritas, que amo de paixão (leia-se Aninha, Vivi, Jana e Claudinha).

Graças a estas garotas show de bola que criei meu blog (olha a confissão...rsrsrs).

Mas sem mais delongas vamos começar...

Primeiro os produtinhos usados:

DUO 07 da Vult;
DUO 19 da Vult;
Lápis Preto para os olhos da Vult;
Rímel Volume Express da Maybelline...só isso???? é só isso...eu avisei que era algo bem básico...rsrs...

Vamos lá...



Meu olhinho sem nada (e minha sobrancelha grotesca)

Aplico em toda a pálpebra móvel o tom de verde mais claro do DUO 7 da Vult

Com um pincel chanfrado faço um V no canto externo do olho com o tom mais escuro e esfumo...

Ficou assim...

Com o mesmo pincel chanfrado delineio logo abaixo da linha d'agua dos olhos, sendo o tom escuro no canto externo e o claro no interno...

Aplico lápis preto...

Para iluminar uso a sombra clara do do DUO 10 da Vult...

Aplico rímel, que neste caso é o Volume Express da Maybelline e pronto...


A última foto com flash pra vcs verem melhor.

Espero que tenham gostado é bem simples e básico mas é o começo , quem sabe com a prática começo a melhorar isso aqui.

Cometem meninas, dêem sua opinião por favor.

Bjs

23 setembro 2009

Meu Drama com as Espinhas...

Oi meninas, vim aqui mais uma vez compartilhar com vcs o meu drama.

Eu sofro com espinhas e manchas na pele, sofro mesmo, pois sempre quis ter uma pele boa, mas infelizmente mesmo com diversos tratamentos nunca consegui ficar nem 10% do que gostaria.

Com já falei aqui, já fiz até peeling e nada adiantou, pelo contrário só piorou.

Mais uma vez na tentativa de ao menos amenizar as espinhas comecei novo tratamento com dermatologista, que desde já aviso que não esta adiantando.

Hoje quando fui ao médico ele novamente mudou meu remédio (to cheia disso, toda vez que vou lá ele me fala iiiii essas espinhas não melhoraram nada né, vamos mudar a medicação???), e eu to descrente, sinceramente desta vez não vou gastar meu rico dinheirinho não.

Ele me receitou TETRALYSAL 300mg, pra tomar durante 90 dias, mas uma caixinha com vinte comprimidos custa em torno de 120 reais, ou seja mais de 600 reais em remédio para o tratamento de 90 dias.

Não estou disposta a investir esta grana não (na verdade nem tenho no momento), mas pior que isso é não acreditar que este remédio vá ajudar.

Tem dia que fico desanimada, e só uma make pra me alegrar pq ai consigo disfarçar pelo menos um pouco das minhas manchas e espinhas.

O ruim de tudo isso é que nem sempre a make fica bacana e na maioria das vezes acaba ficando muito pesada, já que tenho que usar técnicas de camuflagem com corretivos verde e amarelo.

Tem algumas pessoas que me conhecem e dizem que não tenho tantas espinhas e manchas pra reclamar tanto, pois é essas pessoas são aquelas que geralmente só me vêem maquiada, por que a realidade da minha pele é esta:






Gente coloquei a targa preta pq já estou mostrando as espinhas e manchas, não preciso mostrar também as olheiras né.

Imaginem que estas fotos foram tiradas fora do período menstrual, pq neste dias não consigo nem me olhar no espelho quanto mais tirar fotos.

Criei coragem de postar estas fotos pq sei que várias meninas passam o mesmo que eu, e ficam passeando pela blogsfera a procura de produtos ou makes pra melhorar a aparência da pele.

Eu não posso indicar nenhum produto ou tratamento (mas é claro né, com uma pele dessas como seria capaz de indicar algo...dããã).

Mas queria compartilhar meu drama, desabafar e até ouvir conselhos quem sabe né???

Vai que uma super mega hiper power dermatologista passa por aqui e resolve me dar uma ajudinha né???? Nunca se sabe.

Bjs

20 setembro 2009

Make do FDS

Oi meninas, passei aqui rapidinho apenas para postar as fotinhas da make deste FDS.

Espero que gostem...




Eu amo make azul, é uma das minhas preferidas.

Ah não reparem na sombrancelha, estou deixando crescer pra ver se consigo dar um jeito nelas (será que consigo, será que é possível???).

Bom Domingão pra vcs.

Bjs

18 setembro 2009

Primeiro SORTEIO do BBB


Meninas é com muito prazer que anúncio o PRIMEIRO SORTEIO DO BBB...

Vou sortear pra vcs este estojinho (paleta se preferir) de 24 cores lindas, dá pra fazer diversas makes com ele (para melhor visualizar clique na foto).

Bem vamos as regrinhas:

1) Ser seguidora do blog;

2) Deixar um comentário neste post, apenas neste post e uma única vez dizendo "Eu quero" e pronto... é só isso, fácil né???

O sorteio vai ser no dia 20/10/2209 e as inscrições seram aceitas até um dia antes.

A vencedora será anunciada aqui no blog e deverá me enviar um e-mail com seus dados para que eu possa enviar o prêmio.

Caso a vencedora não entre em contato no prazo de 48 horas o prêmio será sorteado novamente, sob a mesma regra até que a vencedora (ou vencedor quem sabe) se manifeste.

Ah o sorteio só vale para residentes no Brasil tá.

Vamos lá pessoal, vamos participar...

Boa Sorte.

Bjos





08 setembro 2009

Meu Drama com o Peeling Diamantado


-->
Olá meninas, estou aqui para desabafar, e ao mesmo tempo informá-las sobre o peeling diamantado.
Este tratamento promete promover renovação celular, devolver a elasticidade, atenuar as linhas de expressão, clarear as manchas, diminuir a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme. Consiste na remoção mecânica e controlada dos comandos mais superficiais da pele, compreendendo os extratos epidérmicos.
É realizado através de ventosos diamantados, essa esfoliação se produz uma regeneração celular e o estímulo da produção de colágeno e melhora a qualidade da pele.
Eu sempre tive problemas com acne, desde a minha adolescência.
Ficava incomodada com aquelas espinhas enormes que apareciam com freqüência em meu rosto, colo e costas.
Tentava diversos tratamentos com dermatologistas, com cosméticos, gastava uma verdadeira fortuna, mas nada adiantava.
Certo dia, resolvi tentar algo novo, sim o famigerado peeling diamantado.
Todos me recomendavam este tratamento, e eu acreditava que poderia dar certo.
Então passei a escolher a clínica onde faria o meu tratamento, onde conseguiria melhorar a aparência da minha pele (isso mesmo melhorar, pois nunca acreditei que iria me livrar 100% das espinhas).
Resolvi primeiro fazer uma avaliação sobre o local que até então havia sido muito bem recomendado, então fiz uma limpeza de pele com caneta diamantada.
Era uma limpeza de pele comum, e a tal caneta diamantada parecia mais um cano de sucção, mas fiquei encantada com o lugar, com as mulheres lindas que saiam de lá, e com o atendimento que era incrível mesmo (me sentia tão bem indo lá, parecia outro mundo, me sentia uma verdadeira princesa, um conto de fadas).
Mas meu conto de fadas não teve um final feliz.
Fechei o pacote que foi super caro (pra alguns pode ser barato, mas na minha opinião e para o meu bolso foi muito caro, ainda mais considerando o resultado), e comecei a realizar o tratamento que consistia em 6 sessões na clinica, mais os cuidados em caso com produtos recomendados e vendidos pela clínica.
Comecei as sessões notei que minha pele estava ficando manchada e que as espinhas continuavam a pipocar em meu rosto, aliás, bem mais do que antes do tratamento.
Toda a sessão conversava com a esteticista e falava, mas é assim mesmo???
Ta ficando manchado em volta dos meus lábios, ta vendo???
Minhas espinhas estão piorando, o que eu faço, pq to seguindo o tratamento direitinho (até demais, eles me passaram um produto que fedia demais, meu marido disse que eu poderia ficar até com a pele bonita, mas que teria que fazer outro tratamento pra me livrar daquele cheiro dos infernos).
Genteeeeeeeee, sério mesmo, uma vez meu marido reclamou tanto que resolvi deixar para passar o produto de manhã, antes de ir trabalhar, achava que com o cheiro do protetor ninguém fosse perceber.
Então passei o produtinho e fui, entrei no ônibus e sentei-me ao lado de uma senhora que estava tirando uma pestaninha, e acordei-a com o cheiro, ai que vergonha, ela acordou fungando, assustada procurando de onde vinha aquele odor, ai meu Deus fiquei tão sem graça, o que eu ia fazer??? Deveria ter explicado que era remédio, mas não tive coragem, e ela me encarava, parecia que se perguntava como eu poderia feder tanto =/
Voltando, eu fazia o tratamento direitinho, mas nada de resultados, mas persistia pois a esteticista me dizia que era assim mesmo, que era algo gradativo, que ia melhorar e blábláblá...
O último dia de sessão foi uma limpeza de pele, sai de lá com a cara toda inchada e machucada, tinha sangue seco no meu rosto.
Resolvi na mesma semana procurar meu dermatologista e mostrar pra ele o estrago, meus olhos se encheram de lágrimas com a reação dele, que simplesmente ria da minha cara ao saber o que eu tinha feito.
Inconformada com a atitude do médico e com o resultado do peeling diamantado, resolvi procurar a opinião de um segundo dermato, ai fui em um daqueles que tem a fama de ser o bambambam, e ai foi pior do que eu pensava.
Minha pele estava toda machucada, fiz aquele exame para ver as demais camadas da pele, e chorei muito, pois até um leigo como eu entendi o que estava se passando ali.
Meu rosto estava com machucados profundos das extrações mal feitas, o produtos usados (vários tipos de ácidos em dosagem maiores do que minha pele poderia suportar devido a sua sensibilidade) tinham me causado lesões na pele.
O pior foi ele ironizar dizendo que eu deveria ter procurado um profissional qualificado e não um estagiário de dermatologia.
Respeito muito os esteticistas, e meu dermato também, mas o problema foi que a esteticista que me atendeu não entendia de pele sensível, e não poderia proceder aquele tipo de tratamento.
Enfim, meu peeling diamantado foi dinheiro jogado fora, e pior foi uma verdadeira agressão a minha pele.
Agora estou fazendo tratamento com produtos manipulados e continuo com a minha saga por uma pele de pêssego.
E acreditem meninas, antes de fazer qualquer tratamento pesquisem muito, façam avaliação com um dermato de confiança e não se arrisquem.
Depois volto pra contar como esta sendo a minha batalha com a clínica de estética.
Bjs.

05 setembro 2009

20 Receitas Caseiras de Beleza

Meninas, achei estas receitinhas no site M de Mulher e resolvi compartilhar com todas vcs.

Espero que gostem, pq eu amei.

Máscara hidratante para pele normal

. 1 banana madura
. 2 colheres (sopa) de mel
. 1 colher (sopa) de iogurte natural

Como fazer: Amasse a banana, e coloque o mel e o iogurte. Misture. Aplique no rosto por 30 minutos e enxágue. Faça uma vez por semana.

Máscara hidratante para pele ressecada

. 1 abacate
. 1 colher (sopa) de mel

Como fazer: Amasse o abacate com o mel, aplique sobre a pele limpa e deixe agir durante 20 minutos. Enxágue com água morna. Faça essa aplicação uma vez por semana.

Máscara hidratante para pele mista

. 100 g de abacaxi picado sem miolo
. 1 folha de gelatina branca

Como fazer: Bata o abacaxi no liquidificador e misture com a gelatina dissolvida. Aplique a máscara fria sobre a pele do rosto. Deixe agir por 15 minutos e enxágue com água morna.

Máscara hidratante para pele oleosa

. 3 colheres (sopa) de talco de bebê ou amido de milho
. 1 colher (sopa) de mel de laranjeira
. Leite

Como fazer: Misture o talco e o mel com o leite. Mexa bem, até que o creme fique com a consistência de pasta de dente. Aplique por uma hora. Tire com esponja e enxágue com água fria.

Máscara hidratante para pele sensível e irritada

. Leite desnatado
. 1 colher (chá) de aveia
. 1 colher (sopa) de iogurte desnatado
. 2 folhas grandes de alface
. 250 ml de água quente

Como fazer
1. Limpeza - Passe o leite no rosto e tire com algodão cheio de água.
2. Esfoliação - Com movimentos circulares, aplique a aveia e o iogurte, por três minutos. Enxágue.
3. Tonificação - Coloque as folhas de alface de molho na água quente e deixe descansar durante duas horas. Coe e volte ao fogo até levantar fervura. Desligue, ponha as alfaces no rosto e aproxime-o do vapor - com muito cuidado! - por cinco minutos.

Máscara hidratante para pele envelhecida

. 1 colher (sopa) de chocolate meio amargo
. 1 colher (sopa) de argila rosa (você encontra esse item em lojas de produtos naturais)

Como fazer: Derreta o chocolate em banho-maria, misture a argila, espere amornar e espalhe no rosto, evitando os olhos e os lábios. Deixe agir por 20 minutos. Lave com sabonete neutro e água. Atenção: essa mistura não deve ser usada em pele oleosa ou com acne.

Máscara relaxante para pele seca

. 1 xícara (chá) de morangos frescos
. 1 xícara (chá) de creme de leite

Como fazer: Primeiro, lave e amasse os morangos. Em seguida, misture com o creme. Aplique no rosto com tapinhas. Deixe agir por três minutos e tire com água fria. Não use cosméticos nesse dia.

Máscara relaxante para pele normal

. 2 cenouras médias
. Gaze

Como fazer: Cozinhe as cenouras com a casca. Amasse-as e coloque entre as compressas de gaze. Aplique sem tocar nas narinas e nas pálpebras. Quando esfriar, enxágue o rosto com água morna.

Máscara relaxante para pele oleosa

. 1 maçã
. Água de rosas

Como fazer: Rale a maçã e ponha a água até obter uma mistura cremosa. Aplique por dez minutos no rosto e no pescoço, devidamente limpos. Tire com

Máscara relaxante para pele manchada

. 3 colheres (sopa) de água fria
. 1 maço de salsinha

Como fazer: Num pilão, ponha a salsinha picada e a água. Embeba um chumaço de algodão na loção e aplique nas manchas. Deixe por 20 minutos e enxágue com água fria. Depois, aplique filtro solar.

Máscara relaxante para pele irritada

. 1 pêra
. 1 colher (sopa) de mel
. 1 colher (sopa) de fécula de batata

Como fazer: Descasque a pêra, fatie e amasse. Misture o mel e a fécula de batata, e aplique no rosto. Deixe descansar por 15 minutos e enxágue com água fria.

Máscara relaxante para olhos cansados e avermelhados

. 1 fatia de melão gelada

Como fazer: Amasse o melão até formar um purê. Aplique em volta dos olhos, cubra com gaze e deixe agir por cerca de 15 minutos. Retire a máscara e lave o rosto com água fria.

Peeling natural para limpar os poros

. 1 copo de iogurte desnatado
. 2 colheres (sopa) de aveia em pó
. 1 colher (sopa) de polpa de mamão papaia peneirado
Folhas de alecrim

Como fazer: Misture tudo, aplique no rosto e deixe por 20 minutos. Tire com água fria.

Peeling natural para clarear manchas

. 1 xícara (chá) de feijão-branco
. 1 colher (sopa) de azeite de oliva
. 1 colher (café) de açúcar refinado

Como fazer: Bata o feijão cozido no liquidificador. Junte o azeite e o açúcar. Limpe a pele e aplique por 30 minutos. Molhe os dedos e faça movimentos circulares pelo rosto.

Peeling natural para remover cravos e células mortas

. 1 colher (sopa) de mel
. 1 colher (sopa) de açúcar

Como fazer: Misture bem os ingredientes e passe em todas as áreas do rosto, principalmente no nariz e no queixo, que são os lugares preferidos pelos cravos. Faça movimentos circulares bem suaves com a ponta dos dedos. Depois de algum tempo, enxágue bem com água morna.

Receita para alisar os calcanhares

. 2 colheres (sopa) de óleo de canola
. 2 colheres (sopa) de areia de praia
. 5 gotas de óleo essencial de alecrim

Como fazer: Misture tudo até formar uma pasta. Aplique com massagem e lave com água morna.

Receita para tonificar a pele

. 2 kiwis
. 1 copo de suco de maracujá concentrado
. 1 manga
. 1 pote de iogurte natural integral

Como fazer: Descasque os kiwis e amasse a polpa. Aplique na pele e tire com água fria. Faça com gaze uma compressa de suco de maracujá. Deixe por 20 minutos. Bata a manga e o iogurte no liqui

Receita para clarear joelhos e cotovelos

. Óleo de amêndoa
. Bicarbonato de sódio

Como fazer: Misture os ingredientes até formar uma pasta grossa. Aplique nos joelhos e nos cotovelos. Deixe por três minutos e enxágue. Repita toda semana.

Receita para combater a celulite

. 100 ml de óleo de semente de uva
. 3 gotas de óleo essencial de alecrim
. 3 gotas de óleo essencial de lavanda

Como fazer: Misture os óleos e faça uma massagem circular: dê pancadas com a mão em concha nas partes afetadas. Faça diariamente.

Máscara relaxante para combater a oleosidade

. 1 tomate
. Água mineral

Como fazer: Bata o tomate no liquidificador junto com a água mineral. Coe a mistura e aplique-a no rosto. Deixe agir por cerca de 20 minutos e enxágue.



04 setembro 2009

Dream Mousse Blush Maybelinne


Desde que a Maybelinne lançou esse blush em mousse no Brasil, eu sai que nem uma louca a sua caça.

Sou apaixonada pela Maybelinne, seus produtos são de ótima qualidade e o preço não é tão alto, ou seja, cabe direitinho no meu bolso.

Consegui compra-los já faz um tempinho, já usei os dois e agora posso falar sobre eles.

Comprei o Pink Frosting e o Cloud Wine.

O Cloud Wine foi o que eu adquiri primeiro, comprei pq estava doida por um, mas fiquei morrendo de medo de ficar muito escuro, já que sou parente do Gasparzinho, mas ficou ótimo, ele engana bem, parece ser forte mas não é, ficou muito bom mesmo, só tem que tomar cuidado na mão.

O Pink Frosting era EXATAMENTE a cor que eu queria, um rosa delicado, clarinho.

A consistência deles é incrível, fácil de aplicar, a fixação tb é MARA, ah e tem uns brilhinhos lindos e bem discretinhos.

Fiz uns swatches pra vcs...




Sem flash
Com flash