24 fevereiro 2010

Parceria BBB e Poros.

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Vim aqui anunciar a nova parceria do blog.

Muitas de vcs passeando pela blogsfera já leram algo sobre esta loja né?

Também com os descontos e variedades de produtos já esta conhecida.

Bem a Daniela propôs uma parceria com o blog, e como ela traz benefícios pras minhas leitoras é lógico que ei topei.

Então vamos as novidades:
-->A primeira delas (e a que eu mais gostei, pois sou yma verdadeira caçadora de promoções e descontos...kkk) é que a Poros vai dar descontos de 5% na compra de produtos dermocosméticos e 10% de descontos na compra de maquiagens e produtos para cabelos, com Frete GRÁTIS para todo Brasil. E para obter esses descontos basta acessar o site da Poros através deste link.

A segunda novidade é que a Poros ta disponibilizando uma linda necessaire pras minhas leitoras, e pra participar deste sorteio tem algumas regrinhas a serem seguidas tá.

1. as leitoras deverão se cadastrar no site da Poros e aceitar receber o Newsletter (assim vc fica sabendo das novidades, sobre descontos, promoções), mas deverá acessar através deste link, ou ainda através do banner da Poros que se encontra na lateral do blog.

2. Alé disso, deverá ser seguidora da Poros no Twitter ou comunidade do orkut.

http://twitter.com/poroscosmeticos
http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=96114025

3. Para a realização do sorteio, eu preciso reunir pelo menos 25 leitoras. Então meninas, to contando com vcs, participem, não paga nada, é rapidinho e se vc é daquelas que fala "ah mas eu nuca ganho nada em sorteio", eu digo É PQ NÃO PARTICIPA, não dá chances a sua própria sorte.

Bem meninas, é isso, participem, aproveitem os descontos e comentem lógico, pq o primeiro mimo do programa seguidora fiel tá pra sair...aguardem...

Bjs

3 comentários:

  1. Já me cadastrei e tô dentro.

    Bju
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. adorey saber disso!
    queria participar do sorteio, mas não tenho twitter!
    vai ficar pra próxima ;(
    BjO!

    ResponderExcluir
  3. A Poros tbm fechou parceria com nosso blog.
    adoreiii

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com