30 março 2010

Revista Claudia com baton Avon grátis

Oi meninas, olha eu aqui outra vez...rsrsrsrs...

To passando rapidinho pra mostrar a revistinha que acabei de comprar:




Ela veio com um baton Ultra Color Rich da Avon na cor vermelhor real, olha só como é lindo:



E claro swatche para vcs:



Por hoje é só.

Bjs

2 comentários:

  1. Oiii Bárbara
    adorei seu email viu? já respondi
    meu niver é dia 17 e ganho logo esse presente seu! adoreiii

    sobre esse batom eu tenho ele, acho a cor muito linda tbm mais eu quase não uso ele ..porque ele no estante sai e não sai todo! sabe como é??

    ResponderExcluir
  2. oiii
    q bom receber sua visitaaaa
    AMEIIIII esse batonzinho...sempre compro Claudia..boa noticia...qd nao gostamos de um mimo assim ne?
    vou te seguir
    bjooo

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com