23 abril 2010

Um delineador colorido pra chamar de meu

Oi meninas, tudo bem com vcs????

Depois da minha decepção com os delineadores coloridos da Avon já estava achando que nunca mais ia encontrar um delineador colorido pra chamar de meu.

Foi ai que lembrei que algumas blogueiras já haviam falado super bem dos delineadores da Hannah Montana (é marca infantil mas e daí).

Claro que fui atrás, procurei e procurei mais um pouco e nada de achar o bendito.

Um dia passeando pelo shopping, entrei em uma lojinha assim como quem não quer nada...e advinha só, bem no cantinho tinha a linha da Hannah Montana e tinha os delineadores.

Eu ia me jogar sabe, comprar as 3 cores disponiveis, roxo, azul e prata, mas ai me lembrei dos da Avon e resolvi levar só um, afinal de contas já tinha dois sem uso em casa.

Me arrependi amargamente...pq o delineador é lindo de viver, fixação maravilhosa a cor então nem se fale...

Vamos as fotos pra vcs entenderem o que estou dizendo:

Com Flash
Sem Flash
E como ficou na make (gente eu não sei tirar fotos, então relevem)
Não é lindo???

Agora preciso do roxo e do prata pois estes sim valem muito a pena......

E vcs gostaram??? Comentem meninas please........

Bjs

9 comentários:

  1. Que lindo!!! Espero que alguém da Avon compre um desses heehhe
    Bjoss
    virei seguidora!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Seu blog e mto fofo vio! Ameiii!
    Dá uma passadinha la no meu blog, tem sorteio de inauguração!...
    E se vc puder divulgar o sorteio fico mto,mto,mto agradecidaa!
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse azul.
    Volta e compra o roxo, deve ser mais lindo ainda.
    E o preço??

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou lindo D+
    eu queria te fala tb q no meu blog ta rolando um sorteio bem legal, vai lá e participa.....eu vou adora sua visita!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo super pigmentado,eu sempre fiquei com receio de comprar os da Avon.Pq eu já tinha comprado o preto da Colortrend e não me agradei.Agora eu acho um pouco dificil encontrar Hannah Montana na minha cidade.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nada da Hannah Montana por aqui, mas gostei da cor!

    Eu comprei 3 da Avon, só estou esperando chegar hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi nada da Hannah Montana por aqui e acho que não vou achar nunca! hehehe

    A Nat postou sobre os deliniadores dela da Avon, tu viu?

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com