21 julho 2010

Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Meninas neste post vou trazer algumas informações sobre o lançamento da linha Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço.

Vou fazer o seguinte, vou transcrever o que eles nos passaram e no meio do texto vou acrescentar algumas informações obtidas em primeira mão no encontrinho ok? As minhas informações estarão em vermelho.

Vamos lá:


Reconhecida por ser precursora na beleza (trazendo ao cenário nacional shampoos e condicionadores sem sal) e na moda (por assinar a primeira semana de moda do Brasil, isso mesmo meninas, dessa eu não sabia, a conhecida semana de moda a São Paulo Fashion Week iniciou-se como Phytoervas Fashion, depois passou a ser o Morumbi Fashion e por fim como conhecemos SP Fashion Week, ou seja, a marca tem no seu DNA uma grande ligação com o mundo da moda, e com a finalidade de resgatar isso lançou sua nova linha que leva a assinatura de ninguém mais, ninguém menos que Reinaldo Lourenço) a marca acaba de unir, mais uma vez, estes dois universos. A convite da Phytoervas, o estilista Reinaldo Lourenço criou a linha Phytoervas Fashion, composta por shampoos e condicionadores com perfumes singulares como suas coleções. (gente para tudo, o cheirinho dessa linha é muito bom)


Em edição limitada, a linha chega ao mercado com embalagem única e futurista, cores exclusivas e o benefício do Extrato de Orquídea. (a embalagem é super bonita e pratica, estima-se que o valor seja entre 12 a 15 reais o shampoo e de 15 a 18 o condicionador)
Composta por quatro versões - Brilho, Hidratante, Suave e Liss - cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

A nova linha pode ser encontrada em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país a partir de julho de 2010. (os produtos serão comercializados a partir de agosto e parece que será fácil encontar nas americanas e renner também)

Bem meninas é isso, a linha parece ser muito bacana, o cheiro é muito bom, bem suave sabe, e as embalagens como já disse são bonitas, diferentes e praticas, uma coisa que a Renata do Trendy Twins observou é que a tampinha do produto não vai quebrar nossas unhas o que ganha pontinhos por isso.

Depois eu volto falando sobre o blog da marca, e claro resenha pra vcs.

Bjs

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com