04 agosto 2010

Pausa

Meninas tudo bem com vcs?

É o seguinte, to vindo aqui comunicar que estarei dando uma pequena pausa aqui no blog, não vou desistir do meu cantinho não, só uma pausa de uma semaninha, no máximo duas.

Agora vc me perguntam pq??????????????????????

Gente meu inferno astral finalmente foi embora e muita coisa ta mudando na minha vida, consegui um emprego, estou saindo do aluguel e mudando para o meu cantinho e isso tudo ta acontecendo nesta semana.

Então até realizar minha mudança e me adaptar ao trabalho vou ter que ficar sem postar e sem responder a e-mails e comentários ok?

Semana que vem pretendo voltar com bastante coisa legal, e um super sorteio relâmpago com convites para a Beauty Fair.

Ah Luciane querida não esqueci de vc não, sua água thermal ta aqui prontinha pra ir para os correios, mas isso só deve ocorrer na segunda ta.

Meninas se cuidem.

Bjs

4 comentários:

  1. Fico feliz q td esta dando certo!
    Sorte nas mudanças!

    ResponderExcluir
  2. Beauty Fair!! eu queriaaa ir
    MUITO MUITO MUITO!!
    vou fazer uma campanha
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    será que o povo faz cotinha pra pagar minha passagem.. ai eu ficava na casa de alguma fofa e talz
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Tem selinho pra vc lá no Blog.
    Passa lá quando puder.


    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  4. Ok! Tudo de bom e que essa mudança venha para o bem! Beijos!

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com