31 agosto 2010

Um pouco mais sobre a Beauty Fair e a superação da minha frustração do primeiro dia de feira.

Oi meninas, tudo bem????
Depois de ter saído meio arrasada da feira (não sabe pq saí arrasada??? então clica aqui) resolvi voltar e esquecer o ocorrido.
É, eu sei que disse que não iria voltar, mas o maridão apoiou que eu fosse no domingo, as meninas tb toparam e lá fui eu mais uma vez...rsrsrs...
Gente pra quem ainda não conseguiu ter uma noção do que é a Beauty Fair deixa eu explicar:
Imaginem todas as empresas dos produtos que vc gosta reunidas em um único lugar, empresas de produtos que vc não conhece mas que qdo vê fica doida pra testar, e produtinhos variados ao alcance de seus olhinhos, fazendo-os brilhar...bem é isso a Beauty Fair.
Eu sou veterana na feira, este foi o terceiro ano que participei, sempre fui com credencial de profissional (Oi? Maquiadora? Sim e pq não), mas este ano fui com credencial de blogueira e ai vem as pôlemicas.
Muitas de vcs já devem ter visto os posts no Garotinha Juvenil, Trend Twins, Gliterinadas, enfim estão rolando várias reclamações e eu tb quero dar a minha opinião.
Seguinte blogueira não é caçadora de brinde, blogueira é formadora de opinião... eu sinceramente não tive muitos problemas na feira pq não me atrevi a entrar em stands onde faziam cara feia qdo olhavam minha credencial.
Eu fui super bem atendida nos stands que passei, ganhei alguns mimos, ganhei sim, em outros não ganhei, mas mesmo assim consegui releases pra poder informa-las das novas e este é o meu maior objetivo.
Teve um stand onde o rapaz do marketing me disse que uma blogueira lhe pediu 30 kits, peraí, 30 kits?????????????????????? É meninas isso mesmo, 30, até eu fiquei pasma, e claro chamei ele de canto e expliquei o que uma blogueira faz de verdade, inclusive falei para ele que faria este post e depois mandaria por e-mail, pois fiquei totalmente chocada e não podia deixar isso passar em branco.
O FULANA (sim ele foi discreto e não mencioinou nomes, mas se a FULANA ler este post concerteza vai se tocar) vai tomar um "chá de simancol", e para de denegrir a imagem das blogueiras sérias tá.
É POR CAUSA DESTE TIPO DE GENTE QUE AS BLOGUEIRAS FICARAM QUEIMADAS NA FEIRA.
Assim como eu, várias meninas estavam lá atrás e informação, e quando expliquei isso em um stand, o rapaz do marketing (muito simpático inclusive) me disse pra ir até a sala de imprensa, me indicou a pessoa certa pra falar e lá e conseguir release de todas as marcas presente na feira, SIM TODAS AS MARCAS... e foi isso que fiz... fui lá procurei a pessoa indicada, e esta pessoa me passou material pra fazer postagem durante o resto do ano.
Sai satisfeita, indignada com certas coisas, mas satisfeita pq nos stands que passei consegui deixar claro o que uma blogueira faz, e pude sair de cabeça erguida pois sei que sai de lá respeitada como blogueira que sou.
Bem meninas é isso, depois volto com posts dos stands onde passei.
Bjs.

4 comentários:

  1. Cumpriu o seu e o verdadeiro papel de uma blogueira séria e consciente! Parabéns! Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc escreve super bem e gostoso de ler, mas comete um errinho bobo algumas vezes, "estavão" não existe, o correto é estavam. Sempre que vc for se referir ao passado o correto é com 'm' no final. Com '~' serve para o futuro, mas nem sempre com a mesma grafia, aqui no caso, seria estarão. Desculpe se fui indelicada, nem precisa manter o comentário aqui, é só se lembrar qdo for escrever de novo.
    Erica

    ResponderExcluir
  3. San obrigada pelo comentário.

    Erica não ia deixar de publicar seu comentário jamais, estou aqui para receber críticas e correções....hehehehe...prometo que vou prestar mais atenção.

    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Tá certa!

    Tem que salvar nosso nome!!!
    Tem gente que abusa!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com