01 setembro 2010

Um sonho, um desejo = abrir meu próprio negócio...quem sabe uma perfumaria.

Oi meninas...

Sabe eu to com uns planos, umas idéias aqui na minha cabeça.

Já faz tempo que estou querendo abrir meu próprio negócio, deixar de trabalhar para os outros e ter lago meu, ser minha própria chefe.


Com a visita a Beauty Fair este desejo cresceu, sempre pensei em comércio, mas perfumaria não tinha passado pelo minha cabeça até então.


Poxa Perfumaria, sim perfumaria, iria lidar com o que gosto, juntar o útil ao agradável, ia ser perfeito.


Seria uma perfumaria com um ideal, é uma perfumaria de bairro, pequena de início (claro né), mas arrumadinha, jeitosinha.


No meu bairro tem uma, é bairro de periferia, então imaginem só, é daquelas bem feias, desorganizada, e até mesmo empoeirada.


Poxa queria mudar isso, queria uma perfumaria de bairro com a minha cara, com lançamentos (alô, pq perfumaria de bairro ta sempre atrasada???), com um espaço aconchegante pra convidar as blogueiras de FDS, sim e pq não? receberia blogueiras o meu estabelecimento pra elas baterem um papo com as minhas consumidoras (blogueiras sérias viu).



Gente, sério to amadurecendo esta idéia, até vi a Beauty Point lá na Beauty Fair que é tipo uma franquia de rede de perfumarias sabe?
Também to pesquisando preços com fornecedores pra ver qto ($$$$$) preciso ter na bala para iniciar este negócio.
Tudo bem, ta muito no começo ainda, mas sonhar não paga, planejar também não, então to correndo atrás e quem sabe daqui pro ano que vem eu não consiga algo, quem sabe não volto com várias novas, pois minha idéia é de vincular o blog a este negócio.
Coisas pra se pensar né.
Bem meninas é isso, só queria dividir minhas idéias e planos com vcs.
Bjs

3 comentários:

  1. Eu tb tenho esse sonho desde mocinha! rsrr
    Qdo era novinha queria uma casinha da contem 1g ou do boticario!

    Só falta o capital inicial! Será que alguém quer investir nas nossas ideias? rsrsr

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Achei mto boa sua idéia! Precisamos de mais perfumarias de bairro que se liguem em lançamentos e seja bacanas, aliás precisamos em geral de comércio de rua bacana nesse país neh? e não rua Oscar Freire, mas nos bairros vida afora...
    As pessoas estão ascendendo socialmente, ganhando um dinheirinho, cada vez mais nosso país tem um sistema de crédito sólido e estabilidade econômica...já foi-se o tempo que consumo "supérfluo" era coisa da classe alta(altíssima...) só, todos queremos consumir e dividir nossas aquisições, descobertas e gostos com o mundo!
    acho que tudo favorece esse seu projeto! Boa sorte!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaa lindaaaa......

    Vou orar para seu sonho se realizar viu!!

    Que seja feita sua vontade e a vontade de Deus!!!

    já pensou que chiqueeeee ??
    vou querer ir morar lá todo sabado kkkkkkkk

    beijosss

    adorei reve-la na feira....
    precisamos nos ver novamente!!!

    Leticia Brasil

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com