22 outubro 2010

Meu rímel secou, e agora???

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Já faz um tempinho que estava querendo fazer este post, mas tinha dois probleminhas, primeiro que vou acabar falando mal e criticando uma das marcas que eu mais amo.

Não é segredo pra ninguém que eu rasgo a maior seda para os produtos O Boticário ?

Pois bem, isso nunca me aconteceu antes, foi a primeira vez que tive problemas com um produto deles, e pensei poxa é a primeira vez, deixa passar, mas depois repensei, não posso deixar passar pois isso pode ter acontecido com outras pessoas, inclusive com alguma leitora minha, então vou falar sim, manifestar o minha indignação.

O segundo probleminha da demora foi o "pau" na minha máquina, mas agora consegui tirar as fotos, então vamos ao que interessa.

Neste post aqui, mostrei comprinhas que havia feito, entre elas o kit de vaquinha do Boticário da linha Fun Milk (melhor linha ever, bem que poderia voltar ).

Então meninas comprei o kit e verifiquei a data de validade de cada produtinho, e como os produtos só iriam vencer no ano que vem, resolvi guardar tudo bem fechadinho, bonitinho do jeitinho que veio na necessaire.

Eis a minha surpresa...

Cerca de duas semanas atrás estava arrumando a minha necessaire de bolsa e percebi que estava muito pesada, resolvi trocar todos os produtos por versões minis, e na hora lembrei do meu kitizinho lindo de vaquinha e fui atrás dele.

Peguei todos os produtos e como se tivesse acabado de comprar fui testa-los, pois havia guardado tudo sem abrir (mentira tudo não, o gloss eu não resisti, era muito bom pra ficar guardado e confesso eu COMI o gloss...kkkk... a doida aqui fez isso mesmo, era muito gostoso, passava nos lábios de minuto em minuto e ficava lambendo...rsrsrs...meninas nada de fazer isso em casa viu).

Pois bem, foi ai a minha grande decepção, o rímel estava seco, sequinho da silva, mas peraí, como assim????

Deixei guardadinho, bem fechadinho, bonitinho e secou desse jeito, como???

Claro que fui verificar mais uma vez a data de validade ? poderia ter me confundido ou coisa assim.

Surpresa novamente...

O rímel só vence em 08/2011.

Poxa ta tão longe de vencer e secou assim =/

Claro que eu sei que só devemos usar o rímel durante 3 meses, mas isso após sua abertura ????

Gente tenho muitos produtos, sou compulsiva, compro até mesmo quando não preciso, então vou controlando através da validade, o que tem maior prazo de validade eu geralmente guardo e só abro quando um outro acaba, e assim vai.

Fiquei muito triste ao ver o que tinha acontecido com o meu rímel, e o pior é que eu não tenho mais o que fazer, faz tempo que comprei, os produtos já sairam de linha e a minha inconformidade esta sendo resumida em palavras aqui no blog.

Claro que vou mandar o link deste post para a marca, mas sem esperança de uma resposta.

Agora fiquem com as fotinhos para terem noção do meu drama:










E aí meninas isso aconteceu com alguma de vcs???

Já reclamaram com alguma marca e tiveram resposta???

Bjs.

7 comentários:

  1. Ei Barbara, que coisa hein!
    Imagino a sua frustração.
    Ah, manda o link do post pra empresa sim, talvez eles tomem alguma providencia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se o produto vence só em 08/2011 ele deve ter a qualidade para durar até vencer.
    Reclame, mesmo que ele já tenha saído de linha, talvez possam trocá-lo por outro produto mais recente.
    Uma boa empresa faria isso!!
    Consumidor é consumidor!!!

    Já reclamei com a Nivea e eles foram atenciosos.

    Beijinhos*******

    ResponderExcluir
  3. Oi Bá!
    Que coisa chata hein..mas manda o post sim, quem sabe você não tem uma surpresa agradavel.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que absurdo! Reclama com a marca mesmo, pois se a validade é só para 2011 não tem explicação para ter acontecido isso sabendo que o produto estava fechado!
    Espero que eles resolvam seu problema, pois o certo seria eles trocarem por um produto novo né?
    Olha já estou seguindo seu blog, adoraria que você seguisse o meu!!
    Beeeijos, Mari.

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o meu tb secou e praticamente n usei, pensei q foi eu q tivesse deixado aberto e tal, mas lendo aqui o post vi q o problema n foi no meu, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, td bem?
    Que raiva isso...manda o link sim, vai demorar um pouquinho mas eles respondem, o boticario sempre atendeu muito bem meus emails...espero que vc consiga uma resposta!!!

    Bjos

    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi. Tu chegou a reclamar lá no Boticário?
    Mesmo que não troquem ou reembolsem, eles tem que saber que o prosuto deixou a desejar, né? Vamos exigir nossos direitos, meninas!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com