29 dezembro 2010

Resposta do O`Boticário sobre o rímel que secou.

Oi meninas...

Já faz um tempinho que fiz uma postagem reclamando sobre um rímel do O`Boticário que simplesmente secou sem eu nem ter usado (o post é esse AQUI).

No mesmo dia entrei em contato com a marca através do site e enviei o link da postagem.

Para a minha surpresa, em dois dias já obtive a seguinte resposta:


Olá Bárbara!
Tudo bem?

Queremos que só tenha bons momentos com O Boticário, por isso obrigado
pela oportunidade de conversarmos.
Informamos que todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle
de qualidade antes do envio para a área de vendas, incluindo testes que
simulam situações normais do dia a dia como manuseio, transporte e
acondicionamento, para garantir qualidade e eficácia aos consumidores.
Sobre a situação que nos trouxe, queremos ajudá-la, sendo assim,
orientamos que leve o produto em uma de nossas lojas. Nossa consultora
poderá visualizá-lo, comparando-o com nosso padrão de qualidade e
verificar uma forma de auxílio.

Aguardamos sua visita, ok?
Desejamos uma ótima tarde.
Tratei logo de imprimir o e-mail e ir até uma loja do O`Boticário para resolver a situação.
Fui a loja do Santana Park Shopping que fica aqui na zona norte de SP e fui muito, mas muito bem atendida pela gerente que ficou com o produto e se prontificou a me dar a resposta em dois dias devido ao feriado (gente isso tudo foi em novembro tá) e para assim foi, dois dias depois ela me ligou disse que eu deveria levar o restante dos produtos do kit para realizar a troca.

Gente confesso que quase desisti da troca só por causa da bolsinha, o Kit é este da foto abaixo( a bolsinha, o rímel, o gloss e a sombra, o hidratante e o sabonete liquído não faem parte tá gente, é que eu só tinha essa foto da época em que comprei), que já saiu de linha então tive que trocar por outros produtos.

Acabei saindo da loja com um monte de coisas como sempre, mas nem tirei foto pq no meio da compra tinham alguns presentes como um perfume pra minha prima e um para o maridão.

Mas enfim, o bacana foi a conduta do O`Boticário, me responderam rápido, se protificaram em resolver meu problema e me deram um atendimento maravilhoso.

Fiquei muito satisfeita, a marca só ganhou mais pontos comigo, agora pra me conquistar de vez basta trazer de volta a linha Fun Milk né.

Por hoje é só meninas.

Bjs.

4 comentários:

  1. Que ótimo... sempre confiei nessa empresa!
    Feliz Ano Novo!!!
    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

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  2. Olá adorei o seu blog, achei muito bem organizado, com postes bastante acessível. Seu blog está de parabéns, estarei sempre dando passadinhas por aqui. Eu também criei um blog a pouco tempo, na verdade eu já tinha mas só agora resolvi escrever sobre as coisas que eu mais gosto, Maquiagem e Moda em geral, se puder passa por lá e dar uma forcinha. Bjs

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  3. Então o problema não foi só comigo!! Passei pelo mesmo que vc...mandei o e-mail fui respondida rápido e orientada a fazer a mesma coisa que vc! Cheguei na loja e me pediram pra voltar no outro dia. Voltei e foi me dito que eu tinha que levar todo kit e eu escolheria alguma coisa no valor! NÃO troquei porque eu comprei pela bolsinha e não achei legal isso! Resultado..fiquei com o produto sem prestar aqui em casa porque não ficou outra opção! Fiquei muito triste

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  4. Bom saber que o Boticário tem esse serviço bom neh! Eu gosto mais e mais dessa marca...
    beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

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