29 janeiro 2010

Segundo Sorteio BBB - com produtinhos Mary Kay

Olá Meninas...

Eu prometi e agora vim aqui cumprir.

O Segundo Sorteio do Blog começa hoje.

Vamos as regrinhas:

1 - Ser seguidora do Blog;

2 - Comentar apenas neste post - "Bah o niver é seu mas o presente é meu!";

2.1 - Quando comentar favor identificar-se com nome completo, e-mail e nome de seguidora;

2.2 - Para ter direito a fazer um segundo comentário basta colocar o BBB no blogroll de seu blog, e então comentar da seguinte forma: "O BBB tá no meu blogroll" e na frente da frase colocar o link do seu blog;

2.3 - Para ter direito a fazer um terceiro comentário basta divulgar este sorteio no seu blog, e então comentar da seguinte forma: "Divulguei seu sorteio" e colocar o link do post no comentário para que eu possa verificar;

2.4 - Assim cada participante poderá comentar até 3 vezes, desde que cumpridos os requisitos dos itens acima.

3 - O frete para dentro do Brasil é por minha conta, do contrário é por conta da vencedora;

4 - Os comentários serão aceitos até às 23h59min do dia 03.03.2010;

5 - O sorteio acontecerá no dia 04.03.2010 (dia do meu niver) com divulgação no mesmo dia;

6 - Após conferir se a vencedora cumpriu a todos os requisitos do sorteio, enviarei um e-mail solicitando os dados para envio do prêmio;

7 - A vencedora terá uma semana para responder o e-mail, caso não obtenha resposta o sorteio será refeito seguindo as mesmas regras.

Agora vamos ao prêmio:




Um batom Mary Kay na cor Gingerbread

Um corretivo Mary Kay na cor amarelo

Uma base para sombras (primer) Mary Kay

Amostrinha do Creme de Limpeza 3 em 1 Mary Kay para pele seca;
Amostrinha do Hidratante Redutor de linhas de expressão Mary Kay para pele seca;
Amostrinha do Creme de Limpeza 3 em 1 Mary Kay para pele oleosa;
Amostrinha do Hodratante Redutor de linhas de expressão Mary Kay para pele oleosa;
2 amostrinhas do Creme Firmador para a área dos olhos Mary Kay


Uma necessaire Mary Kay

Um espelho da Mary Kay

Bem meninas é isso.

Participem pq o prêmio é super bacana.

Bjs

Divulgando Sorteio Makeup Bazar

Olá Meninas...

Tudo bem com vcs???

Vim aqui divulgar um super sorteio que esta rolando no MakeUp Bazar Lojinha.

Confere só:



Super prêmio né????

Para participar é só clicar aqui.

Boa sorte para todas nós.

Bjs

28 janeiro 2010

Pincéis de maquiagem são garantia de bom resultado na frente do espelho; saiba como usá-los MANUELA BIZ Colaboração para o UOL

Meninas...

Mais uma vez passeando pela net encontrei uma reportagem legal e como sempre venho compartilha-la com vcs.

Ah e pra não ser considerada uma plagiadora segue a fonte da reportagem aqui.

Se você não consegue manter os dedos longe da sua maquiagem, está na hora de rever seus conceitos. Ainda bastante restrito aos profissionais, o uso de pincéis é garantia de um bom resultado na frente do espelho. Segundo o beauty artist Kaká Moraes, aplicar o make com o pincel correto melhora a espalhabilidade dos cosméticos e como consequência, o resultado é sempre mais natural e sofisticado.

  • Getty Images

    Aplicar os produtos com auxílio de pincéis específicos garante um resultado mais leve à maquiagem


Antes de aderir de vez, escolha com carinho seus novos companheiros. Existem produtos para todos os gostos e bolsos, nacionais ou importados, mas sempre leve em consideração que a qualidade é garantia de maior durabilidade. E como eles podem durar até três anos, vale a pena investir. Opte por cerdas naturais, feitas de pelos de animais, que têm o toque mais suave e são mais resistentes. Kaká faz questão de avisar que não há motivos para se preocupar com os bichos, eles não sofrem com a retirada da matéria prima.


Como cada pincel tem uma função específica na maquiagem, não adianta tentar usar o pincel de blush para aplicar a base. Então, reserve espaço na sua bancada para vários modelos diferentes. Na hora de sair às compras você pode optar por kits prontos, alguns têm o tamanho ideal para carregar na bolsa, ou escolher opções avulsas. O importante mesmo é contar com ao menos um pincel diferente para base, pó, blush, sombras e batom, afirma o maquiador Denylson Azevedo, do salão Vila Beauté de São Paulo.

O par ideal

Não importa a marca, os pincéis da mesma função vão ter sempre características em comum. Kaká e Denylson ensinam a identificá-las e usá-las a seu favor.


Pincel para a base
Tem cerdas longas, retas e chatas. É indispensável para uma pele bem feita porque espalha muito bem o produto garantindo sutileza. Também evita as marcas de dedos que podem ficar no rosto de quem insiste em espalhar a base com as mãos.

Pincel para pó facial
Ele é grosso, seu formato é bastante arredondado nas pontas e as cerdas são bastante maleáveis. Quanto maior o pincel, maior sua capacidade de espalhar o pó. Use-o nas bochechas, no queixo, no nariz, na testa com movimentos leves, e observe um acabamento muito mais suave que o obtido com a esponja que acompanha as embalagens de pó-compacto.

Pincel para blush
Também é arredondado, mas o tamanho ideal é aquele que se sobrepõe às maçãs do rosto. Sua textura pode variar, mas para um efeito degradê suave, escolha os que misturam cerdas bastante finas e outras mais grossas.

Pincel para sombras
Assim como em termos de cor, as sombras oferecem várias possibilidades de forma, por isso aposte em mais de um pincel para efeitos diferentes. Os chanfrados, com cerdas retas firmes e cortadas em diagonal são ideais para aplicar o produto corrigindo as sobrancelhas ou rente as cílios com um traço mais definido, ou ainda para aplicar delineadores em gel. Para esfumar, opte por certas retas cortadas como um quadrado, eles também são ótimos para marcar o côncavo com sombra escura. Se a idéia é fazer um degradê suave de tons, a escolha deve ser um pincel mais cheio, com cerdas arredondadas.


Pincel para delineador
Além dos modelos chanfrados, alguns pincéis para delineador lembram um filete ou pincel 0. Tem poucos pelos e estes devem ser maleáveis, assim é possível controlar o efeito do traço, ou seja, definir se ele é mais grosso ou fino.


Pincel para batom
Delinear os lábios exige muita precisão e cerdas mais firmes e com a ponta estreita. Para preencher os lábios com batom cremoso ou gloss é possível usar uma opção mais larga.

Pincel vassoura
O nome já indica o formato de cerdas longas e abertas em leque. Pouco usado entre as mulheres, ele facilita a retirada do excesso de pó ou de partículas de sombra acumuladas abaixo dos olhos.


Guia de manutenção

Para manter sua performance, os pincéis precisam de cuidados especiais de conservação e limpeza. A primeira dica de Denylson Azevedo é ter, se possível, mais de um pincél para produtos com pigmento de cor. Por exemplo, sombras iluminadoras e escuras devem ser aplicadas com ferramentas diferentes para manter a pureza do tom. O mesmo acontece com blushes rosados e bronzeadores.


Kaká Moraes também acredita nessa solução, já que molhar os pincéis excessivamente pode danificá-los. Para substituir a lavagem, opte por um lenço de limpeza para retirar o excesso de produto acumulado, sempre passando-o sobre as cerdas com suavidade.


Mesmo com esse cuidado no dia a dia, as cerdas devem ser lavadas. A higienização pode ser feita com produtos de limpeza específicos ou xampus neutros, daqueles indicados para uso em bebês, cerca de uma vez ao mês. A secagem deve ser sempre feita à sombra e com os pincéis deitados sobre uma superfície plana para que suas cerdas não sejam danificadas. Depois de secos, guarde-os sempre em estojos próprios para evitar que as cerdas percam o seu formato e sua função.


Depois disso tudo, é só usá-los à vontade. E para quem ainda não é expert nesta arte, mas ficou com vontade de ter um pincel para chamar de seu, Kaká Moraes indica apenas um pouco de treino com as novas ferramentas e, principalmente, livrar-se do medo de experimentar as possibilidades que elas oferecem.

25 janeiro 2010

Produtos que estou usando para cuidar da pele

Hoje vim aqui para mostrar os produtinhos que estou usando diariamente.

Todas já sabem o quanto sofro com a minha pele (super oleosa, com acne e manchas).

Pois bem, tenho usado esses produtinhos duas vezes ao dia, a acne não diminuiu (confesso), mas tenho insistido pq a oleosidade deu sinais de que esta largando do meu rosto, e eu esperançosa vou usa-los até acabar.


Primeiro lavo o rosto com o gel de limpeza da La Roche-Posay;

Depois aplico a loção da Clinique, ainda to tentando entender esse produto, na descrição do site diz que ele é esfoliante, mas na verdade é bem líquido, um tônico, que limpa profundamente e causa um leve ardor, que passa rapidinho;

Aplico o hidratante sebo-regulador também da La Roche-Posay e espero a pele absorver;
Depois uso o hidratante da New Care para pele oleosa com fator de proteção solar (na verdade na maioria das vezes eu uso o protetor da ROC, mas agora to gostando desse hidratante e estou dando uma chance pra ele);

O Sundow na foto uso durante o dia, por cima da maquiagem mesmo - não tenho como tirar toda a make no meio do expediente para reaplicar o protetor, então uso esse em spray por cima da make mesmo e dou leves batidinhas pelo rosto para que a pele absorva;

Os lenços da MK para tirar a oleosidade são uma verdadeira "mão na roda", uso pelo menos duas vezes aos dia.

Quando chego em casa, tiro toda a make com lenços humedecidos e depois repito a operação mas desta vez sem aplicar o protetor.

Bem meninas é isso, como vcs já sabem meu drama vou continuar com esses cuidados e assim que der resultados eu tiro umas fotinhas da minha pele pra vcs verem.

Bjs

21 janeiro 2010

Comprinhas de esmaltes

Olá meninas, tudo bem?

Como já disse adoro ver as comprinhas das blogueiras e mostrar as minhas também.

Essa semana arrematei alguns esmaltes, a maioria deles da Big Universo (minha marca favorita de esmaltes tanto pelas cores, duração e preço).

Dá só uma olhadinha que cores show:


Da esquerda para a direita:

Ana Hickmann - Jurerê
Big - Delfos
Big - Cristais Estelares
Big - Hera
Big - Hidra
Impala - Baunilha
Colorama- Nutri base pró-crescimento.

Gente amo cores, seja verão ou inverno não interessa, não tenho isso de só usar cores do momento, da estação uso esmaltes coloridos o ano inteiro...amooooooooo...

Até mais meninas.

Bjs

19 janeiro 2010

Maquiadores ensinam como acertar no tipo e na cor da base para conquistar uma pele linda

Olá meninas, tudo bem?
Faz um tempinho que não passo por aqui né?
Mil desculpas por isso, mas sabe como é né, final de ano, festas, compromissos e ainda começei em um emprego novo, ai já viu, o tempo foi para o espaço e meu querido blog acabou ficando de lado.
Bem sem mais, queria compartilhar com vcs uma reportagem que li no site da UOL e achei o máximo.
Não sei vcs, mas eu já errei no tom da base diversas vezes.
Sempre me preocupei em comprar bases oil-free e ultimamente com fator de proteção solar também.
Então meninas vale a pena ler esta reportagem que esta super bacana.
Vamos à ela:
Maquiadores ensinam como acertar no tipo e na cor da base para conquistar uma pele linda

SHÂMIA SALÉMColaboração para o UOL

Muitas mulheres erram na escolha da base porque se preocupam primeiro com a cor produto – isso quando não se deixam levar apenas benefícios extras, como hidratação, proteção solar, ação anti-idade, efeito bronzeado ou lifting. “Claro que tudo isso é importante e contribui tanto para a saúde da pele quanto para uma produção mais bonita. Mas o essencial é identificar a textura do produto que melhor combina com o seu tipo de pele”, esclarece o maquiador Sandro Borges, de São Paulo. Uma pele seca, por exemplo, precisa, antes de tudo, de um cosmético cremoso para contornar a falta de brilho. Já a oleosa com tendência à acne pede uma base mais leve, como a líquida, que deixa o rosto com aparência de bem tratado.

O passo seguinte é escolher a cor do produto com base na cor da sua pele. “Regra geral, quem é branca ou morena e fica vermelha com facilidade quando se expõe ao sol deve escolher uma base com tom rosado. Já quem se bronzeia fácil, é mulata ou negra se dá bem com base com tom amarelado”, ensina Kaká Moraes, maquiador da Avon.

Para se certificar de que fez uma boa escolha, o maquiador Marcos Costa, da Natura, sugere testar o produto no rosto, jamais no dorso da mão ou no antebraço – essas áreas costumam ser mais escuras do que a face. “O resultado deve ser conferido sob a luz natural. Na falta dela a luz fria é uma boa pedida”, completa Marcos. Vale lembrar que a base usada no verão não pode ser a mesma do inverno, já que a pele está mais clara.


Encontre a base ideal para o seu tipo de pele




Base líquida • Indicada para: todos os tipos de pele. • Efeito esperado: proporciona uma cobertura leve e de efeito natural, que deixa o rosto com aparência de bem tratado e a sensação de não estar usando make. O problema é que não esconde imperfeições. • Como aplicar: pode ser espalhada com pincel, esponja ou com os dedos, como se fosse um creme. “Comece pela testa, nariz e queixo, depois siga em direção às laterais do rosto. Pule os lábios e pinte as pálpebras superiores e os cantos internos dos olhos se eles estiverem escuros”, explica Sandro Borges.

Base foundation• Indicada para: pele normal, mista ou oleosa. • Efeito esperado: oferece uma cobertura mais intensa, capaz de uniformizar o tom da pele e suavizar imperfeições como manchas claras, vasinhos e marcas de expressão. É ideal para quem quer uma maquiagem irretocável. • Como aplicar: da mesma forma que a base líquida, ou seja, com dedo, esponja ou pincel.

Base compacta • Indicada para: todos os tipos de pele.• Efeito esperado: proporciona uma cobertura média, mais suave do que a da base foundation e mais intensa do que a da líquida. Além disso, confere acabamento aveludado, tanto que algumas marcas até dispensam o pó compacto. Fique atenta na hora de espalhar já que o cosmético acumula com facilidade. • Como aplicar: “Com pincel específico ou esponja seca, para um efeito mais denso, ou úmida, se o produto for livre de óleo e quiser um resultado sutil”, ensina Sandro Borges. Espalhe sempre do centro para as laterais do rosto.

Base mousse • Indicada para: todos os tipos de pele. • Efeito esperado: o resultado é bastante parecido com o da base líquida e ainda tem boa fixação. Tome cuidado durante a aplicação porque a mousse confere um pouco mais de brilho ao rosto. • Como aplicar: “É uma das mais fáceis de espalhar, seja com dedo ou esponja, e sem o risco de deixar acúmulos. Use primeiro na zona T, depois nas bochechas e, em seguida, nas laterais da face”, diz o maquiador Anderson Bueno, de São Paulo.

Base antes da base
Para “fazer uma pele” ainda mais bonita, a sugestão é usar uma pré-base. Também conhecida como primer, trata-se de um creme leve que deve ser espalhado por todo o rosto para disfarçar poros dilatados, linhas finas e rugas.“Com isso, a superfície fica mais lisa e a base, que pode ser aplicada na sequência, espalha com mais facilidade, fica homogênea e dura mais”, afirma o maquiador Sandro Borges.

Base em bastão • Indicada para: todos os tipos de pele. • Efeito esperado: como adere bem à pele, é uma das preferidas dos maquiadores para cobrir imperfeições – se elas forem sutis, o corretivo até pode ser dispensado. Por outro lado, exige atenção redobrada na hora do uso para não deixar o rosto manchado. • Como aplicar: “Passe direto na pele e espalhe com a esponja ou a ponta dos dedos, indo do centro em direção às laterais para garantir uma cobertura homogênea”, diz Anderson Bueno.

Base em pó• Indicada para: pele normal ou oleosa.• Efeito esperado: promove uma cobertura bem leve, sendo mais indicada para eliminar o excesso de brilho na pele. • Como aplicar: com pincel grande, passe primeiro na zona T. Esfume o que sobrou no aplicador nas bochechas e na mandíbula até o início do pescoço ou no colo, se for usar uma blusa decotada.

É isso meninas.
Espero que tenham gostado

05 janeiro 2010

Meu Novo Visu + Make da Virada

Olá meninas, tudo bem?

Vim mostrar pra vcs a minha versão 2010, é mudei o meu cabelo denovo...rsrsrs...

Não passo 6 meses com o mesmo visu, to sempre mudando e mudanças radicais, nada de aparar pontas não...kkkkk.

Bem vamos as fotos, aproveitei para mostrar minha make de ano novo, espero que gostem.





Close no olhos

*sem flash*

Agora mais uma vez só que com flash




Bjs

03 janeiro 2010

Transformando o seu sapato - dica Revista Gloss

Olá Meninas, tudo bem???

Hoje vim postar uma matéria que vi na revista Gloss de dezembro e achei muito bacana.

Eles ensinam um passo a passo para transformar o seu sapato em um Louboutin...choquei .

Fica super parecido mesmo e lindo.

Então meninas ai vai a matéria pra vcs, aproveitem e arrasem...




Gostaram????

Eu amei.

Bjs

02 janeiro 2010

Minhas Seguidoras agora ganham mimos...

Imagem - fonte

Olá Meninas, tudo bem?

Agora em 2010 estou preparando várias novidades para o blog e estou começando com o programa SEGUIDORA FIEL.

É isso aí meninas, a partir de agora vou premiar minha seguidoras queridas, aquelas que estão sempre por aqui, que comentam ou me mandam e-mail, que marcam presença aqui no blog.

Vai funcionar da seguinte forma, sem datas, aleatoriamente e de surpresa vou selecionar uma das seguidoras que como já disse sempre marcam presença aqui no blog, e vou anúncia-la no blog através de um post especial dizendo o como ela é importante pra mim e para o blog, pedindo que ela entre em contato enviando seus dados para que eu envie um mimozinho pra ela, não serão grandes prêmios, mas serão mimos de coração, pode ser um baton, uma sombra, um píncel, sei lá, cada vez será um mimo diferente.

Assim espero manter um contato maior com as minhas seguidoras queridas.

Bem por enquanto é isso, vamos participar meninas, e até a próxima.

Bjs