31 março 2010

Post da Semana = Um rolé pela Liberdade - Coisas de Diva

Olá meninas...

Bem estou seguindo a minha programação e hoje é dia de indicar o post da semana.

Funciona assim: todas as quartas-feiras vou linkar e comentar o post que mais gostei de ler entre a quarta passada e hoje, assim divido com vcs o que ando lendo e posso falar um pouco sobre os blogs que acompanho.

Então vamos lá:

O Post da semana é do blog Blog COISAS DE DIVA, onde as autoras são a Sabrina, Marina e Thais.

Concerteza muitas de vcs já conhecem este blog e quem não conhece ainda vale super a pena conferir, pq as meninas arrasam.

Hoje elas fizeram um post que eu simplesmente amei, elas relataram a aventura delas pelo bairro da Liberdade.

Tá ai vcs me dizem que graça tem isso, bem pra quem é de Sampa é normal passar por lá, mas elas são de CURITIBA e vieram se aventurar por essas bandas, e sério mesmo, elas fizeram um post mais detalhado que já vi sobre o bairro que leva as consumistas de plantão ao delírio.

Dá só uma olhada nas fotos que elas tiraram:







E de onde vieram estas tem muito mais, então confiram : Um rolé pela Liberdade do blog COISAS DE DIVA.

Bjs


30 março 2010

Revista Claudia com baton Avon grátis

Oi meninas, olha eu aqui outra vez...rsrsrsrs...

To passando rapidinho pra mostrar a revistinha que acabei de comprar:




Ela veio com um baton Ultra Color Rich da Avon na cor vermelhor real, olha só como é lindo:



E claro swatche para vcs:



Por hoje é só.

Bjs

Resenha Linha Clearskin Profissional da Avon

Olá meninas, tudo bem????

Hoje vou falar sobre a Linha Clearskin Profissional da Avon.
Sei que muitas de vcs já viram post sobre estes produtos por ai, e devem estar pensando nossa como essa menina esta atrasada.
Pois bem, eu comprei esses produtinhos já faz um tempinho, já estou usando a um mês então posso falar com convicção e dar o meu veredito.
E outra né meninas, quanto mais opinião sobre este tipo de produto melhor.
Então vamos ao que interessa.



A linha é composta de 3 produtos, são as 3 fases de tratamento que nós já conhecemos de cabo a rabo, limpar, tonificar e hidratar.

O legal desta linha é que ela foi desenvolvida para maiores de 25 anos, isso mesmo, para pessoas assim como eu que já passaram da adolescencia mas que esqueceram de avisar isso para as espinhas que insistem em brotar em nossos rostinhos lindos.

É gente, muitas de vcs sabem o quanto sofro com as espinhas... =/

Mas votando a linha da Avon...

O primeiro passo, ops produto, é um esfoliante para ser usado diariamente, ai me pergunto COMO ASSIM??? ESFOLIAÇÃO DIÁRIA???

É meninas isso mesmo, sei que muitas aprendemos que a esfoliação deve ser feita apenas uma vez por semana, mas este produtinho é de uso diário, sua esfoliação é suave e aliado com os demais produtos não tem problema não.

O que a Avon diz sobre o produto:

“É formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém ainda microesferas de polietileno, que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor. Preço sugerido: R$ 18,00”

Minhas impressões: É um esfoliante muito bom, tem umas particulas azulzinhas que promovem a esfoliação. Tem um perfume agradavel e uma consistencia mais firme, quase de pasta de dente sabe??? Tem que passar de forma suave para não agredir a pele e deixa uma sensação bem refrescante.




As fotos acima demonstram bem a consistência do produto, e nesta segunda foto dá pra ver os pontinhos em azul de que falei.


O segundo produto a ser utilizado são os discos tonificantes.
Confesso que este foi o que menos gostei da linha.
São discos de algodão embebedidos de tônico facial, sendo que estes possuem umas bolinhas em alto relevo (nossa que definição tosca, mas é isso mesmo) que meio que promovem uma sua massagem no rosto no momento da aplicação.
O que a Avon diz:
“Sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. Embalagem com 45 discos. Preço sugerido: R$20,00”
Minhas impressões: Não promove clareamento nenhum, apenas complementa o uso do primeiro passo.





E por último o hidratante...
O que a Avon diz:
“Formulada com ácidos salicílico e glicólico, essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme. Comercializado em frasco pump, de 60ml. Preço sugerido: R$ 19,00”.
Minhas impressões: É um hidratante leve, não oleoso, dá uma hidratada legal mas não segura a oleosidade nem por uma hora.
CONCLUSÃO: Não tem nada demais nesta linha, é boa apenas para rotina de cuidados diários, mas não espere nenhum milagre.
Acho que não compraria novamente e nem pagaria o preço atual, pois quando comprei paguei R$ 36,90 pois estava em promoção.
A iniciativa da Avon foi legal, reconheço...massssssssss...não é um produto que vc necessite, podem muito bem ser substituido por outros produtos, os da linha solutions por exemplo que acho melhores e mais eficazes.
E vcs meninas o que usam para cuidar da pele???
Gostaram desta linha???
Bjs




29 março 2010

Esmalte da Semana

Oi meninas, tudo bem????

Cumprindo o planejamento (ou pelo menos tentando) vim aqui mostrar para vcs o esmalte desta semana.







É o rio doce da Impala...Amo rosa e amei esta cor...

Gente me ajudem, esmalte não dura na minha mão mais do que dois dias, de todas as marcas, eles sempre lascam nas pontas, alguém tem uma dica pra evitar esta tragédia?????

Bjs


24 março 2010

Retomando...

Oi meninas, tudo bem com vcs???

Sei que o blog anda totalmente abandonado, mas espero que as coisas mudem, vou lutar para mudarem.
É o seguinte meu inferno astral ta durante até agora, e para piorar estou cercada de pessoas falsas e sanguessugas que estão me tirando até a alma.

Mas como sou guerreira to tentando dá a volta por cima.

Vim aqui hoje agradecer de coração a força que venho recebendo através do blog, seja por comentários, e-mails, enfim.

Para conseguir manter as postagens em dia resolvi fazer um pequeno cronograma, vamos a ele:

Segunda – unhas da semana
Terça – resenhas
Quarta – post da semana
Quinta – comprinhas, lançamentos e lista de desejo e presentes
Sexta – resenhas
Sábado – tutorial
Domingo é minha folga tá...rsrsrsrsrs

Quero ver se assim mantenho uma regularidade, por que tenho muita coisa para postar, tantas comprinhas nos últimos tempos vcs não tem noção o rombo que este inferno astral me causou....kkkk

Quero também fazer uns tutoriais, minhas fotos não são lá aquelas coisas, mas preciso fazer os tutoriais mesmo assim, por que assim eu pego prática na hora de fotografar né.
Bem meninas não me abandonem, pq esta programação vai rolar a partir da próxima semana.

Bjs.

12 março 2010

Finalmente o Resultado do Sorteio

Olá meninas...

Mil desculpas pela demora na divulgação do sorteio...

Meu niver passou, mas meu inferno astral não, vcs não tem noção o que ando passando, cheguei a pensar em desistir do blog...mas vcs me dão forças através de comentários e e-mails e por isso vou seguindo.

Vamos ao que interessa, a vencedora do Segundo Sorteio do BBB foi...



VALENTINA VENTURI

Já te encaminhei e-mail solicitando seus dados...fico no aguardo.

É isso ai meninas, amanhã mostro meus presentinhos de niver e divulgo quem será a seguidora reconhecida ok.

Bjs

Ps. Eu juro que tentei arrumar esta imagem, mas como ando meio sem saco acabei desistindo, então por favor relevem, afinal de contas o que importa é o resultado.

05 março 2010

Meu Niver e sobre o sorteio...



Oi meninas, tudo bem?

Ontem foi meu niver e completei 26 aninhos...

Foi super corrido, acordei com surpresa do maridão, tive um dia agitado no trabalho, e a noite teve festinha que a mamis fez pra mim.

Ganhei um monte de presentes que vou mostrar logo, logo.

Quanto ao sorteio vou publicar até este final de semana o resultado, é pq deu o maior trabalhão pra ver se todas cumpriram as regrinhas, e tiveram algumas meninas desclassificadas pq não colocaram a frase "Bah o niver é seu mas o presente é meu".

Então meninas desculpem o atraso mas até domingo sai o resultado, e tb sairá um mimo no projeto seguidora fiel, é que assim vou ao correio uma vez só....kkkk...

Bjs

02 março 2010

Ainda dá tempo de participar do 2° Sorteio do BBB

Olá meninas, como vão vcs????

Bem vim aqui pra dizer que meu niver esta chegando e estou naquele inferno astral costumeiro.

Mas vim principalmente para convidá-las a participar do 2° Sorteio do BBB (isso pra quem já não esta participando).

Vamos lá meninas participem, obedecendo a todas as regrinhas vcs terão até 3 chances de concorrer.

Para saber mais é só clicar na fotinho do sorteio que fica ai na lateral do blog.

Bjs