29 junho 2010

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem



Olá meninas...

Vc já tinham visto este lançamento da Océane Femme???

Hoje fui na perfumaria aqui perto de casa e vi esses novos lencinhos, na mesma embalagem dos removedores de esmaltes, mas agora rosa e fiquei doida pra testar.

Olhei no site da marca e olha o que eles dizem:

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Então se forem bons e praticos como os de esmaltes concerteza vão fazer o maior sucesso.

Na perfumaria Sumirê eles custam R$ 9,70.

E vcs já testaram? O que acharam? Me contem meninas.

Bjs

28 junho 2010

Minha Primeira Comprinha Internacional - Cherry Culture

Oi meninas tudo bem?

To aqui passando rapidinho só para mostrar as minhas comprinhas na Cherry Culture (mas rápido mesmo pq estou fazendo umas guloseimas para a hora do jogo...kkk).






Comprei a paletinha de smokey eyes e dois batons, o femme e o narcissus.

Depois volto com resenha e swatches pra vcs.

Bjs

23 junho 2010

Loja Virtual Essenze di Pozzi - Makes maras e com desconto de inauguração

Olá Meninas, tudo bem?

Por um acaso alguém aqui conhece a marca Essenze di Pozzi???

NÃO????

Então para tudo amiga, corre até uma perfumaria e vá conhecer.

Eu conheci a marca no ano passado e me encantei pela qualidade de seus produtos, principalmente das sombras que eu simplesmente amei.

Sério já vi meninas comparando as sombras da Essenze di Pozzi com os pigmentos da MAC, pq são super pigmentadas e cintilantes sabe? Eu nunca usei nenhum pigmento da MAC pra comparar, mas posso garantir que as cores são incrivéis e que possuem uma boa fixação.

Se vc não conhece a marca e nem tem perfumaria por perto pra conferir eu tenho uma boa notícia, agora eles tem loja virtual, e estão com desconto de inauguração para compras acima de R$ 100,00, dá só uma olhada:




Se quiser conferir a loja virtual é só clicar AQUI.

Bjs


22 junho 2010

Mimos do Primeiro Pink Fever

Olá Meninas...

Vc já devem ter visto por aí os mimos que ganhamos no Pink Fever né?

Mesmo assim eu vou mostrar os meus por que tem algumas coisinhas que são diferentes por causa dos sorteios realizados.

Eu ganhei dois sorteios (dei sorte né?) no primeiro ganhei o Kit da CADIVEU e no outro ganhei um Kit da TUTANAT.

Gente eu nunca usei nada dessas duas marcas mas todo mundo diz que é bom, então vou testar e resenhar pra vcs ok.
Essas duas sacolinhas todas que participaram do evento ganharam e olha só quanta coisa tinha dentro delas:

Sempre A-M-E-I os produtos da PHYTOERVAS e esse linha tem um cheirinho mara.

A sacolinha rosa também estava recheada, adorei tudo...

É isso.

Bjs

21 junho 2010

Primeiro Pink Fever - EU FUI

Olá meninas...

Não postei nada sobre o encontrinho antes pq como disse a Juli eu estava com formigas na calcinha...kkkk.

O Primeiro Pink Fever foi promovido pela Juli - Garotinha Juvenil.

Foi um encontrinho MARAVILHOSO realizado no Fran's Café aqui em Sampa.

Gente para tudo, o encontrinho estava super legal, várias blogueiras estavam por lá, entre elas a Claudinha, Ju, Aline, Mônica, Amanda, Ro, Helo, Bárbara, Fernanda (ufa acho que não esqueci de nenhuma blogueira, se tiver esquecido me avisem tá).

Além das blogueiras tinham seguidoras que também foram sorteadas para participar do encontrinho (meninas me mandem seu nominhos please).

O encontrinho foi regado a muita simpátia da Juli e da Pri que tiveram o maior trabalho para organizar tudo.

Vamos as fotinhos:

Patricia, Penelope (hahahaha ta bom Andrea), eu e a Nara.
Fernanda, eu e a Nara.

Aline, Mônica, Claudinha, Amanda e Juli.

Olha as meninas prestando atenção nas dicas do Roni - Maquiador da Vult.






Depois de dar altas dicas sobre make e falar sobre a nova maquiagem do Duda Molinos o Roni deixou dar uma olhadinha na maleta dele (hahahahaha ele não tinha noção do perigo né?).



Meninas além de tudo isso teve ainda a Sueli da Paola Paini falando sobre os produtos e promovendo uma massagem relaxante em todas.

E pra finalizar teve sorteio de vários produtos, mas vários mesmo, tanto que eu ganhei duas vezes...hehehehe...tava com sorte neste FDS, e ainda todas sairam com duas sacolas cheias de produtos legais que vou fotografar e mostrar aqui no blog.

Bem por hoje é só depois volto com mais fotos.

Bjs

20 junho 2010

Tutorial : Make da Copa

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Hoje eu vou me aventurar em um tutorial com make da copa.

Primeiro os produtos que usei:

Paleta 120 cores;
Primer para sombras Mary Kay;
Primer facial da Koloss;
Base Vult nº. 2;
Base mineral Mary Kay cor ivory 1;
Blush Yes, esqueci a cor...rsrsrs;
Batom Elke Nude;
Delineador azul da Hanna Montana;
Máscara de Cílios Colossal da Maybelline.

Vamos começar:

1) Aplico o primer da Mary Kay por toda a pálpebra:





2) Aplico sombra amarela da Paleta de 120 cores na pálpebra móvel até a metade:





3) Da metade a pálpebra até o canto externo aplico uma sombra verde também da Paleta de 120 cores:





4)Depois dou uma leve esfumada nas duas sombras puxando a sombra verde um pouco mais para o côncavo:





5) Agora com uma sombra iluminadora também em um tom de amarelo preencho do côncavo até a parte inferior da sobrancelha, sempre esfumando de leve com a sombra verde:





6)Pego um delineador azul e passo rente a raiz dos cílios superiores:





7) Na parte inferior dos cílios aplico sombra amarela iluminadora rente a raiz do canto interno até o meio e completo até o final com sombra azul:



8) Para finalizar delineio a linha d'agua com lápis preto e aplico máscara para cílios:



Este é o resultado final, espero que gostem:






Bem meninas no jogo passado não fiz nenhuma make, mas agora vou fazer em todos os jogos, pois acho que deu sorte já que o Luis FabiLoko (kkkk é assim que meu marido chama o Luis Fabiano) desencantou.
É isso aí, vamos lá Brasil-il-il-il.
Bjs.


16 junho 2010

Mimos Lumi Cosméticos

Oi meninas...

Vim aqui mostrar pra vcs os mimos que recebi da LUMI COSMÉTICOS.

A Lumi é uma empresa super bacana que esta sempre apoiando as blogueiras, vcs podem ver por aí que ela é parceira de vários blogs.

A um tempinho recebi uns mimos para testar, e gente preciso falar:

Prestem atenção no cuidado, no carinho e na delicadeza que a Lumi teve ao enviar os produtos.

Veio numa caixinha branca, tudo arrumadinho, com papel celofane, e o esmalte veio em um saquinho de organza muito fofo.

Não sei vcs, mas eu dou o maior valor para isso, pq demonstra carinho, eu simplesmente amei, a Lumi me conquistou de todas as formas.




Eu recebi um duo de base que deu certinho, na cor exata;
um duo de sombras iluminadoras lindas de viver;
um esmalte show, maravilhoso para o inverno e um perfume.






Claro que vai ter resenha de cada produtinho pra vcs né, e um tutorial super básico com os produtinhos Lumi também.

Se vcs ainda não conhecem a marca clica AQUI e confere o site.

Lumi mais uma vez obrigada por acreditar no meu blog.

Bjs

15 junho 2010

A make que usei no dia dos namorados

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar pra vcs a make que eu usei no dia dos namorados.

Foi algo simples nem posso usar make ainda, pois não terminei meu tratamento contra acne (será que um dia termino???).

Eu usei a minha paleta de 120 cores, olhem só:




E aí o que acharam???

Bjs

14 junho 2010

Divulgando Blog novo no pedaço - Bela Beauté

Olá meninas...

Vim aqui rapidinho pra indicar pra vcs um blog muito bacana, é o Bela Beauté que é feito com muito carinho pela Cris.

O blog tá super bem feito, e fala sobre tudo o que a gente gosta, vamos conhecer um pouco mais sobre a Cris:




"Me chamo Cris, tenho 27 anos e moro em Penha - SC (cidade do Parque Beto Carrero)
Sempre adorei maquiagem, beleza, e tudo relacionado a isso.
Minha maior fascinação, além dos produtos, um mais lindo, fofo e perfeito que o outro, sempre foi o poder que a maquiagem e alguns cuidados tem de fazer as pessoas ficarem bem melhores não somente na aparência, mas também na sua auto-estima, na sua vida, na sua maneira de se colocar para o mundo.
O blog nasceu porque eu lia (e leio) muitos blogs, mais de 20 diariamente, e isso foi alimentando em mim a vontade de também ter um canal, e de poder mostrar para as pessoas que não precisa ser caro, e que não é dificil elas se maquiarem, se cuidarem, e se tornarem mais belas aos seus próprios olhos.
Criei o Bela Beauté para por pra fora esse meu fascinio, essa minha vontade de dividir com o mundo tudo de bom que a maquiagem tem a oferecer. Tudo de bom que uma rotina de cuidados diários pode trazer para a nossa vida."

É isso aí...bem vinda a blogsfera Cris.

Meninas passem por lá e confiram.

Fran Coppo e sua lojinha de makes - Lua de Cetim

Olá meninas, como passaram o dia dos namorados hein?

O meu foi maravilhoso, como todos os dias ao lado do meu maridão (amor obrigada).

Meninas eu vim aqui divulgar a lojinha de makes da Fran, muitas de vcs já devem saber quem ela é, pois as makes dela são simplesmente MARAVILHOSAS, e além do blog ela tem um canal no youtube.

Mas chega da rasgação de ceda e vamos a lojinha Lua de Cetim.

Lá vcs vão encontrar a tão sonhada paleta de 120 cores e muitas outras.

Vale a pena conferir, pq os preços são ótimos e o frete é grátis para todo o Brasil, e detalhe se vc for taxada a Fran estorna seu dindin...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Fala sério né, só a Fran para criar uma lojinha com produtinhos Maras, com preço bom e várias vantagens.

Passem por lá para conferir.

Eu vou já garantir minhas comprinhas.

Bjs

12 junho 2010

Divulgando Sorteio +KiSorte - Os prêmios são produtinhos NYX

Olá meninas...

Tô passando rapidinho pra divulgar o sorteio no blog +Kisorte.

O Kit contém:

- NYX Round Lipstick Celebrate
- NYX Rouge Cream Blush Hot Pink
- NYX Loose Pearl Eyeshadow Orange
- Pincel para sobrancelha



O sorteio rola no dia 01.07.2010, então meninas corram lá e se inscrevam.
Bjs

11 junho 2010

Resvista Criativa deste mês vem com um batom da AVon da Linha Smooth Minerals

Olá meninas...

Vim aqui dar uma dica pra vcs.

A revista Criativa deste mês vem com um batom da linha Smooth Minerals da Avon na cor bronze.

A revista custa apenas 5 reais e ta super bacana com uma materia sobre a Lady Gaga, e claro uma super materia sobre makes e perfumes que eu amei.

Gente o baton custa R$ 13,99 na promoção e R$ 17,00 fora da promoção, então acho que vale super a pena vc pagar apenas 5 dinheirinhos na revista e ainda levar um batom mara.

Então como dizem as blogueiras por aí...fica a dica.






Bjs

04 junho 2010

Comprinhas de Farmácia

Oláááááááá...tudo bem meninas?????

Vim mostrar minha modesta comprinha de farmácia, vamos lá:




Comprei absorventes internos e veio um porta absorvente bem bacana, ótimo pra levar na bolsa da academia;

Cera Nutritiva para unhas e cutículas da granado, afinal não dá pra viver sem ela;

Adesivos removedores de acne que são MARAS, depois tem resenha;

Sabonete asepxia vou testar e depois conto.

POr hoje é só pessoal.

03 junho 2010

Esclarecimentos sobre minhas encomendas no Bazar Flor de Menina

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Bem eu vim aqui prestar alguns esclarecimentos.

É o seguinte, desde que fiz este post AQUI recomendando o BAZAR FLOR DE MENINA, recebi vários e-mails e comentários.

Primeiramente gostaria de esclarecer que não tenho nenhuma parceria com a Nany que faz o Bazar, e que não ganho nada por recomenda-lo.

Eu recomendei o Bazar pq comprei o meu sonho de consumo lá, a minha amada Paleta 120 cores.

Muitas meninas me disseram que realizaram compras em março e que as mesmas ainda não chegaram, bem o mesmo aconteceu comigo a minha primeira compra com a Nany demorou quase 3 meses pra chegar, e gente foi por culpa dos correios, pq eu mesma liguei na central e eles me disseram que estavam com problemas nas entregas internacionais.

Para a minha surpresa a minha segunda compra no Bazar Flor de Menina chegou em menos de 1 mês.

Então assim, acho que o problema é com os correios, que muitas vezes demoram na entrega, sei lá o que acontece ao certo, mas sei que eles prendem as encomendas que vem de fora.

Ah algumas meninas estão reclamando que não recebem respostas aos e-mails, bem quanto a isso o que tenho a dizer é que na minha primeira compra também tive os mesmos problemas, as respostas aos e-mails demoraram muito e isso me deixou nervosa ao ponto de enviar um e-mail muito deselegante (Nany mais uma vez desculpa por este e-mail tá).

Aproveito ainda pra esclarecer que a Nany quando respondeu aos meus e-mails (respondeu a todos com muita educação e gentileza) chegou a se prontificar de devolver meu dinheiro, o que não precisou pq minha encomenda chegou direitinho.

Olha gente, eu já vi muitas blogueiras comprarem com a Nany e falarem bem, por isso fiz minhas compras com ela, e eu recomendei por não ter tido maiores problemas.

Cheguei a receber um comentário anônimo me criticando bastante por vincular o meu blog ao dela, e quanto a isso o que tenho a dizer é que não estou vinculada a nenhum outro blog, que fiz a recomendação por saber que a paleta de 120 cores é o sonho de muitas leitoras aqui do BBB, sendo que estas sempre me perguntam onde eu comprei a minha.

Bem meninas é isso...espero que as coisas tenham ficado bem claras agora.

Bjs