26 julho 2010

Sancion Angel lançará esmaltes holográficos

Meninas olha só que notícia bapho, esmaltes holográficos no Brasil, isso mesmo.

A Sancion Angel anúnciou que em breve estarão à venda sua linha Premium de esmaltes holográficos.

Dá só uma olhadinha nas fotos:



Passem no site da Sancion Angel e confiram, é só clicar AQUI

Eu quero todos, maridão já que vc disse que lê o blog já fica sabendo de algo que estou querendo muito mesmo viu???????????

E aí meninas o que acharam da novidade hein?

Qual vcs mais gostaram???

Bjs

Vichy, Avéne e La Roche-Posay a preço imperdivéis.

Olá meninas, tudo bem com vcs ???

Vim aqui ter uma conversinha séria com as minhas queridas leitoras.

Já pensaram como seria bom poder comprar Vichy, Avéne e La Roche-Posay a preço bem mais camaradas????

Essas marcas praticam preço bem salgadinhos aqui no Brasil, mas todas sabemos da qualidade de seus produtos né.

Então eu estou querendo trazer este babado forte pra vcs, marcas MARAVILHOSAS a preços mais convidativos.

É isso mesmo, quero saber de vcs minhas queridas leitoras o que acham disso, os produtos são mais em conta cerca de 20 a 30%, e pra quem for aqui de sampa (capital) eu posso entregar em mãos, ai vcs ainda economizam no frete, o que caham hein????

Vamos meninas comentem, quero saber a opinião de vcs, pq só vou passar a vender esses produtinhos no blog se ver que interessa as minhas leitoras.

Bjs

23 julho 2010

O Boticário lança a linha Fun Tropical

Para tudoooooooooooooooooooooooooo...

Depois do sucesso da Linha Fun e Fun Milk O Boticário vai lançar sua nova linha a Fun Tropical.

Eu sou louca pela linha da vaquinha, fiz estoque dos produtos que mais gostei e agora vai ser lançada a nova linha que também parece ser uma delicinha.



  • Loção Hidratante Gelado Tropical (R$ 32,90): efeito efervescente;
  • Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla R$ 32,90;
  • Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora R$ 34,90: vem com uma esponja lilás;
  • Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco R$ 24,90;
  • Estojo Miniatura Pêra & Champagne R$ 29,90: com miniaturas de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante;
  • Kit de Maquiagem Frutas Tropicais R$ 29,90: composto por 3 brilhos labiais coloridos, Mix de Frutas, Melancia e Limão Doce.


Só deve estar nas lojas em setembro, até lá junto grana pra comprar tudinho.

Gente os créditos do post e das fotos são do blog Papo de Madame

Bjs

22 julho 2010

Océane Femme lança embalagem com 100 lencinhos removedores de esmalte

Olá meninas, olha eu aqui denovo...rsrsrs...

Estava eu sem nada pra fazer, então resolvi ir até a perfumaria conferir as novidades.

Encontrei bastante coisa legal como a nova linha do Marcelo Beauty, as novas embalagens da Vult, mas o que mais me chamou atenção foi a nova embalagem de lencinhos removedores de esmaltes da Océane Femme.

A embalagem agora vem com 100 lencinhos, isso mesmo 100, é bem grandinha viu e ta custando R$ 15,20 na perfumaria Sumirê aqui de Perdizes.

Não vi nada no site da marca sobre o assunto, não tirei foto também pq estava sem maquina e não arrematei pq eu já tenho 3 potinhos, mas assim que os meus acabarem vou comprar um pra deixar na minha maletinha de esmaltes, mas também não vou dispensar a embalagem normal pra levar na bolsa.

E aí meninas já viram esta nova embalagem por ai???

Bjs

Unhas de Oncinha

Oi meninas, tudo belezinha????

Vim aqui mostrar a "arte" que eu fiz nas minhas unhas...kkkk

Não gosto muito de unhas decoradas, mas tentei fazer algo diferente, estava cansada do mesmo sabe?

Então fiz unhas de oncinha e até que não ficou das piores, olhem só:



Eu usei o dourado da risque, shock da impala, preto da lorena e finalizei com o mat plus da big.

E aí gostaram???

Bjs

21 julho 2010

Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Meninas neste post vou trazer algumas informações sobre o lançamento da linha Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço.

Vou fazer o seguinte, vou transcrever o que eles nos passaram e no meio do texto vou acrescentar algumas informações obtidas em primeira mão no encontrinho ok? As minhas informações estarão em vermelho.

Vamos lá:


Reconhecida por ser precursora na beleza (trazendo ao cenário nacional shampoos e condicionadores sem sal) e na moda (por assinar a primeira semana de moda do Brasil, isso mesmo meninas, dessa eu não sabia, a conhecida semana de moda a São Paulo Fashion Week iniciou-se como Phytoervas Fashion, depois passou a ser o Morumbi Fashion e por fim como conhecemos SP Fashion Week, ou seja, a marca tem no seu DNA uma grande ligação com o mundo da moda, e com a finalidade de resgatar isso lançou sua nova linha que leva a assinatura de ninguém mais, ninguém menos que Reinaldo Lourenço) a marca acaba de unir, mais uma vez, estes dois universos. A convite da Phytoervas, o estilista Reinaldo Lourenço criou a linha Phytoervas Fashion, composta por shampoos e condicionadores com perfumes singulares como suas coleções. (gente para tudo, o cheirinho dessa linha é muito bom)


Em edição limitada, a linha chega ao mercado com embalagem única e futurista, cores exclusivas e o benefício do Extrato de Orquídea. (a embalagem é super bonita e pratica, estima-se que o valor seja entre 12 a 15 reais o shampoo e de 15 a 18 o condicionador)
Composta por quatro versões - Brilho, Hidratante, Suave e Liss - cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

A nova linha pode ser encontrada em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país a partir de julho de 2010. (os produtos serão comercializados a partir de agosto e parece que será fácil encontar nas americanas e renner também)

Bem meninas é isso, a linha parece ser muito bacana, o cheiro é muito bom, bem suave sabe, e as embalagens como já disse são bonitas, diferentes e praticas, uma coisa que a Renata do Trendy Twins observou é que a tampinha do produto não vai quebrar nossas unhas o que ganha pontinhos por isso.

Depois eu volto falando sobre o blog da marca, e claro resenha pra vcs.

Bjs

20 julho 2010

Encontrinho Phytoervas e blogueiras - Lançamento Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Meninas acabei de chegar de um encontrinho baphonico promovido pela Phytoervas.

No encontrinho foi lançada a linha Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço, bem como foi feita a divulgação do blog da marca que acaba de entrar no ar.

Nossa nunca vi tanta blogueira junta, imaginem só várias mulheres reuindas falando sobre cabelo, moda, maquiagem, muito legal e bastante barulhento também...rsrsrs.

O encontrinho rendeu bastante e vai dar pra fazer pelo menos uns 3 posts do assunto e como acabei de chegar e estou um pouco cansada e com muita informação na cabeça vou deixar vcs com algumas fotinhos e amanhã eu volto falando um pouco mais tá.







Amanhã vai chover posts sobre este encontrinho afinal como já disse muitas blogueiras estavam presentes, mas mesmo assim vou fazer minhas postagens pq conheci meninas super bacanas e quero falar um pouquinho de cada uma e claro falar sobre as minhas impressões né.

Por hoje é só pessoal.

Bjs

18 julho 2010

Pequenos hábitos ajudam a acabar com o estômago pesado

Olá meninas, tudo bem?

Então depois do meu probleminha com o estômago venho procurando alternativas para melhorar meus hábitos alimentares.

Já faz duas semanas que estou comendo comida de doente sabe?

Só um arroz, frango grelhado e legumes cozidos, tudo praticamente sem tempero e sem sal, e mesmo assim me sinto estufada, fico com azia...affs.

Por causa disso tudo fui procurar alguma coisa na net (sim primeiro me socorro da net e só depois do médico, é errado mas já passei em tantos médicos ruins que peguei esse hábito, pesquiso primeiro pra poder debater com o médico depois).

Enfim achei essas dicas no UOL e achei bem válidas, dá só uma olhadinha:

1) Hora de comer, não de beber! Isso mesmo, o ideal é sempre evitar beber líquidos na hora das refeições. "O líquido dilui o ácido clorídrico fundamental para o processo digestivo, pois é esse ácido que vai transformar a comida engolida em partículas menores, mais fáceis de serem absorvidas. O ideal é não beber nada meia hora antes ou meia hora depois de comer." Caso você não consiga ficar com a boca seca, opte pela boa e velha água. Mas em pequena quantidade, ok?

2) Mastigação aliada. A correria do dia a dia acaba nos levando para a correria na mesa também e acabamos não mastigando direito os alimentos. "É ruim porque o estômago e o intestino têm dificuldade para absorver os nutrientes, já que a comida chega maior no organismo". Resultado? Problemas de gases em excesso e abdômen inchado. Fora que seu corpo acabará gastando mais energia para fazer a digestão e você fatalmente ficará com mais sono e cansaço, após as refeições.

3) Descanse um pouquinho, mas não durma! Logo após as refeições é bom evitar realizar atividades físicas intensas e, no outro extremo, evitar dormir. "O sono depois de comer faz com que o metabolismo do corpo diminua. Os exercícios físicos também são ruins porque reduzem a quantidade de sangue disponível para digerir os alimentos. Das duas formas, a comida fica mais tempo retida no organismo, que produz toxinas geradoras do mal-estar", ensina Roberta Stella.

4) Chazinho para finalizar. A nutricionista do Dieta e Saúde ainda indica que beber uma xícara de chá depois das refeições é uma ótima pedida para se livrar da sensação de inchaço."A quentura dessa bebida ajuda a dissolver as gorduras e diminui a formação de gases intestinais."

Bem meninas por hoje é só.

Não sei se vou conseguir postar amanhã pq vou no gastro ver se já estou liberada pra comer algumas coisinhas mais.

P.S.: A única parte boa disso tudo foi que perdi 3 kilos...kkkk

Bjs

17 julho 2010

Ganhei selinho da Gi do Viciadinha em Make

Oi meninas e aí preparadas para curti o fds????

To passando aqui para mostrar o selinho que ganhei da Gi do Viciadinha em Make (obrigada Gi).



As regrinhas são:
- Dizer 9 coisas sobre mim e enviar p/ 9 blogs amigos!

Ai Ai, vamos ver o que posso revelar...rsrsrs:

1) Sou extremamente teimosa;
2) Sou muito desorganizada, consigo perder até dinheiro...kkkk...(meu Deus to admitindo isso na net, mas ressalvo que sou organizada com meu sapatos...hahaha)
3) Tenhou loucura pelos meus irmãos, eles são os mais lindos do mundo e apesar das briguinhas e desentendimentos sou capaz de tudos por eles;
4) Sou consumista compulsiva por coisinhas baratinhas, não posso entrar em uma lojinha de 1 real...kkkk
5) Nunca consigo seguir uma dieta (alguém consegue???)
6) Sou amiga pra todas as horas;
7) Na maioria das vezes sou boazinha demais...(isso me atrapalha bastante)
8) Não sei cobrar...é isso mesmo sou péssima em cobrar, quem deve pra mim sabe bem disso pq não cobro (eita esse selinho ta fazendo eu fazer umas revelações viu)
9) Por último revelo um vício meu CANETAS, sim eu coleciono e gasta uma grana com isso.

Os blogs que indico são:

1) Thata do http://thatamakeseetc.blogspot.com/
2) Patty do http://falandodebeleza.wordpress.com/
3) Nah do http://belezocasblog.blogspot.com/
4) Fernanda do http://mylovedmakeup.blogspot.com/
5) Cris do http://belabeaute.blogspot.com/
6) Day do http://rockereyeliner.blogspot.com/
7) Lilian do http://deliciamakeup.blogspot.com/
8) Mônica do http://tudodamonica.blogspot.com/
9) Bárbara do http://coisinhasdebalala.blogspot.com/

Meninas tenho muita coisa pra mostrar aqui, ganhei um mimo da Day que ainda vou postar, alguns esmaltes novos, mais comprinhas na cherry culture, bastante coisa mesmo mas como ainda estou em recuperação isso tudo vai ser aos pouquinhos tá.

Bjs e aproveitem o FDS.

16 julho 2010

Seja uma estrela da L´Oréal com a Taís Araújo.‏

Olá meninas...

Recebi um e-mail da L'oreal falando sobre o Concurso Orgulho dos Cachos e vim aqui compartilhar com vcs.

Meu cabelo é liso então pra mim não rola, mas como sei que muitas seguidoras cultivam seus cachinhos achei que valia a pena divulgar.

Dá só uma olhada:

Bjs

15 julho 2010

Sorteio ASP e BBB uma água-thermal pra vc.

Olá meninas tudo bem?

Aos poucos vou voltando e coloco as postagens em dia, peço calma que vou responder a todos os e-mails e comentários pois ainda não estou 100%.

Agradeço a força de vcs tb viu.

Agora vamos ao que interessa... SORTEIO...EBAAAAAAAAAAAAAAAA...

Já faz um tempo de que recebi da ASP - ÁGUA DE SÃO PEDRO, parceira aqui do blog, dois frasquinhos de água thermal, um pra eu testar e outro pra vcs, legal né?

Gente quem não usou água thermal ainda não sabe o que esta perdendo viu, eu uso sempre ajuda a hidratar e acalmar a pele.

Como tenho vários problemas na pele como alergias e acne uso pra dar aquela aliviada sabe?

Bem vamos as fotinhos e ao regulamento.






Então gente como já disse uma é minha e a outra de uma de vcs.

REGRINHAS:

1) Ser seguidora do BBB;

2) Deixar um comentário apenas neste post com nome de seguidora, e-mail dizendo: "ASP e BBB uma água-thermal pra mim."

3) Quem divulgar o sorteio seja através de blog ou twitter tem direito a mais um comentário basta deixar o link de onde divulgou;

4) A ganhadora precisa ter um endereço no Brasil;

5) Os comentários serão aceitos até o dia 01/08 e o resultado será no dia seguinte.

6) A vencedora terá 72 horas para responder ao meu e-mail, caso contrário o sorteio será refeito.

Bem meninas é isso ai, vamos participar pq afinal de contas quem não participa não ganha né.

E ASP mais uma vez obrigada por esta maravilhosa parceria.

Bjs


14 julho 2010

Lista de desejos

Olá meninas...

Não ando com muitos desejos ultimamente, as coisas que ando querendo são produtinhos que a tempos estou namorando vejam só:










Modesta a minha listinha de desejos né?
Bjs


13 julho 2010

AUSÊNCIA = MOTIVO INFECÇÃO NO ESTOMAGO

Oi meninas to passando rpidinho para prestar satisfações.

Estou doente, com infecção no estômago devido algo que comi, sei la, tenho tido fortes dores, diarréia e vomito e por isso não estou fazendo postagens e nem respondendo aos comentários e e-mails.

Já faz uma semana que estou assim e vou ter que voltar ao médico pq nada de melhorar.

Bem é isso, vou parar por aqui pq não aguento mais....

bjs

01 julho 2010

Comprinhas...ebaaaaaaaaaaa

Olá meninas....

Nossa como me sinto bem dentro de uma perfumaria, se deixar passo horas e horas, olhando os produtos, testando o que esta ao meu alcance...aiaia viu.

Estou em uma época de vacas magras, mas bem magras mesmo, estou desempregada =/

Mas mesmo assim não resisto a um esmaltezinho, um batonzinho...rsrsrsrs...produtinhos básicos e baratinhos mas que trazem um sorriso ao meu rosto.

Bem vamos ver o que comprei?


Foram 4 batons, sendo 2 da marca Dailus e 2 da Koloss, comprei também 3 esmaltes da Big simplesmente pq eu amo esta marca e não é sempre que encontro e pra finalizar a comprinha arrematei esses palitinhos com pontas de aço pra dar uma caprichada nas unhas agora que minha alergia melhorou.

Dá pra ver os nomes mas não custa nada colocar aqui também neh?

Da esquerda para direita:

Koloss - cor 126 - Voal

Dailus - Salmon (desde que vi no garotinha juvenil estava doida atrás)

Koloss - cor 150 - Rosa Tea

Dailus - Pink (também vi no garotinha e amei)




Eclipse, Fênix e Sirius

Nossa a minha coleção de batons Dailus e Koloss ta bé grandinha, somando as duas marcas devo ter uns 20, vou junta-los e fazer resenha e swatches pra vcs.

Também volto para mostrar os esmaltes da Big que tenho além desses aí de cima.

Bem por hoje é só pessoal.

Gostaram da comprinha??? Já usaram alguns desses batons ou esmaltes???

Bjs