27 setembro 2010

Fios protegidos com creme de tratamento Lisant Intensif Hair



Oi meninas, tudo bem?

To passando por aqui pra trazer novidade para nossos cabelinhos ficarem ainda mais lindos, olha só:

Fios protegidos com creme de

tratamento Lisant Intensif Hair

A linha Lisant Intensif Hair da Avora Cosméticos ganha um novo item - o Creme de Tratamento. Os cabelos recebem hidratação, ao mesmo tempo que são protegidos pela ação térmica defrisante.

A linha Lisant Intensif Hair foi desenvolvida com DNA Vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito antifrizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Preço Médio: Creme de Tratamento (Máscara) R$ 19,00

A Avora Cosméticos oferece mais de 150 tipos de produtos que podem ser encontrados nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas. Outras informações pelo SAC (11) 2131 3600. Acesse www.avoracosmeticos.com.br



To doida pra testar, pois to numa verdeira loucura na tentativa e controlar meu frizz.

Bjs


23 setembro 2010

Cosméticos e itens de higiene ocultam ingredientes que podem prejudicar a saúde

Em uma típica rotina de higiene e beleza, você talvez comece o dia esfregando lauril sufato de sódio em toda a pele e no couro cabeludo.
Depois, pode espalhar diazolidinyl urea no rosto, parabeno no corpo e passar sal de alumínio nas axilas. Certos dias, talvez inclua camadas de formaldeído nas unhas e de peróxido de hidrogênio e amônia nos cabelos.
Marcelo Justo/Folhapress
Cosméticos e itens de higiene ocultam nas suas fórmulas ingredientes que podem prejudicar a saúde
Você pode não ter a menor ideia do que sejam essas substâncias, mas elas estão na maior parte dos cosméticos --sabonete, xampu, hidratante, desodorante, esmalte e tintura para cabelos.
E daí? São substâncias proibidas? Não, mas podem significar riscos à saúde. Segundo associações de consumidores, fabricantes de cosméticos, mesmo sabendo disso, continuam usando esses ingredientes e não divulgam os problemas relacionados a essas substâncias.
Terrorismo verde? Bem, o vídeo "The Story of Cosmetics" (www.storyofcosmetics.org), que aponta os potenciais perigos de componentes encontrados na maioria dos cosméticos, pode deixar muita gente aterrorizada.
No vídeo, câncer, distúrbios neurológicos e infertilidade são associados a xampus, cremes, desodorantes e até itens para bebê. O intuito é alertar sobre o perigo oculto nas fórmulas e pressionar as autoridades para aumentar o controle sobre os produtos de beleza e higiene, proibindo os mais tóxicos.
Mas ninguém controla o que vai no creminho que você passa ao redor dos olhos ou no talquinho do bebê?
Mais ou menos, dizem os militantes dos cosméticos "limpos". Como boa parte dos testes de segurança é fornecida pelos próprios fabricantes, resta uma enorme margem de dúvida sobre os resultados apresentados.
No Brasil, o terceiro maior mercado de cosméticos do mundo, é a Anvisa que regulamenta esses produtos.
QUESTÃO DE DOSE
A agência divide os cosméticos em dois grupos. O grau 1 inclui os considerados mais simples na formulação e nos efeitos prometidos, como condicionadores, xampus, sabonetes. Esses não são submetidos à análise. Basta uma notificação da empresa.
Os produtos grau 2 (alisantes, antitranspirantes, tintura de cabelo) precisam de registro e passam por análise técnica. Os fabricantes têm de apresentar documentos para comprovar que as substâncias estão dentro dos limites considerados seguros.
Aí que a coisa pega entre os militantes dos cosméticos limpos e a indústria. Respaldados pela lei, fabricantes dizem que, embora alguns itens sejam tóxicos, as doses usadas não oferecem riscos.
Afinal, homeopatas (mais afinados com o povo "limpo" do que com a indústria química) são os primeiros a dizer que a diferença entre veneno e remédio está na dose.
O time que luta por cosméticos mais seguros admite que a química de cada produto, individualmente, não faz mal. Acontece que ninguém usa um só. Calcula-se que, por dia, mulheres usem dez e homens, seis produtos.
Dia após dia, ano após ano, pequenas quantidades de produtos tóxicos vão se acumulando no organismo.
"Em longo prazo, esses cosméticos trazem problemas", diz Edilene Costa, da Abrapan (Associação Brasileira de Produtos Artesanais, Naturais e Bem-Estar) -criada para apoiar empresas de "produtos naturais" (conceito vago e sem regulamentação clara) e conscientizar o consumidor da importância desses produtos para a saúde e o ambiente.
No site da Abrapan (www.abrapan.org.br) há uma lista de substâncias inseguras encontradas em cosméticos. É um começo.
"O consumidor deve ler os ingredientes que compõem o produto e buscar informação", diz Costa.
Não é tão simples. As letras são minúsculas nas embalagens, e há siglas indecifráveis para quem não é formado em química.
Você pode fazer uma busca no banco de dados de cosméticos seguros do EWG (grupo de trabalhos ambientais, na sigla em inglês). No site www.cosmeticdatabase.com, você digita o nome da substância para descobrir os tipos de risco que oferece e em que produtos aparece.
Superada a dificuldade de decifrar a fórmula, vem outra questão: encontrar alternativas seguras de produtos.
No Brasil, não há um regulamento oficial para cosméticos ecológicos, orgânicos ou naturais. Uma saída é procurar produtos com selos de certificadoras reconhecidas, como a Ecocert, que tem origem francesa e ramos em vários países, incluindo o Brasil, e o IBD, que trabalha com as certificadoras NSF (EUA) e a Natrue (Europa).
A outra dificuldade é se acostumar com produtos que não usam as substâncias químicas habituais.
"Na percepção do consumidor, cosmético natural não tem muita eficácia", crê Christine Itagaki, gerente da Weleda, marca suíça de cosméticos e medicamentos.
Para Clélia Angelon, presidente da Surya, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados, o brasileiro ainda confunde aspectos sensorais do produto -fazer espuma, ter determinado aroma- com eficiência.
"É preciso educar o consumidor. Já temos [no Brasil] várias opções de cosméticos sem substâncias tóxicas e de excelente performance", diz.

ARMAS QUÍMICAS OCULTAS NA SUA NÉCESSAIRE

O que estão colocando dentro do seu cosmético:

PARABENO
É um conservante presente em 90% dos cosméticos. Tem a finalidade de evitar a contaminação microbiana, garantindo a segurança de uso. A agência de vigilância sanitária regula o limite de uso da substância. A concentração considerada segura foi baseada em estudos internacionais. Há muitos estudos mostrando que os parabenos contribuem para o desenvolvimento do câncer em pessoas predispostas. Outros trabalhos trazem evidências de que a substância afeta o sistema hormonal.

DIAZOLIDINYL UREA
Outro tipo de conservante, que pode ser usado em maquiagem, cremes para unha e cabelos, pós-barba e loções hidratantes. A Anvisa regula o limite de uso em concentrações consideradas seguras. O produto pode causar alergias na pele e ser tóxico para o sistema imunológico, segundo alguns trabalhos publicados.

LAURIL SULFATO DE SÓDIO
Aprovada pela Anvisa, a substância tem ação detergente e a capacidade de formar espuma. É muita usada em xampus e sabonetes. Pode ser encontrada até em pasta de dentes. Pode causar irritação na pele. Também pode, por reações químicas ou contaminação, gerar um subproduto, chamado 1,4 dioxane, que não tem uso aprovado e é considerado cancerígeno.

AMÔNIA
Usada para abrir as cutículas dos fios de cabelo para que recebam outros produtos (descolorantes, tinturas, alisantes, permanentes etc.), tem os limites de segurança de uso dispostos pela Anvisa. É irritante das vias áreas e da pele. Estudos mostram que tem efeito cumulativo no organismo.

PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO
Mais conhecido com água oxigenada, é usado para clarear pelos e cabelos e como neutralizante em processos de alisamento, relaxamento, permanentes e tinturas. A Anvisa controla os limites de uso, diferentes para produtos para cabelos e para clareamento de pelos. Irrita a pele. Estudos apontam que pode afetar o sistema endócrino.

FORMALDEÍDO (FORMOL)
A Anvisa aprova o uso como conservante em concentração máxima de 0,2% e como endurecedor de unhas até 5%. O uso como alisante capilar não é permitido pela legislação. Esse uso, segundo a Anvisa, pode causar irritação, coceira, queimadura, inchaço, descamação e vermelhidão do couro cabeludo, queda de cabelo, ardência dos olhos, falta de ar, tosse, dor de cabeça, ardência e coceira no nariz. Várias exposições podem causar câncer nas vias aéreas superiores.
FONTE: UOL

22 setembro 2010

Parceria BBB e Biodolce

Oieeeee...

Tudo bem com vcs meninas?

Hj vim aqui anúnciar mais uma parceria, agora com a Biodolce.








Eu já conheço a marca a algum tempo pois uso o gel-creme de controle de brilho, que eu amo, pois além de controlar o brilho, ser de rápida absorção ele ainda tem fator 15 de proteção solar.

Sobre a Biodolce
A Biodolce foi criada para atender a necessidade de quem busca uma beleza saudável. Baseada no conceito Viva seu corpo, oferece produtos de alta qualidade e indicados para toda a família. A preocupação com o bem-estar dos consumidores está estampada em cada rótulo, pois todos os produtos são dermatologicamente testados e com formulações exclusivas. Os produtos já estão no mercado, divididos nas linhas Face, Body, Hands e Bath. Seus produtos podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e drogarias.

Mais informações 11/3966-5744 (SAC) ou www.biodolce.com.br

Logo, logo volto com mais novidades da Biodolce e um sorteio.

Bjs

21 setembro 2010

Necessaire exclusiva com 12 esmaltes Ana Hickman é só na Sacks

Oieeee...

Nossa meninas eu pirei quando passeando pela Sacks eu vi esta necessaire:

A louca aqui ta apaixonada por esmaltes, e os da Ana Hickman ta ganhando meu coração, a cobertura é muito boa e as cores lindas.

Gostei da necessaire e das cores, não arrematei por que já tenho quase todas as cores, mas achei legal para presentear.

Por hj é só pessoal, só queria dividir esse achado com vcs.

Bjs

20 setembro 2010

Mais Comprinhas da Cherry Culture

Oi meninas, tudo bem???

Preciso falar, eu to amando comprar pelos sites gringos.

Minha primeira experiência foi com a Cherry Culture, e pelos preços e rápida entrega resolvi me arriscar mais uma vez, e advinhe só...entrega em 12 dias, isso mesmo só 12 dias, vamos ver o que eu arrematei:




Essas paletinhas da L.A. Colors são uma graça e custaram a bagatela de 2 dolares cada, pode uma coisa dessas???

Comprei também dois delineadores de boca, mas a topeira aqui esqueceu de tirar foto.

Para as meninas que me perguntaram sobre compras internacionais vou esclarecer uma coisinhas:

1 - Pesquisei muito antes de fazer minha primeira compra, mas muito mesmo, e só comprei quando me senti completamente segura;

2 - Como não dá pra testar o produto ou coisa assim não me aventuro em comprar só pela embalagem, só compro aquilo que já vi várias resenhas dizendo que é bom;

3 - Na Cherry Culture eu compro com cartão internacional;

4 - O frete custa em torno de 10 dolares;

5 - Não fui taxada;

6 - Levou 12 dias para entrega;

7 - Não gasto mais que 50 dolares (incluindo o valor do frete) para dificultar a possibilidade de ser taxada;

8 - Vem tudo muito bem embaladinho.

A Cherry já me conquistou e produtos da NYX e L.A Colors agora só compro lá.

Fiz uma compra pela Brigette Boutique pra testar, mas até agora nada, fiz a compra em 03.09 e estou super ansiosa, vamos ver o que rola.

Por hj é só meninas, depois volto com swatches e resenhas pra vcs.

Bjs

18 setembro 2010

Sócio da Sephora no Brasil defende redução de impostos para que preços sejam competitivos

Com o anúncio, em julho passado, da compra de 70% da Sack’s pela Sephora e, assim, do início da vinda da gigante francesa de varejo de cosméticos ao Brasil por meio da maior empresa de venda de beleza online no país, as especulações começaram entre mercado e consumidores. Como será a versão brasileira da Sephora, a empresa do grupo LVMH que tem mais de 900 pontos de venda em 24 países, dos Estados Unidos à Croácia, em regiões glamourosas como a 5ª Avenida nova-iorquina e a Champs Elysées parisisense? Os preços serão tão atraentes como os de fora do país? Quais das centenas de marcas comercializadas pela Sephora - entre famosas e descoladas - desembarcarão aqui? Quando será inaugurada a primeira loja física, e onde?

  • Divulgação

    Prateleiras com maquiagens da loja Sephora em Fort Lauderdale, nos EUA

Procurados pelo UOL Estilo, representantes da Sack's e da Sephora continuam a fazer mistério sobre os detalhes da instalação do verdadeiro oásis de produtos de beleza no Brasil. Se ele não passará de miragem para a maioria, dependerá basicamente da diferença entre o preço cobrado aqui e no resto do mundo. A linha que leva o nome da Sephora, por exemplo, costuma ser mais acessível, com valores que competiriam com produtos do Boticário e da Natura. Já um batom da Chanel é mais caro. Mas custa, para a norte-americana, 25 dólares. Será que a brasileira pagará os mesmos cerca de R$ 50 por ele?

Um dos sócios da Sack’s, Carlos André Montenegro diz que pretende, com a força que o grupo terá, levar às autoridades brasileiras uma proposta de redução da carga tributária. "Hoje, as lojas nos Estados Unidos estão lotadas de brasileiros comprando os mesmos produtos vendidos aqui só que a preços bem mais baixos. O governo precisa entender que, se reduzisse os impostos, arrecadaria muito mais porque aumentaria significativamente o volume de vendas", acredita o empresário.

Recém-chegado de uma reunião com a Sephora nos Estados Unidos, ele afirma que a ampliação do portfólio de marcas é uma das prioridades estratégicas. "Para se ter uma idéia, das top 20 comercializadas nas lojas da Sephora, apenas três – Dior, Chanel e Lancôme – são vendidas pela Sack’s. Isso demonstra o quanto será possível crescer", diz.

Outra informação preciosa é sobre o ponto de vendas físico da empresa francesa. Segundo o empresário, a busca por lugares onde instalar as lojas Sephora no Brasil já começou junto aos grandes shoppings. "Mas esse é um trabalho que leva tempo. Acredito que ainda esperaremos de 12 a 24 meses", afirma. Enquanto isso, o que deve acontecer aos poucos é a migração do endereço do site: www.sacks.com.br para www.sephora.com.br. "Teremos muito cuidado para fazer isso, porque, a partir de uma pesquisa que encomendamos ao Ibope, constatamos que o nome Sack’s é mais conhecido do brasileiro do que o da loja francesa", conta. Durante um bom tempo os dois endereços coexistirão. Quem entrar na Sack’s será redirecionado para a Sephora.

Em entrevista ao UOL Estilo por meio de um porta-voz oficial da marca, a Sephora não fala em loja física mas defende a ampliação do portfólio de beleza da Sack's no curto prazo. A proposta é fazer com que as marcas ampliem a gama de produtos comercializados aqui. Há itens, por exemplo, que circulam em outros países mas não chegam ao Brasil.

Entre as grifes, as especulações já começaram. A Neutrolab, que representa 14 grifes de cosméticos e maquiagem internacionais – entre eles Chanel, Guerlain, Clarins, Carolina Herrera e Bourjois – levanta, sim, a possibilidade de trazer uma gama de produtos que o mercado brasileiro não tem tido condições de assimilar na distribuição física. "São as edições limitadas, que são lançadas a toda hora lá fora. O site talvez seja uma boa chance de conseguir trazer esses produtos", diz Viviane Soares, diretora de marketing da empresa.

Atualmente o setor de perfumes é o maior negócio da Sack’s, responsável por 50% das vendas. Mas Montenegro já começa a enxergar uma inversão. Desde que fechou contrato com a MAC e a Chanel, a compra de produtos de maquiagem cresceu e já deve representar 25% das vendas em 2010. Os outros 25% são divididos entre os produtos de pele e cabelos.

Hoje, a principal concorrente da Sack’s é a Renner, pelo alcance de suas 120 lojas. O mérito das duas está justamente em conseguir chegar à população do interior do Brasil. Na Sack’s, 55% das vendas são para as pessoas que moram longe das capitais. “É um mercado que não pode ser desprezado”, defende Montenegro.

Fonte: UOL


16 setembro 2010

Concurso cultural: "Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Oi meninas, tudo bem?

To meio atrasada e tenho que responder a diversos comentários, mas não me abandonem please, aos poucos vou responder um por um, não quero deixar ninguém sem resposta.

Vim aqui anunciar uma super novidade, um concurso proposto pela Embelleze.



Concurso cultural

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?

Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.

Responda:

Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.

Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.

Mais informações em www.novexracaocapilar.com.br

Legal né meninas?

Então bora participar.

Bjs



13 setembro 2010

Micos da Beauty Fair - Prometo que este é o último post sobre a feira



Meninas para finalizar os posts sobre a Beauty Fair venho mostrar pra vcs alguns micos que eu paguei.

Bem o primeiro deles foi um mico, dei uma de tiete, e não foi tiete do Rodrigo Faro não, foi tiete de blogueiras que eu amo de paixão e acompanho já a um certo tempo.


Fiquei louca quando vi essa mulherada linda e toda reunida, claro que fui lá tirar uma fotinhos com elas né - Jana, eu, Mary e Leticia.Nany Bazar Flor de Menina e eu

Agora os verdadeiros MICOS cometidos por esta louca aqui:



Essa foto deu briga em casa =/

Mas maridão sabe que ele é mais lindo do mundo e que não tenho olhos pra mais nenhum outro homem né amor.

Ps. Nem gosto de homem malhado.

Bjs

12 setembro 2010

Beauty fair: Especial Amend


Não disse que tinha muita coisa da Beauty Fair pra falar pra vcs meninas.

Então continuando os especiais venho falar um pouco sobre a Amend.



Conhecida de muitas blogueiras e leitoras a Amend faz um sucesso danado com sua linha de ótima qualidade e com preço ao nosso alcance.

Lá na beauty fair a marca estava com um stand enorme, com modelos lindas com penteados show de bola.

Fui recepcionada pela Marina, que mostrou os lançamentos:

AMEND THERMO PROTECT: Tratamento especial para quem não abre mão do secador, da chapinha e outros acessórios para modelar e escovar o cabelo.

A tecnologia desenvolvida repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, resgatando a vitalidade e resistências dos fios.

A linha é composta de shampoo restaurador, condicionador restaurador, creme restaurador intensivo e leite protetor térmico.

Outro lançamento da marca é a linha AMEND ECO THERAPY formulada com ativos vegetais, nutre e trata o cabelo. Baseada no respeito ao meio ambiente e na preservação de recursos naturais.

Legal né?

A empresa ganhou pontos com essa nova linha, com a preocupação com o meio ambiente e também por não testar seus produtos em animais.


Amend e Marcela obrigada pelo atendimento maravilhoso.

E aí meninas vcs conhecem os produtos da Amend? Usam algum?

Bjs

11 setembro 2010

Beauty fair: Especial Embelleze

Oi meninas...

Falar da beauty fair sem falar da embelleze é um crime né?

Afinal de contas a embelleze é uma empresa que sempre apoia as blogueiras (podem ver que ta sempre rolando sorteio de novex por aí)

Bem eu não tenho aprceria com a empresa (embelleze beijomeliga) mas mesmo assim recebi o convite para visitar o stand e claro no horário marcado lá estava eu no pé da Carol.

Com toda atenção eu e minhas leitoras fomos recebidas e assistimos a uma pequena palestra com o Presidente da Embelleze (achei massa o presidente tirar um tempinho pra falar com as blogueiras).

Foi bem legal pois ele explicou sobre o foco da empresa e demonstrou bem o quanto a empresa é preocupada com o mundo feminino e com a qualidade de seus produtos.

Fotinhos e mais fotinhos pra vcs:
Este é o Sr. Itamar presidente da Embelleze.

Fernada, Patty, Agatha e eu (reparem que eu não estou nem ai para a foto...estava prestando bastante atenção...rsrs)
A Jana - Louca por cosméticos, Fernanda, Patty e cunhadinha

Este é um dos lançamentos da marca e foi por qual eu mais me interessei, pois ele tem 4 funções, pode ser usado como condicionador, leave-in, creme de tratamento diurno ou noturno.

Gostei da praticidade de ter 4 produtos em um só, e do cheirinho também.

Detalhe na embalagem, a proposta é estar presente em todas as fases da vida da mulher, em todas as suas conquistas, mais uma vez a empresa demonstrando sua preocupação em fazer parte das nossas vidas.


Acima são fotos das meninas da embelleze na hora do bati-papo.
Foi muito legal pois elas nos falaram sobre os produtos e em contrapartida explicamos o que uma blogueira faz.

E por último mas não menos importante uma foto minha com uma blogueira muito querida que conheci na feira a Claudia do Usei-contei.


Foi muito bom passar uma horinha no stand da Embelleze, obrigada.

Ah sai de lá com alguns mimos e logo tem resenha pra vcs.

Bjs.

10 setembro 2010

Beauty Fair: Especial Bonaffide Cosméticos

Ai gente sério mesmo, deste stand nem tenho muito o que falar, as fotos falam por si próprias, olha só:




Concerteza este era o stand mais fofo da feira, fiquei encantada pq os shampoos tem cheirinhos MARAVILHOSOS e claro que o que mais gostei foi o de baunilha.

Tive a informação de que os produtos já estão a venda na Sumirê, mas não achei nada ainda =/

Como eu não conhecia a empresa fui pesquisar e olhem só:

A Bonaffide cosméticos é uma empresa inovadora e dinâmica que tem como meta alcançar o respeito e a credibilidade de um público cada vez mais exigente. Conhecedora das necessidades deste público, a Bonaffide se empenha em desenvolver produtos diferenciados, elaborados com a mais alta tecnologia o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para empresários do ramo.
A Bonaffide oferece três linhas de tratamentos: a Audaz®, a Sensory Hair® e a linha infantil Jolie®, licenciada Tilibra®. São produtos com combinações cosméticas eficazes para todos os tipos de cabelos.
Linha AUDAZ® - Shampoos, Condicionadores, Máscaras de Tratamento, Cremes para Pentear, Ampola Amino Repair , Reparador de Pontas, Leave-in, Leave-on e Carga Reconstrutora de Queratina
Linha licenciada JOLIE® - Tilibra® - Shampoos, Condicionadores, Leave-on, Creme para Pentear e Body Splash.
Essa variedade de tratamento, juntamente com as inovações tecnológicas empregadas no desenvolvimento dos produtos, faz com que a empresa tenha como objetivo inserir toda a sua linha no mercado nacional, sendo eles: nos principais atacadistas, grandes redes de supermercados, fármácias, distribuidores e lojas especializadas.
Conheça toda nossa linha e surpreenda-se.
MISSÃO
Produzir os melhores produtos em beleza realizando sonhos, transformando pessoas.

VISÃO
Ser reconhecida como referência em beleza sempre dentro das 20 melhores marcas de cosméticos do Brasil até 2019.

NOSSOS VALORES
Bom ambiente de trabalho;
O
rganização e métodos precisos;
N
unca não existe...
A
mor e paixão pelo que faço;
F
é;
F
oco no desempenho;
I
novação constante;
D
eterminação e atitude vencedoras;
E
nergia e motivação.
Muito bacana, adorei e apesar de ser uma linha infantil eu quero e quero muito.
Maridão se vc ler este post me dá a linha da Jolie de presente do dia das crianças...rsrsrs.
Bjs

Beauty Fair: Especial Passe Naty

Um dos stands que estavam bombando na Beauty fair era da Passe Nati, e não só por causa dos homens malhados e sem camisa fazendo massagem nas mãos das mulherada não.

E sim por causa dos lançamentos da marca que são simplesmente lindos.


Como meu mais recente vício são esmaltes não preciso nem dizer que amei tudo que vi por lá né.

A Passe Nati já é parceira aqui do blog e eu to devendo resenha pra vcs que logo logo sai.

Bjs

09 setembro 2010

Beauty Fair: Especial Felicittá

Oi meninas, tudo bem com vcs?

Agora vou falar um pouco da Felicittá Looks.

Eu conheço a marca desde 2002, quando adquiri uma base deles e amei.

Também já revendi alguns produtinhos da marca, e assim pessoal eu só revendo aquilo que eu aprovo.

Ao chegar ao stand da Felicittá logo de cara me encantei com o batom pink e estava doida por um, mas já tinha acabado =/

É a Felicittá era uma das poucas marcas que estava vendendo seus lançamentos, o stand estava lotado e todas loucas pelos batons em cores flúor.

Fui atendida pela Nathalia e quando eu disse de qual blog eu era ela disse que conhecia, fiquei tão feliz, foi o único stand onde ouvi isso, é recebi vários convites mas ninguém conhecia o blog, só a Nathalia que me deixou mega feliz ao dizer isso.

Agora preciso falar, a Nathalia é muito gente boa, ela é bonita, simpática e super antenada nas tendências de makeup, ela dá dicas para os donos da empresa do que esta bombando no mercado, então de cara gostei dela.

O atendimento foi assim uma coisa de loko, com toda a paciência do mundo ela mostrou item por item, e deixou eu testar muita coisa, foi muito legal.

Agora vamos as fotinhos:


Essas são as bases, eu uso faz um tempão e são muito boas, inclusive tenhho uma em tom para pele negra, pra maquiar as amigas sabe?

O demaquilante é lançamento.
Eu testei e aprovei, já estava com a mão extremamente suja de tanto testar makes na feira e ai usei o demaquilante, saiu tudinho, o cheiro é suave, e todo mundo aqui já sabe que tenho dermatite de contato nas mãos, e quando uso um produto que não irrita meus dedinhos é pq ele é bom.
Ah também gostei da embalagem, bem pratica.
Assim que achar ele dando sopa por ai compro um.


Mas é claro que a Felicittá não ia ficar para trás né minha gente, tratou de lançar um primer que eu estou doidinha pra testar.




Gente preciso contar como tirei essa foto.
A louca aqui se encantou com os batons né, só que eles tinham acabado, e eu queria muito mostrar pra vcs que o batom pink é a coisa mais linda ever, aí parei a menina e pedi pra tirar uma foto...hahahahahaha.
Mas fala sério esse batom não é lindo de viver????

Acreditem, depois de pagar o mico de parar a menina que eu nem conhecia pra tirar foto do batom dela a Nathalia achou um sobrevivente que eu tratei de testar...hahahahaha...ficou lindo com a minha make flúor não ficou???
Passei o batom por volta das 18, andei mais um pouco na feira, fui embora, comi, bebi, beijei e por volta as 23 quando fui tirar a make ele ainda tava lá firme e forte, ADOREI, quero um pra ontem.


Alguns swathes pra vcs do batom e dos Shadow & Eye Pencil Felicittá Looks.


Aqui a Máscara para Cílios Fluorescente Roxa, ela é super usavel no dia a dia pq fica discreta, mas na luz negra ela brilha, ahn como assim?????????? É ISSO MESMO ELA BRILHA NA LUZ NEGRA.
A Felicittá me surpreendeu bastante, a Fe minha querida leitora e companheira de feira comprou uma, eu não comprei pq já tinha gastado toda minha grana =/
Depois vou pedir pra ela fazer uma resenha pra gente, isso se eu não comprar uma antes...kkk.

Pra finalizar a cunhadinha linda fazendo propaganda dos produtos felicittá e exibindo o bocão com o batom chiclete que ela comprou.

Felicittá e Nathalia muito obrigada pela atenção, vcs estão de parabéns pq os lançamentos estão lindos e já estão sendo super desejados.

Ops ia esquecendo, depois tem uma resenha de uma sombra Flúor que ganhei da Nathalia.

E aí meninas vcs conhecem os produtos da felicittá????

Bjs

08 setembro 2010

Beauty Fair: especial Belo Fio

Continuando a falar sobre as marcas que me atenderam super bem em seus stands na Beauty Fair. Agora vou falar pra vcs da belo fio.

A BeloFio, empresa de produtos cosméticos para os cabelos, apresenta a nova linha BioNéctar, que contém em sua fórmula complexo de Bio Apis – mix de ativos do pólen, própolis, ginseng e geleia real. Mas quais os benefícios dessa mistura para os cabelos? Juntos, o pólen, o própolis, o ginseng e a geleia real agem no córtex capilar regenerando os fios debilitados após processos químicos.

O pólen contém proteínas e aminoácidos que ajudam a alimentar os cabelos, deixando-os saudáveis e bonitos. O própolis possui propriedades terapêuticas, que colaboram na cicatrização dos danos causados aos cabelos quimicamente tratados. O ginseng é estimulante e calmante, o que auxilia no combate ao estresse capilar causado pelo uso constante de químicas. E para finalizar, a geleia real tem como característica principal o alto valor nutritivo, responsável pela reposição da massa capilar e prolongamento do brilho e beleza dos fios.

A linha BioNéctar contém:

  • Shampoo Regenerador - 300ml - Preço Médio: R$ 18,90
  • Condicionador Regenerador - 300ml - Preço Médio: R$ 19,90
  • Máscara Regeneradora - 195g - Preço Médio: R$ 21,90
  • Leave-in Sem Enxágue - 150ml - Preço Médio: R$ 19,90


Claro que além desse a marca lançou outros produtinhos, inclusive um a base de tomate, ahn como assim tomate???? É gente nunca vi nada igual, a marca ta inovando e eu ganhei amostrinhas que claro já testei...rsrsrs, mas isso é assunto pra outro post.

Agora preciso falar que a Marília que me atendeu lá na no stand da marca é uma fofa, super atenciosa e explica tudo muito bem, adorei.

Ah e vcs estavão achando que não tinham fotinhos... se enganaram pq tem sim senhor:



A linha Bionectar (as embalagem amerelinhas) já estão à venda, eu encontrei na Sumirê, hahahaha deixa o pagamento sair que eu vou lá garantir uns produtinhos pra mim, rsrsrsrs...atóronnnnnnnnnnn...

Hahaha olha a linha do tomate ai, e euzinha batendo a foto refletida no espelho...kkkk

Hummm será que sirvo de garota propaganda????? acho que não =/


A Marília e eu.

Marília e Belofio muito obrigada pela atenção, o atendimento foi excelente o stand estava lindo (era enorme).

É isso aí meninas... a belofio ta aprovadíssima pelo BBB.


Bjs.