27 outubro 2010

Super achado - Paleta de 88 cores shimmer Jasmyne

Olá meninas, tdo blz?

Vim aqui compartilhar o achado do ano.

A um tempinhdo atrás estava eu, saltitante, caminhando entre uma lojinha de bijus (sabe aqueles lojinhas que tem cheias de coisinhas super úteis como presilhas de cabelo, brincos, colares, e até make, então uma dessas), quando de repente me deparei com essa belezura aqui:









Uma paleta de 88 cores shimmer, linda de viver.

Logo arrematei a minha, e além dela comprei mais 3, uma pra amigucha Paty do Caras e Bocas Makeup, e as outras duas mamis deu pras minhas cunhadinhas Agatha e Aline.

Olha eu já usei e posso dizer que a pigmentação é muito boa mesmo, quanto a fixação não sei dizer ao certo pq usei com primer do Boticário, e com o primer ela resistiu longas 8 horas em dias quentes viu.

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Tanto que merece uma super resenha com swatches que farei em breve, quem sabe não rola até um tutorial com ela né?

O que acham meninas, aceito sugestões.

Gostaram da paleta?

Bjs.

25 outubro 2010

Comprinhas de esmaltes e swatches pra vcs

Oi meninas...

Estou super, mega atrasada nas postagens de comprinhas e swatches.

Desde que voltei a trabalhar adquiri muita coisa bacana que preciso mostrar, pois sei que vcs adoram este tipo de post né.

Com a colaboração da minha chefa (Carin, obrigada) vou mostrar os esmaltes que comprei, vamos lá:


Glitter forte - 312

Glitter forte - 314

Glitter forte - esqueci o número, desculpe.

Hehehe mais um que esqueci de ver qual o número.

Glitter forte - esse falou tb...rsrsrs...mas é rosa né gente.

Glitter forte vermelho

Esqueci de ver qual o número deste aqui também depois volto e edito o post tá.

Glitter forte 311 - este é lançamento e é muito lindo.

Meninas prometo que depois coloco o número de cor de cada um, a topeira aqui esqueceu de anotar...rsrsrsrs...dá próxima vez tiro fotos da parte do rotulo que indica qual a cor...rsrsrs.

Espero que tenham gostado.

Bjs.

22 outubro 2010

Meu rímel secou, e agora???

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Já faz um tempinho que estava querendo fazer este post, mas tinha dois probleminhas, primeiro que vou acabar falando mal e criticando uma das marcas que eu mais amo.

Não é segredo pra ninguém que eu rasgo a maior seda para os produtos O Boticário ?

Pois bem, isso nunca me aconteceu antes, foi a primeira vez que tive problemas com um produto deles, e pensei poxa é a primeira vez, deixa passar, mas depois repensei, não posso deixar passar pois isso pode ter acontecido com outras pessoas, inclusive com alguma leitora minha, então vou falar sim, manifestar o minha indignação.

O segundo probleminha da demora foi o "pau" na minha máquina, mas agora consegui tirar as fotos, então vamos ao que interessa.

Neste post aqui, mostrei comprinhas que havia feito, entre elas o kit de vaquinha do Boticário da linha Fun Milk (melhor linha ever, bem que poderia voltar ).

Então meninas comprei o kit e verifiquei a data de validade de cada produtinho, e como os produtos só iriam vencer no ano que vem, resolvi guardar tudo bem fechadinho, bonitinho do jeitinho que veio na necessaire.

Eis a minha surpresa...

Cerca de duas semanas atrás estava arrumando a minha necessaire de bolsa e percebi que estava muito pesada, resolvi trocar todos os produtos por versões minis, e na hora lembrei do meu kitizinho lindo de vaquinha e fui atrás dele.

Peguei todos os produtos e como se tivesse acabado de comprar fui testa-los, pois havia guardado tudo sem abrir (mentira tudo não, o gloss eu não resisti, era muito bom pra ficar guardado e confesso eu COMI o gloss...kkkk... a doida aqui fez isso mesmo, era muito gostoso, passava nos lábios de minuto em minuto e ficava lambendo...rsrsrs...meninas nada de fazer isso em casa viu).

Pois bem, foi ai a minha grande decepção, o rímel estava seco, sequinho da silva, mas peraí, como assim????

Deixei guardadinho, bem fechadinho, bonitinho e secou desse jeito, como???

Claro que fui verificar mais uma vez a data de validade ? poderia ter me confundido ou coisa assim.

Surpresa novamente...

O rímel só vence em 08/2011.

Poxa ta tão longe de vencer e secou assim =/

Claro que eu sei que só devemos usar o rímel durante 3 meses, mas isso após sua abertura ????

Gente tenho muitos produtos, sou compulsiva, compro até mesmo quando não preciso, então vou controlando através da validade, o que tem maior prazo de validade eu geralmente guardo e só abro quando um outro acaba, e assim vai.

Fiquei muito triste ao ver o que tinha acontecido com o meu rímel, e o pior é que eu não tenho mais o que fazer, faz tempo que comprei, os produtos já sairam de linha e a minha inconformidade esta sendo resumida em palavras aqui no blog.

Claro que vou mandar o link deste post para a marca, mas sem esperança de uma resposta.

Agora fiquem com as fotinhos para terem noção do meu drama:










E aí meninas isso aconteceu com alguma de vcs???

Já reclamaram com alguma marca e tiveram resposta???

Bjs.

20 outubro 2010

Evento Bapho da Época Cosméticos e Dior. Quem quer ir???

BELEZA NA ESTRADA: ÉPOCA COSMÉTICOS-PERFUMARIA E DIOR

Meninas o post é bapho, a promoção é bapho e o evento então nem se fale.

Senta, lê o post com bastante atenção por que você acaba de ser convidada a participar do Beleza na Estrada.

O beleza na estrada é um projeto da Época Cosméticos em parceria com a Dior, que iram promover um evento luxuoso, com workshops de maquiagem, perfumes, tratamentos e muito mais! Tudo comandado por Ricardo Cosenza, maquiador e treinador oficial de Dior.

A Época Cosméticos Perfumaria e Dior vão viajar pelo Brasil, mostrando todo o encanto e luxo de seus perfumes, cosméticos e maquiagens a vocês blogueiras e leitoras.

Agora vem a melhor parte, minhas leitoras, seguidoras e afins vão podeer participar deste super evento, mas pra isso existem algumas regrinhas né, então vamos lá:

1 - Precisa estar em São Paulo e poder participar do evento na capital do estado, (não adianta se cadastrar se não vai pode participar hein);

2 - cadastre-se clicando no banner abaixo e preencha todos os campos corretamente e não se esqueça de informar em qual blog você conheceu o Beleza na Estrada (gente pelo amor né, coloca lá BBB - Beauty By Babu);

3 - Quem é de outro estado não vai ficar de fora não, pois como disse acima o evento vai rodar o Brasil inteirinho, então se você é de outro estado já pode se cadastrar e aguardar a chegada do Beleza na Estrada na sua capital;

4 - O prazo é curto então corra para fazer seu cadastro, pois as inscrições para o evento em São Paulo só vão até amanhã, dia 21/10;

5 - Ao preencher o cadastro será feita uma pergunta "Qual marca, loja e blog leva você ao Beleza na Estrada? Responda corretamente, usando o nome completo da loja: Época Cosméticos Perfumaria, da marca: Dior e do blog: BBB - Beauty By Babu;




Serão sorteadas 10 leitoras corretamente inscritas até 21/10 e moradoras do estado de São Paulo. O resultado será divulgado dia 22/10 e as vencedoras serão avisadas via e-mail, sendo necessária a confirmação da presença até o dia 24/10.


O EVENTO será no dia 29/10/2010 na Rua Oscar Freire, 578 - Jardins/SP das 19h às 22h.

Agora meninas corrammmmmmmmmmmmmmm...

Não esquecem de mencionar o BBB na resposta e Boa sorte!


16 outubro 2010

Super promoção de perfumes no Morangão

Meninas para tudo...

Quem é doida por perfumes importado tem que correr no morangão para aproveitar as super ofertas que estão rolando por lá.



Clica na imagem e conferi...

Eu estou pensando seriamente em adquirir o Fantasy da Britney Spears, o que acham???

E vcs meninas em qual estão interessadas???

Bjs.



14 outubro 2010

1º MAKE UP ADCOS - Adcos oferece aula de maquiagem em suas lojas de São Paulo


De 14 a 17 de outubro, clientes poderão agendar horário nas lojas de Moema, da Alameda Lorena e do Shopping Vila Olímpia para aprender a fazer looks natural, executiva e night

A Adcos Cosmética de Tratamento realiza de 14/10 a 17/10 o 1º MAKE UP ADCOS em suas lojas de Moema, da Alameda Lorena e do Shooping Vila Olímpia, em São Paulo. A empresa oferecerá uma higienização facial e uma aula de maquiagem para as clientes, que precisam realizar agendamento prévio do atendimento, conforme programação de atendimento nas unidades participantes. Uma maquiadora vai ensinar três opções de looks: natural, executiva e night. Além da aula gratuita, a ADCOS vai oferecer um nécessaire exclusivo nas compras de produtos de maquiagem e de fotoproteção diária acima de R$ 150,00.


A atividade tem como objetivo promover os produtos ADCOS Make up, destinada à mulher que deseja realçar a beleza e tratar a pele, que oferecem formulações com ingredientes nutritivos, emolientes, antioxidantes e vitaminas. A linha é composta por batons, sombras, máscara para cílios, gloss e lápis para olhos e sobrancelhas, alia alta tecnologia e sofisticação, seguindo os padrões internacionais de qualidade na fabricação de dermocosméticos.


“Acreditamos que o ato de maquiar-se vai além de um simples ritual de beleza: é uma ferramenta de transformação que estimula a autoestima da mulher e é a garantia de uma aparência bem cuidada, que assegura sua autoconfiança. Por isso, a linha de maquiagem da ADCOS apresenta-se em forma de tratamento, para o dia-a-dia, com ativos que cuidam da pele realçando a beleza e proporcionando efeito nutritivo às consumidoras”, afirma Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS.



Serviço: 1º MAKE UP ADCOS
14/10 a 17/10
Agendar horário por telefone - Gratuito

14/10
Loja Adcos Moema
Al. dos Jurupis, 1525
(11) 2146-6868

15/10
Loja Adcos Lorena
Al. Lorena, 1684
(11) 3081-0150

16/10 e 17/10
Loja Adcos Vila Olímpia
Shopping Vila Olímpia – 3º piso
(11) 3047-6565



Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento


Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento dos seus produtos a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e de grande eficácia, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva de mais de dois milhões de unidades por ano.


A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
Meninas eu participei do ADCOS ensina e me encantei pela marca, e vou fazer uma forcinha para participar do 1° MAKE UP ADCOS pois acho que vale super a pena.
Aliás depois volto com várias novidades a Adcos pra vcs.
bjs

13 outubro 2010

Que tal ir para a FAZENDA GAMELA ECO RESORT???


Oi meninas, tudo bem????

Como foi o feriadão de cada uma de vcs hein????

O meu foi ótimo, peguei até um bronze ( na verdade fiquei foi vermelha, mas tá valendo).

Bem pra quem ficou em casa com a maior vontade de ir para um lugar como este da foto acima, eu tenho a solução.
Ta rolando um concurso cultural promovido pela Embelleze, onde o prêmio é passar um final de semana na Fazenda Gamela Eco Resort ( o lugar é lindo, com muito lazer, e spa também, clica no nome da fazenda e vai lá no site dar uma conferida).
Então tá esperando o que para participar hein????
Basta CLICAR AQUI e ver as regrinhas.
Corram pq o concurso termina as 12 horas do dia 15.10.2010.
Bjs

08 outubro 2010

Opaque promove a 7ª edição da campanha Desenhando Sorrisos



Em comemoração ao Dia das Crianças, a Opaque Parfums & Cosmétiques realiza a 7ª edição da campanha Desenhando Sorrisos, uma ação exclusiva em prol do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Entre os dias 11 e 17 de outubro, a cada produto vendido serão revertidos R$ 5,00 ao GRAACC, com o objetivo de ajudar no combate ao câncer infanto-juvenil no Brasil.

A campanha é válida em todas as lojas da rede e para todos os produtos comercializados pela Opaque, como maquiagem, perfumes e cosméticos.

A Opaque aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express e parcela as compras em até três vezes sem juros.

Sobre o GRAACC:

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que atua no diagnóstico e tratamento do câncer infantil. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2500 atendimentos entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Para conhecer mais sobre a instituição acesse: www.graacc.org.br.

Sobre a Opaque:

A Opaque Parfums & Cosmétiques é uma rede de lojas de perfumes, cosméticos e maquiagens importados. Está há 21 anos no mercado e é referência no setor de beleza no Brasil, por oferecer mais de 60 marcas internacionais, além de proporcionar com suas lojas modernas, uma verdadeira experiência de compra aos seus clientes.


São Paulo – Capital

Lojas Opaque:

Opaque Shopping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 – Piso 13 de maio
Tel.: (11) 3287-1148

Opaque Shopping Bourbon
Rua Turiassu, 2.100, Piso Pompéia
Tel.: (11) 3872-3151

Opaque Shopping Pátio Higienópolis
Avenida Higienópolis, 618, Piso Higienópolis
Tel.: (11) 3826-9242

Opaque Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4.777 – 3º Piso
Tel.: (11) 3024-3901

Opaque Center Norte
Trav. Casalbuono, 120, loja 638
Tel.: (11) 2252 2183

Opaque Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970, 2º Piso
Tel.: (11) 2197-7443

Opaque Vila Olímpia
Rua das Olimpíadas, 360 – 3° piso
Tel: (11) 3047-6240

Horário de funcionamento das lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h


SAC opaque@opaque.com.br






Mercado de esmaltes cresce 35% no primeiro semestre com lançamento de novas coleções

Apaixonada por cores, a arte-terapeuta Mônica Araújo, 43, costumava misturar esmaltes para obter novos tons e driblar a monotonia dos tons de rosa, vermelhos e brancos disponíveis.

Desde que a grife francesa Chanel decidiu apostar, nos últimos anos, em lançamentos de cores fora do padrão habitual, como o verde pistache "Jade" ou o azul marinho "Blue Satin", o esmalte se converteu não só em objeto de desejo como em acessório de moda, com o lançamento sucessivo de novas cores.

Hoje, Araújo conta com uma coleção de mais de mil esmaltes de todas as cores, com variações cintilantes, foscas, neon e, a mais recente novidade, holográficas.

Ela compartilha as novas compras no blog 9ml.com.br, nome inspirado no volume disponível em cada embalagem. "Planejo a roupa para o dia e decido qual esmalte usar."

Os fabricantes rapidamente aproveitaram a onda e o mercado brasileiro vive hoje uma "febre de esmalte": as vendas do setor cresceram 35% no primeiro semestre, de acordo com a Nielsen, e as empresas estão pagando horas extras e comprando embalagens no exterior para dar conta da demanda.

As vendas de janeiro a junho somaram R$ 213,48 milhões. Em São Paulo e mais oito municípios do Estado, a alta nas vendas chega a 63%.

"O aumento da renda, impulsionado pela classe C, e a mudança de hábito da consumidora explicam o crescimento. O país tem muito potencial de consumo em produtos de higiene e limpeza. Hoje, uma consumidora chinesa usa mais de 40 tipos de creme para a face. A brasileira, apenas um", afirma Arthur Oliveira, da Nielsen.

O Brasil é hoje o segundo maior mercado em vendas de esmalte, atrás apenas dos EUA, de acordo com dados da consultoria Euromonitor.

Desde março, quando chegou ao mercado a coleção flúor, lançada na São Paulo Fashion Week, a Impala, marca da Mundial, registra demanda acima do esperado. A empresa estendeu o segundo turno até as 2h da manhã e abriu novas vagas.

"A cadeia de fornecedores não estava preparada. Agora a indústria nacional corre para aumentar a disponibilidade de vidros, tampas, e o mercado está recorrendo a outros países", afirma Luciana Marsicano, diretora de Marketing da Mundial.

Desde o segundo semestre do ano passado, a Colorama, da L'Oreal, compra parte das embalagens na Índia. O número de coleções saltou de três para seis a sete/ano.

Renata Kameyama, diretora de Marketing da Colorama, destaca que além de novas cores, a empresa investe na sofisticação do produto, com o relançamento da linha única camada, em que não é preciso aplicar o esmalte mais de uma vez.

A fábrica da Risqué, em Taboão da Serra (SP), opera em três turnos, 24 horas/dia para atender a demanda. A empresa foi comprada em 2008 pela Hypermarcas e espera faturar R$ 282 milhões neste ano, o dobro do patamar anterior à aquisição.

A diretora-executiva de Planejamento, Gabriela Garcia, destaca o aumento dos investimentos em publicidade. No ano passado, ela lançou campanha na TV com a atriz Mariana Ximenes. "A Hypermarcas é o segundo maior anunciante em bens de consumo no país, só perde para a Unilever", disse.
Fonte: UOL


07 outubro 2010

Blogueiras e nomes exóticos ajudam a popularizar lançamentos de esmaltes

A multiplicação de blogs na internet de aficionadas por esmaltes se tornou parte da estratégia das empresas para testar a aceitação de novos lançamentos.

"Sempre tive mania de trocar de esmalte todo dia. Meu marido ficava louco, hoje ele até gosta. O blog foi uma forma de justificar nosso vício", brinca a produtora de eventos Bruna Coelho,26, que lançou há quatro meses o viciadasemesmalte.com, com a gerente de projeto web, Mariana Khouri, 28.

As duas mantêm contato com uma rede de blogs, inclusive internacionais para acompanhar tendências.

A cantora e arquiteta Bia Lombardi, 30, do maofeita.com.br conta que o blog já registra 27 mil pageviews/dia. Ela avalia novos produtos enviados por empresas. O contato não envolve pagamento e nem obrigação de elogiar lançamentos.

No caso do loucasporesmalte.com.br, Camila Zatz, 26, bióloga, explica que o blog já se sustenta com publicidade. "Deu para recuperar o investimento e bancar os sorteios para as leitoras."

O blog 9ml.com.br foi procurado por uma empresa de Taiwan interessada em apresentar seus produtos e checar o gosto das brasileiras.

Um exemplo do poder da internet é o crescimento da Big Universo, de São Paulo, que conseguiu parceiros para distribuir seus produtos nacionalmente após ganhar destaque nos sites.

As vendas cresceram 160% no primeiro semestre e a divulgação foi feita apenas pela internet, com envio de produtos para blogueiras. Segundo Clarissa Ezaki, diretora da empresa, a produção deve dobrar para 1,5 milhão de vidros até o fim do ano.

As blogueiras interferem até mesmo no nome dos esmaltes, um dos elementos usados para fixar a cor na memória da consumidora. Após conversar com blogueiras, a Elke lançou em maio uma linha de esmaltes com nomes ligados ao mundo digital e a filmes, como Facebook, Twitter e Crepúsculo.
Fonte: UOL

04 outubro 2010

Utilidade Pública: First Kiss Contrata Promotoras em São Paulo

Oi meninas, tudo bem?
To passando aqui rapidinho pra um comunicado que considero ser de utilidade pública, afinal de contas sempre tem alguém precisando de uma forcinha na hora de arrumar um emprego, um bico, enfim.
Então se liga na dica:

First Kiss Contrata Promotoras em São Paulo

A empresa First Kiss, que trabalha com unhas e cílios postiços contrata demonstradoras de seus produtos para as lojas. As interessadas devem enviar currículo com foto para: contato@firstkiss.com.br.

Saiba mais sobre a First Kiss

As unhas postiças da marca se diferenciam pela qualidade do material, que proporciona aparência natural à unha. A tecnologia de acabamento tem proteção contra lascagem, por isso as pontas das francesinhas não se desgastam. O ajuste personalizado garante diversidade de comprimento, largura e curvatura. Solução para quem tem unhas pequenas, largas, planas ou curvas.

Os cílios postiços da First Kiss são feitos a partir de fios inteiriços de cabelos humanos. Os produtos oferecidos no mercado de outras marcas utilizam sobras de perucas e pontas de cabelos, que entortam e impossibilitam sua reutilização. Ainda dentro da linha de cílios, é utilizada uma cola de longa duração sem cheiro.

Os produtos com a qualidade First Kiss podem ser encontrados nas principais perfumarias.

Informações através do SAC (11) 2369 4004 (11) 2369 4004 ou pelo contato@firstkiss.com.br

01 outubro 2010

Ausência

Oi meninas...
Estou passando por aqui hoje para prestar contas com vcs.
Estou sem micro e sem câmera.

Aí que tristeza meninas, meu notebook esta nas últimas, pode-se dizer que ele esta na U.T.I em seus últimos suspiros lutando bravamente pra sobreviver mas não creio que vá conseguir, acho que nem o Dr. House dá conta do meu querinho.

Já minha câmera (ai minha querida câmera, companheira de diversos momentos da minha vida) ta nas últimas, ligando e desligando sozinha, travando o zoom, affs.

Bem por causa desses probleminhas não poderei postar nos próximos dias, aaaaaaaaaaaaaaaaaa que trágico, pq tenho tantas comprinhas, resenhas, o evento da ADCOS ensina pra postar e não vai rolar tão cedo.

Vou contar com o maridão, se ele me emprestar o notebook dele eu posto do contrário nada feito, já que no trabalho não dá pra ficar fazendo essas coisas né, e posts sem foto não tem muita graça também.

Bem meninas é isso aí, espero voltar o quanto antes.

Bjs