28 fevereiro 2011

Maquiador da Racco apresenta as tendências de make para o outono/inverno 2011

Ralph Hallilovick, maquiador oficial da RACCO, revela que as tendências do outono/inverno 2011 são baseadas no estilo Rock Glam da década de 1980. “As cores mais quentes chegam para aquecer a temporada e deixar as mulheres mais sexies”, explica ele. Preto, vermelho, dourado, marrom e violeta veem fortes para dar mais expressão ao olhar e colocar em evidência a beleza e a elegância das mulheres brasileiras.

Para ficar por dentro das tendências, Ralph dá o passo a passo de um look especial, de estilo roqueiro e misterioso:


 1) Aplique o Corretivo Líquido Luzes para camuflar olheiras, manchas e outras imperfeições da pele. Dica de Ralph Hallilovick: Sempre trabalhe o corretivo com um pincel de corretivo ou de base, para que o acabamento seja natural.

2) Para conferir à pele uma cobertura perfeita, natural e ainda deixá-la mais firme, aplique a Absolute Lifting Base Líquida, nas tonalidades Urban ou Nude, de acordo com seu tom de pele. Dica de Ralph Hallilovick: aplique a base do centro do rosto para fora, com um pincel para base, para uma cobertura mais uniforme.

3) Para finalizar, utilize o Pó Facial ou o Pó Facial Compacto Luzes, translúcido ou castanho, dependendo do efeito desejado. Dica de Ralph Hallilovick: Sempre tire o excesso de pó do pincel, antes de aplicar no rosto, para que a maquiagem não fique carregada demais.


4) Aplique o Bush Compacto Luzes Bronze para dar um ar saudável e natural. Dica de Ralph Hallilovick: pegue o mínimo possível de blush com um pincel e espalhe em linha reta do final da têmpora pra baixo, para criar um visual mais moderno.

5) Para criar um olhar negro e enigmático, use o Lápis Delineador com Esfumaceador Luzes, de tonalidade preta. Dica de Ralph Hallilovick: faça um traço na raiz dos cílios e em seguida esfume com a esponja que acompanha o produto, até o côncavo dos olhos. Para finalizar, aplique a Sombra em Pó Expressa Luzes de cor preta com um pincel de sombra - a quantidade de sombra deve ser mínima, suficiente apenas para “sujar” o pincel - retire o excesso e aplique no côncavo dos olhos para harmonizar. 

6) Depois, abuse da Base para Cílios Primer Luzes, para proporcionar máximo volume e tornar os cílios muito mais destacados, moldados e longos.


7) A Máscara para Cílios Extravolume Luzes de tonalidade preta deve ser aplicada logo depois, para deixar o olhar ainda mais marcante e hipnotizante.

8) Nos lábios, cores vivas e cheias de expressão, com o Batom Luzes em tons de vermelho (Camila), dourado (Dorer) e vinho (Leila). Dica de Ralph Hallilovick: mesmo sendo um look de estilo roqueiro, é necessário dosar entre a maquiagem dos olhos e dos lábios, para que o look não fique pesado demais. Sempre que for trabalhar com cores vivas, aplique um pouco de base em volta dos lábios com um pincel específico – o redor dos lábios ficará mais branquinho, realçando ainda mais a maquiagem dos lábios.


RACCO Cosméticos
Atendimento ao Consumidor - 0800 – 7891011
www.racco.com.br

FONTE: TACLA CONSULTORIA E COMUNICAÇÃO

3 comentários:

  1. Oii, td bem??
    Tá rolando uma promoçao lá no meu blog de um biquini, participa lá!

    http://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    Bjs

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adorei esse post com dicas de um look estilo roqueiro e misterioso

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com