28 março 2011

LUTO: Pq coisas ruins acontecem com pessoas boas???




Esse blog sempre foi minha válvula de escape, é sempre pra cá que eu corro quando estou triste, estressada, feliz, sem inspiração, enfim aqui é meu cantinho.

Algumas podem achar errado eu me abrir aqui assim desta forma, mas não me importo, pois se é aqui que encontro conforto é por aqui que eu vou ficar.

Este domingo foi um piores de minha vida, pois vi o sofrimento da minha melhor amiga (sempre fui uma pessoa de poucos amigos, então me dou ao direito de dizer que os amigos que tenho são meus melhores amigos, por isso não estranhem que no decorrer deste desabafo eu sempre me refira a minha melhor amiga).

Minha melhor amiga Jaque esta passando por uma barra, mas uma barra tão grande que eu não conseguir pregar o olho, e não consigo pensar em outra coisa a não ser sua dor =/

Ela é aquele tipo que diferente de mim é cheia de amigos e isto é muito fácil de entender, isso pq ela é simplesmente maravilhosa, é aquele tipo de pessoa que vc gosta de cara, que só de ficar do lado vc já se sente bem sabe?
Gostei dela no primeiro minuto que a vi, batalhadora, sonhadora, gênio forte mas ainda sim encantadora.

O maior sonho dela sempre foi ser mãe, sempre lidou com crianças de uma forma sem igual, ela tem tanto amor no coração que é capaz de acolher todas as crianças do mundo, de ampara-las em seus braços.

Ela lutou muito pra realizar seu sonho, engravidou mas Deus achou que ainda não era a hora, mas mesmo assim não desistiu, e diante sua batalha, diante sua determinação Deus achou que ela merecia ser abençoada com duas meninas lindas, isso mesmo, duas de uma vez.

Isso ocorreu em um momento bem difícil de sua vida, afinal de contas ela e o marido estavam desempregados, mas se vc acha que ela reclamou esta enganada, ela agradeceu o presente de Deus, e acolheu em seu ventre suas meninas.

Gravidez de risco, mas a forte Jaque aguentou, e deu a luz a duas meninas mais lindas do mundo que eu só tive oportunidade de ver por foto.

As meninas nasceram prematuras, pequenininhas, pequenininhas, mas a Jaque, mulher maravilha que é cuidou de suas meninas, mesmo de longe, pois elas passaram dois meses no hospital.

Ah chegou o dia, o dia mais feliz da vida da minha melhor amiga, quem pensou que o dia mais feliz fosse o dia do parto se enganou, o mais feliz foi o dia de levar suas duas princesinhas para casa.

nunca vi uma pessoa radiar com tanta felicidade.

Mas infelizmente coisas ruins acontecem com pessoas boas.

Neste final de semana Deus entendeu por bem que a caçulinha de Jaque deveria nos deixar, levou de nós a nossa pequena "preguiçosinha" e deixou minha grande amiga com uma dor sem igual.

Eu e minha outra melhor amiga Paty tentamos conforta-la, mas como fazer isso??? Como confortar uma mãe que perde sua menininha, seu anjinho, e como explicar que ela só teve um mês pra curtir seu anjinho, como???

Esse foi o domingo mais difícil da minha vida, queria colocar minha amiga no colo e arrancar o sofrimento de seu peito, mas eu não tive forças pois as lágrimas também me consumiram, não tive sequer palavras pra reconforta-la.

Hoje estou aqui dividindo com vcs meus sentimentos e tentando criar forças pra de alguma forma ajudar minha amiga.

Então é isso, por motivo de luto as minhas postagens tanto aqui como no LindahMakeup estão suspensas por tempo indeterminado, pois cada minuto vago do meu dia será dedicado a minha amiga, vou rezar pra que Deus lhe de amparo e para que sua outra menininha fique bem.

Obrigada pela compreensão de todas (os).

Bjs.

8 comentários:

  1. Bárbara, li como se fosse alguma amiga minha me contando uma notícia terrível. Realmente é tão difícil saber o que dizer, o que fazer, como continuar. Só espero que Deus alivie a dor da Jacque e que ela encontre forças pra seguir em frente.
    Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
  2. nossa, me emocionei, tbm tenho um filho e ele tbm era meu maior sonho, se eu o perdesse não sei o qe seria de mim, fico imaginando a dor dessa mãe. e me dói tbm. Vou pedir a Deus por ela, pra que ela tenha a força de uma leoa pra cuidar da outra flor.
    mande meus sentimentos a ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê força para esta família e também para vc, para continuar confortando sua amiga!

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu parecido comigo...minha amiga de 15 anos teve uma filha,mas ela só ia poder sair do hospital meses depois.logo depois de um mês,ela se foi );

    ResponderExcluir
  5. É o momento mais doloroso da vida da gente. É o momento do nunca mais ver. Ficamos questionando tanta coisa né? Sei o q vc está sentindo. Q Deus a console. Q Nossos Blogs sirvam sempre para aproximar agente das pessoas em todos os momentos das suas vidas bons ou ruins.
    Sou sua nova seguidora, qd puder me visite: fofaefeliz@blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Barbara chorei muito lendo esse post!!!
    Sem palavras, que Deus conforte a sua amiga e lhe dê forças para continuar!!
    Beijo grande e fiquem com Deus!!
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Aninha = Obrigada, tudo o que ela mais precisa agora é força pra prosseguir.

    Pri = Obrigada.

    Luciana = Sou louca para ser mãe, venho tentando engravidar e isso que aconteceu com ela me abalou demais, obrigada pela força.

    Pity = Obrigada só Deus para nos dar conforto.

    Babi = Muito triste, isso nos deixa sem chão, nessas horas só ficando ao lado de nossas amigas para dar força.

    Tereza = Obrigada pela força, logo visitarei seu blog.

    Patricia = Obrigada Patty.

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com