24 março 2011

Make que usei no meu niver




Hahahahahaha criei coragem e resolvi mostrar pra vcs a make que usei no dia do meu niver.

É EU SEI MEU NIVER FOI NO COMEÇO DO MÊS, mas não estava querendo mostrar a make aqui, pq como já estão sabendo não ando muito bem de saúde (problema na coluna que esta pressionando pulmões e causa falta de ar) e por causa disso não estava muito inspirada no dia, aliás fiquei sabendo que estava doente bem na véspera pode uma coisa dessas???

Enfim, mudei de ideia e agora segue as fotos:


 Hahaha dá pra ver a maquina refletida no meu olho...kkkkk
 Foi uma make simples, um tom de beringela por cima do preto.
O batom que usei foi o orange soda da nyx.

E aí gostaram???

Bjs.

9 comentários:

  1. ficou mit linda. Melhoras pra você flor.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cílios são esses? ENORMES!!!
    Adorei o batom, lindíssimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. achweil inda sua make!! e ó, dá uma animadinha viu, a gente não pode se entregar aos problemas de saude não, senão eles vencem a gente!!!
    beijao
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaa!! E que máscara mara foi esta?? Amei o efeito dela nos cílios. Sou viciada em máscaras, rsrsrs.
    O novo lay está um loshooooooooooooo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Adooooro tom beringela! Acho super elegante!! Parabens plo post! Divino!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi bárbara! o pincel duo fiber pequeno está R$18 e o frete fica em R$12 num total de R$30... tbm estou com um lápis jumbo NYX novo na cor lavander por R$17, se quiser aproveitar o frete ficaria o mesmo... senão sem problema... se quiser confirmar por favor me manda um e-mail no tofucoloridoloja@hotmail.com para eu t passar a conta bancária para depósito , bjs

    ResponderExcluir
  7. melhoras pra vc, Deus abençoe tua recuperação!
    amei a maquiagem!

    ResponderExcluir
  8. euu gostei *-*

    www.talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua make ta linda...melhoras pra vc na sua saúde eu tbm tenho prol na coluna desvio tuda vai dar certo para vc.

    Seguindo vc com endereço novo.

    www.blushrosaa.blogspot.com

    Nele tem cadastro para blog para seleção de futuros sorteios...

    Bjs

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com