19 abril 2011

Novo Seda Pro Color mantém a cor dos fios por quatro semanas



A tecnologia Color Protect, presente na formulação da linha, ajuda a evitar que os cabelos desbotem e mantém o brilho e a maciez dos fios por quatro semanas após a coloração

Cerca de 78%* das mulheres brasileiras têm algum tipo de coloração nos cabelos. Luzes, tinturas, reflexos, luzes californianas e mechas estão entre os tratamentos mais populares. Para manter a cor vibrante do cabelo recém-colorido é preciso um cuidado intenso, pois ele pode enfraquecer, ficar poroso e assim perder a cor mais rapidamente.

Para ajudar as adeptas da coloração a manter os fios bonitos e com o mesmo aspecto de quando saíram do salão, a Unilever desenvolveu a linha Seda Pro Color. Com a exclusiva tecnologia Color Protect, que une agentes anitoxidantes e bioqueratina, o produto cocriado pela expert em coloração Rita Hazan mantém a cor dos fios por quatro semanas, até a próxima ida ao salão, e ajuda a recuperar os danos causados pelo processo químico. Os agentes antioxidantes têm o poder de proteger o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento. Já a bioqueratina é uma substância proteica 100% natural que ajuda a proteger o interior dos fios, influenciando em seu brilho e maciez.

            “Todas as mulheres concordam que o cabelo nunca fica tão bonito como quando acabam de sair do salão. O que queremos com o lançamento de Seda Pro Color é prolongar essa sensação por quatro semanas. Essa é a média de tempo para uma nova coloração”, explica Eduardo Campanella, gerente de marketing de Seda.

Sistema de manutenção da cor
            A expert internacional Rita Hazan é uma das melhores do mundo em técnicas de coloração e é conhecida por obter cores vibrantes e naturais. Com Seda ela cocriou um sistema de manutenção da cor em quatro passos. “Para manter a beleza da cor dos cabelos por muito mais tempo é preciso reparar a superfície dos fios e suas fibras”, afirma a profissional.


Mude por mais tempo
Programa Seda de manutenção entre uma coloração e outra



Passo 1 – Shampoo Seda Pro Color: com formulação sem sal, limpa cuidadosamente os fios, evitando o desbotamento da cor. Para uso diário. 



Passo 2 – Condicionador Seda Pro Color: ajuda a desembaraçar os fios, nutrindo e reparando a fibra capilar para uma cor mais vibrante. Para uso diário.



Passo 3 – Creme de Tratamento Seda Pro Color: proporciona nutrição e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Com fórmula rica em bioqueratina e pH baixo, o Creme de Tratamento Seda penetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinização a frio. Não é necessário usar touca térmica.


Passo 3 – Tratamento de Choque Seda Pro Color: nutrição intensa e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Disponível em doses únicas de 30 ml, o produto concentra em sua fórmula ingredientes para uma restauração imediata. O efeito pode ser potencializado pelo uso de touca térmica.


Passo 4 – Creme para Pentear Seda Pro Color: prolonga a cor e diminui a formação de pontas duplas, além de hidratar e modelar os fios, proporcionando um efeito de longa duração. A tecnologia MemorizerTM contida na fórmula garante cabelo de volta ao lugar apenas com o passar das mãos.

1 comentários:

  1. Nunca mais usei seda acredita? Meu marido que usa aquele shampoo e condicionador deles pra caspa.

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com