16 maio 2011

Penteado e Make by @CadiveuOficial




Oieeeeeeeee...

Olha eu aqui outra vez...rsrs...

O blog anda meio paradinho eu sei, mas é que minha vida esta uma verdadeira loucura e ta dificil conciliar com o blog, mas vamos ao que interessa.

Na HairBrasil eu participei do stand da Cadiveu e lá eu fiz penteado e maquiagem.

E antes que alguém reclame, poxa só agora vc esta postando isso explico, eu havia perdido estas fotos =/ não tinha noção de onde elas estavam gravadas, eis que procurando outra coisa que não tinha nada haver as encontro, aliás é sempre assim né.

Enfim, a Cadiveu é uma marca que amo e que me foi apresentada pela Juli do Garotinha Juvenil e desde então dou preferencia a salões que usam a marca (sim a marca é voltada para profissionais, e por enquanto, leia-se por enquanto não vende ao consumidor final).

No Stand fiz cabelo e make e adorei, ficou uma pegada meio rock sabe, conferi só:





Nesta foto acima dá pra ver o meu make que eu tb adorei.


Por fim uma fotinho minha e da Norma do salão Fusion Hair (Shopping Pátio Higienópolis) que fez a arte na minha cabeleira.

Agradecimentos ao pessoal da @CadiveuOficial principalmente a Luciana que é um amor, e a Carol e a Rita da Prestige.

E ai gostaram???

Bjs.


5 comentários:

  1. eu tava laaa e te vi prontinha!!! e sei que vc foi pra facul assim!! hahahaa ahazou! a make tava linda!! beijaaaaoo

    ResponderExcluir
  2. Bá ficou louco...rsrs...só nao dá para um dia a dia...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandy - hehehehe vc teve exclusividade e viu antes de todo mundo...huahuahuahua.

    Paty - pior é que fui pra aula assim, huahuahua todo mundo olhou e teve gente que aprovou e reprovou.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ó eu aqui agora, rs
    Gostei do troço feito no seu cabelo!
    Vc tinha falado mas eu não tinha visto ainda...

    Beeeiiijãoooo Babu!

    ResponderExcluir
  5. Não é 'conferI', é 'conferE' ou 'confira'

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com