16 maio 2012

Matiz Blond Maxiline



Manter o cabelo loiro não é uma missão muito fácil.

Meu cabelo é castanho claro mas eu faço luzes frequentemente, o dificil é manter aquele tom lindo do qual saio do salão, tenho muito medo do meu cabelo ficar esverdeado, manchado ou coisa assim =/

Diante deste meu temor pessoal (creio que seja o temor de muitas loiras) estou sempre testando produtos para matizar a cor do meu cabelo.

Nestes últimos dias testei um produto novo (pelo menos pra  mim), o Shampoo e Condicionador Matizante da Maxiline e agora vou contar tudo o que achei pra vcs.

Vamos lá:




Recebi o produto da assessoria da marca e o querido correio (#not) detonou toda a caixinha do produto =/

Bem, mas como o que interessa é o conteúdo e este chegou inteiro não posso ficar reclamando não é verdade?

O que diz a marca:

O Shampoo e Emulsão Matiz Blond é formulado para neutralizar a tonalidade dourada e alaranjada que se forma nos cabelos claros, louros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado.

Shampoo Matiz Blond => Formulado para neutralizar a tonalidade dourada ou alaranjada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado. Sua performance é intensificada pela adição de um complexo de aminoácidos que interagem com a fórmula, protegendo os cabelos coloridos. 

Emulsão matiz Blond =>  .Formulado para matizar os cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos sem uso de coloração. A matização neutraliza a tonalidade dourada ou alaranjada dos cabelos, proporcionando um efeito platinado e luminoso. A associação dos ativos matizantes, silicones e óleos vegetais nutritivos, promovem benefícios múltiplos como intensificação do brilho, correção da cor, reestruturação e proteção dos fios.

                                                                                         
 Minha opnião: Os produtos para matizar a cor dos cabelos loiros tem esse tem de roxo, o shampoo é mais fluído e o condicionador é bem consistente.

Não é aquele tipo de shampoo que limpa profundamente (e nem é essa a proposta do produto) mas deixa o cabelo cheiroso.

Gostei mais do condicionador que hidrata bem o cabelo sem pesar, usei bastante nas pontas, pois o meu cabelo sempre desbota mais nesta região.

Os produtos da maxiline são voltados para profissionais, mas geralmente tem as linhas home care.

E aí quero saber de vcs meninas, quem aqui tem cabelo loiro?

Qual os cuidados de vcs?

Bjs.

5 comentários:

  1. eu dei os meus para meu tio e prima! ahahahah
    não experimentei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mas e aí? tira ou ñ tira o amarelado deixando os cabelos platinados?

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse matizante, adorei o post... seguindo... dá uma passadinha no meu blog pra conhecer e se, gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Em qual site você conseguiu comprar ? Não consigo achar nenhum site ):

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com