11 outubro 2012

Pérola e prateado na beleza do desfile da Chanel.






Na maquiagem, as regras foram feitas para serem quebradas. E foi isso que a Chanel fez com a beleza do desfile de sua coleção primavera-verão, que aconteceu nesta terça-feira em Paris. Sombra prateada é proibida? Não para Karl Lagerfeld, que pintou as pálpebras das modelos até a sobrancelha e delineou os olhos de preto em formato gatinho. A pele, bem feita como a pele da mulher Chanel deve ser, era mais para opaca. Nos lábios, apenas um gloss transparente.




Sombra prata na beleza da Chanel




Os cabelos foram divididos no meio e presos em um coque baixo e bagunçado. O toque final ficou por conta da pérola gigante – vista nos colares e bordadas nos vestidos do desfile – que dava o acabamento do penteado. Para copiar já!

Pérolas nos coques… Chique!


Ps.: Este post é uma reprodução de uma matéria que vi no site do Uol - estou compartilhando por que achei interessante e gostei das fotos que servem como inspiração.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com