18 dezembro 2012

A maneira correta de se aplicar protetor solar

Oi...

Com a chegada do verão a atenção com o uso do protetor solar tem que ser redobrada.
Não que o uso do protetor deva se restringir a este período do ano, muito pelo contrário, ele deve ser usado sempre, deve fazer parte da nossa rotina diária, porém é verdade que muitas pessoas só lembram do "bendito" quando o "sol esta a pino".
O uso de um bom protetor solar é fundamental para a saúde da nossa pele, porém associada a qualidade é necessária também uma correta forma de aplicação.
Agora pergunto, você sabe aplicar corretamente seu protetor solar???
Esta é uma dúvida simples e comum entre muitas mulheres e a Vichy resolveu responde-la pra gente com ilustrações de como aplicar o produto.

"O sol é um elemento indispensável para a vida e um inimigo invisível para a pele. Entre os diferentes raios solares aos que estamos expostos, os ultravioletas ou UV são os mais nocivos. Eles atingem a nossa pele não só quando vamos à praia ou à piscina, mas também quando praticamos esportes ao ar livre, caminhamos na rua ou simplesmente ficamos presos no trânsito dentro do carro. Os riscos são grandes inclusive em dias nublados, e permanecem constantes ao longo do ano inteiro. E para se proteger, não basta usar o filtro solar, é preciso espalhá-lo da maneira correta. Pensando nisso, a Vichy compartilha com suas consumidoras uma técnica de aplicação que garante uma cobertura uniforme e atinge até os cantinhos mais esquecidos. A mulher de hoje tem o dia a dia corrido, mas não pode deixar a proteção em segundo plano. “Por isso preparamos um passo a passo rápido e fácil, que pode ser feito em qualquer lugar”, explica Julia Séve, diretora da marca Vichy.  Comece distribuindo o seu Capital Soleil em cinco pontos do rosto e em oito do colo. Depois é só seguir a direção das setinhas:"







Release enviado pela assessoria da marca e publicado de forma gratuita apenas como informação.