08 março 2013

Quando bate a depressão + Feliz Dia das Mulheres



O blog ficou um tempo parado, e ao mesmo tempo posso dizer que a minha vida também ficou =/

A vida é complicada, ou eu a tornei mais complicada do que realmente ela é, sei lá.

É difícil ser mulher, filha, irmã, esposa, dona de casa, trabalhadora, blogueira, amiga tudo ao mesmo tempo, chega uma hora que você quer gritar CHEGAAAAAA e meio que sumir no mundo, mas aí vc para e pensa putz não posso fazer isso =/

Acho que chega um momento na vida que a gente pensa poxa pq esta dando tudo errado? o que eu fiz para merecer tudo isso???

Foi assim que me senti nos últimos meses, completamente desmotivada, de saco cheio da vida, de saco cheio do mundo.

Pensei que isso tudo era devido ao meu inferno astral já que meu aniversário foi na última segunda feira, mas hoje, exatamente hoje, descobri que na verdade tudo isso aconteceu por um único motivo, PQ SOU MULHER.

Sim, acredite se quiser, mas foi ao receber os parabéns do meu marido, que ao invés de me dar presente material resolveu que hoje ele iria lavar a louça, dobrar a roupa, fazer o café e me acompanhar ao ginecologista mais a tarde (obrigada amor), que percebi pq as vezes acho que o mundo conspira contra a minha pessoa.

Sou mulher, sou forte e por isso passo por tantas provações, Deus me criou assim, mulher vaidosa, filha carinhosa, irmã companheira, esposa dedicada, dona de casa cansada embora feliz pelo meu cantinho, trabalhadora batalhadora, blogueira sonhadora, e amiga 24h por dia.

Sou tudo isso, assim como outros milhões de mulheres mundo à fora, passamos por provações, vencemos a cada dia, somos frágeis e somos fortes, verdadeiras guerreiras.

Hoje estou mais feliz, hoje entendi minha pequena fase depressiva só me deixou mais forte, percebi que tenho uma marido lindo, uma família incrível e amigas maravilhosas.

Aproveito esta oportunidade para dizer a todas minhas leitoras que estou retomando o blog, e para parabenizar todas nós, MULHERES que merecemos tudo de bom nesse mundo e aproveito ainda para transcrever aqui a mensagem que recebi hoje pela manhã da minha amiga Claudinha do blog Nova Borralheira:

"Somos especiais, necessárias, vitaminadas, gostosas e lindas, por isso temos até um dia comemorativo!
Contineum arrasando amigas, ainda mais hj! Mil Beijos"






2 comentários:

  1. Achei lindo seu desabafo, seu depoimento e tenha a certeza que todas as mulheres de verdade passam por essas fases!!
    Mas temos que sempre lembrar que existe uma força enorme dentro de nós e que faz toso esse sentimento levantar poeira e ir embora!!
    E não esqueça amiga ARRASA hoje, mais um pouco do que o normal!!!rs
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  2. @Claudia Senamo Claudinha muito obrigada vc é uma pessoa iluminada e sempre me dá força. Te adoro de montão. Bjs

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com