14 julho 2013

LUTO: ATOR DE GLEE É ENCONTRADO MORTO



É com muito pesar que venho aqui fazer esta postagem.

Nesta manhã como de costume estava na cama, com preguiça de levantar e mexendo no celular quando meu marido viu a noticia no site do Terra e me avisou que o ator de uma das séries favoritas havia falecido na noite deste sábado.


Segundo o UOL:



"O ator da série de TV Americana "Glee" Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado (13). A informação foi divulgada pela polícia local.
Paramédicos foram chamados para socorrer o ator no hotel Fairmont Pacific Rim, mas já o encontraram sem vida.
 
As causas da morte de Monteith, 31, canadense, são desconhecidas, mas a polícia adiantou que não há sinais de crime.
 
Logo após o anúncio, a representante do ator, Melissa Kates, disse em comunicado:  "Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras".
 
De acordo com a polícia, o ator deu entrada no hotel no último dia 6 e sua saída estava marcada para este sábado (13). Na sexta-feira (12), Cory foi visto na companhia de outras pessoas, dentro do hotel, mas teria saído e retornado sozinho ao quarto durante a madrugada.
 
"Gostaria de prestar condolências à família, aos amigos e aos milhares de fãs de Monteith", declarou o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug LePard, em entrevista coletiva à imprensa nesta madrugada (14).
 
Em abril, Monteith foi internado em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência de substância química não especificada à época.

Uma autópsia do corpo do ator está marcada para esta segunda-feira (15). 

A notícia da morte repercutiu entre fãs e famosos, que usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao ator e palavras de conforto para a namorada Lea Michele e aos familiares."


Infelizmente mais um jovem talento se foi.
Bjs.

4 comentários:

  1. Quando recebi essa notícia ontem, e fiquei muito triste, acredito que tenha sido infarto ou algo assim, é realmente muito triste, vi uma foto da Lea jogada em cima do caixão chorando, fiquei muito abalada, deve ter sido horrível!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla tb fiquei chocada, mas provavelmente a foto que vc viu é uma que rolou pela internet, uma montagem. Bjs.

      Excluir
  2. Bom dia!!

    Realmente foi uma pena..tao lindo..tao jovem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mais um jovem talento se vai. Bjs.

      Excluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com