31 julho 2013

RESENHA COLOR TATTOO COR 65 GOLD RUSH DA MAYBELLINE


Adoro praticidade, e quem não gosta?

No dia a dia fazer uma make elaborada é praticamente impossível, tem sempre que ser algo rápido e que vá durar o dia inteiro.

Por isso gosto tanto das sombras color tattoo da Maybelline, se pudesse adquiria todas de uma só vez.

A que vou mostrar hoje pra vocês é a minha favorita dentre aquelas que eu tenho, em um total de 6.

A Gold Rush faz parte da linha metal, e ela é puro luxo, poder e sedução, um dourado bem puxado para o amarelo, com muito brilho.




Ela não dura as 24 horas prometidas, mas pelo menos 12 ela segura com muita dignidade.

Por ser uma sombra cremosa eu prefiro aplicar com os dedos mesmo, e ela é tão linda que ouso a usa-la sozinha até mesmo no meu dia a dia só que bem espalhada pra ficar apenas o glow dourado.

As Color Tattoo não são comercializadas no Brasil, mas você pode comprar com as meninas que revendem produtos de fora.

A minha eu comprei na Tons e Cores e paguei 34 reais.

E aí, quem aqui já testou estas sombras da Maybelline? Gostaram?

Comentem contando suas experiência.

Bjs.

4 comentários:

  1. Claro que eu usaria.Perfeito.Ah se puder da uma passadinha e segue meu blog?

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D linda né? Uso sempre.

      Opa já estou indo no seu blog.

      Bjs.

      Excluir
  2. Que lindo!!! Amo dourado! Será que somos peruas?
    Mas para comprar agora noway!!! Muitos gastinhos com o Rafi =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito perua Dani...rsrsrs Adoro um dourado e tudo que brilha rsrs.

      Nossa imagino os gastos, mas a felicidade é recompensadora não é mesmo.

      E vc esta cada dia mais linda viu.

      Bjs.

      Excluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com