03 janeiro 2013

Dicas para Cuidados com o Cabelo no Verão - Innéov Sensicap‏

 


O verão é um dos períodos mais aguardados acompanhado das festas de final de ano e das férias tão esperadas por muitos. No entanto, alguns cuidados não podem ser deixados de lado. Excesso de praia, piscina, suor e banho não deixam o couro cabeludo secar por completo. Estando sempre úmido cria-se um ambiente propício para o aumento de fungos e caspa. Innéov SensicapDS, primeiro nutriconcentrado contra caspa lançado no Brasil, age tratando de dentro para fora tratando e combatendo esse mal. Ele não só combate os sintomas do problema como reforça as barreiras da pele e impede a reincidência da caspa.

Innéov Sensicap DS teve sua eficácia clinicamente comprovada através de 2 estudos clínicos, com resultados após  2 meses de tratamento:
Redução de 70% da caspa  solta
Redução de 72% caspa aderente
Redução de 47% na coceira
Melhoria de 58% na vermelhidão
 
R$ - 104,90  SAC: 0800 727 4412

Ps.: Release enviado pela assessoria da marca e publicado de forma gratuita apenas como título de informação.
 

02 janeiro 2013

Começando 2013 com o pé esquerdo =/ Melasmas, Queimaduras e Hidroquinona



Olá pessoal.

2013 começou e uma das minhas promessas era postar todos os dias neste ano que se inicia, mas já comecei mal pois não postei nada no primeiro dia do ano.

O ano não começou muito bem, e já vou explicar o por que.

Final do ano eu passei com um dermatologista que foi indicação de uma amiga minha.

Confesso que foi meio estranho passei com um dermato de idade avançada, não que eu tenha preconceito em passar com médicos mais velhos, mas eu fiquei bem assustada com a postura dele pois quando mencionei alguns remédios que eu já havia tomado ele disse que sequer os conhecia =/

Como um médico não conhece um remédio que é receitado por 90% dos dermatologistas?????

Ele também recriminou os cosméticos e dermocosméticos o que também me assustou bastante.

Mas mesmo assustada eu resolvi apostar, afinal de contas ele foi recomendado por uma das minhas melhores amigas, e já havia tentado diversos dermatos e nada tinha resolvido, então pq não tentar algo diferente, algo novo.

Mandei fazer todos os remédios que ele me receitou, mesmo sendo um valor bem salgado.

Como todos os remédios eram manipulados mandei fazer em uma farmacia que eu confio, que já mando fazer os meus remédios a mais de 5 anos, tudo pra não correr mais riscos.

Os remédios ficaram prontos, peguei no sábado (29.12.2012) e no dia seguinte fiz a primeira aplicação do creme para tratamento dos melasmas a base de hidroquinona em 5%.

Apliquei no domingo a noite conforme o recomendado, apliquei de forma pontual sobre as manchas, e no dia seguinte lavei com Gel Neutro da Adcos, passei o tônico, e por fim o protetor estes também manipulados de acordo com a receita médica.

Pouco depois notei que meu rosto começou a ficar vermelho e com uma leve sensação de ardor, então apliquei água thermal para refrescar.

Com a correria pra fazer a ceia de ano novo nem senti mais nada, mas no final do dia quando fui começar a me arrumar notei as manchas vermelhas no meu rosto, logo pensei que deveria ser reação ao remédio, decidi ali que não iria reaplica-lo que iria esperar para ver se a vermelhidão passava.

Passou a virada do ano e o vermilhidão não =/.

Na terça passei um pouco de base para disfarçar o vermelhidão, mas a noite quando retirei a maquiagem apenas com água, notei que o rosto ainda estava bem vermelho.

Voltei a aplicar a àgua thermal.

Hoje 02.01.2013 acordei com uma sensação de queimação no rosto, como se fosse queimadura de sol, lavei o rosto apenas com água corrente novamente e este foi o resultado:

O meu rosto esta muito mais manchado do que estava antes, na foto a vermelhidão não esta tão aparente, isso por causa do flash.



Dá para notar como o meu rosto esta mais escuro que o meu colo, e como minha pele esta estremamente manchada =(.

Isso me deixou extremamente chateada, e estou tentando voltar ao médico ainda hoje pra ver o que eu faço.

Ah também estou fazendo tratamento capilar com o mesmo médico, estou com medo e suspendi o uso de tudo, com exceção do filtro solar pois tenho medo da pele manchar ainda mais.

O fato é que com isso bateu mais uma vez o desanimo, a vontade de postar simplesmente sumiu, e foi com muito esforço que vim aqui compartilhar isso com vcs.

O creme que passei tem base de 5% de hidroquinona, já havia usado com base de 4% e não tive esta reação.

O que eu mais estranhei nem foi o uso do creme, mas sim o do tônico que me pareceu muito forte, um cheiro de alcool que chegou até mesmo irritar o meu nariz.

Enfim, vou voltar ao médico e mantenho vcs informados.

Me desejem sorte.

Bjs.