26 abril 2013

#Sorteio - Linha Joy

Oba, mais um sorteio aqui no blog, iupiiiii.

Desta vez o sorteio é em parceria com a Bril Cosméticos. 

Pra quem não conhece:

"A Bril Cosméticos nasce da aquisição da Ecologie Cosméticos, se tornando assim a mais nova empresa do ramo de produtos de beleza criada no mercado brasileiro. Com isso, a Bril passa a ser detentora das marcas Ecologie, Natural Pro, Aquatress e Raízes. Baseada em duas grandes plataformas, a plataforma de tecnologia e a plataforma de ecologia, a Bril Cosméticos já nasce com um portfolio diferenciado e reconhecido pela consumidora brasileira com produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente. Com um catálogo de cerca de 130 produtos a Bril pretende lançar ainda em 2012 produtos que reforçam a plataforma ecologia, mas também fará o lançamento de linhas que já vinham sendo desenvolvidas, com base em tecnologia de ponta. A Bril Cosméticos deverá chegar no final de 2012 com um portfolio de cerca de 200 itens." 

E vamos sortear aqui no blog uma sacola recheada de produtos da marca, confere o vídeo e veja só quanta coisa vc pode ganhar:



Pra participar é fácil, basta curtir a fanpage do blog AQUI e preencher o formulário abaixo.

Fácil né? 



O sorteio é de âmbito nacional.

As inscrições começam hoje e vão até as 23:59 do dia 17.05.2013, sendo o resultado publicado em até 72 horas após o término das inscrições. 

O sorteio será realizado pelo Random.org. 

O sorteio é realizado em parceria, porém os produtos já estão comigo, por isso a responsabilidade do envio do prêmio é minnha.

A vencedora será contatada através do e-mail constante do formulário, e terá 48 horas para responder fornecendo seus dados para envio do prêmio. 

Após o recebimento dos dados me compromete em postar o prêmio em até 15 dias utéis, fornecendo a vencedora o código de rastreio. 

Para ter direita chances extras e com isso aumentar a possibilidade de ser sorteada a participante deverá seguir as seguintes regras:

Chance Extra #1 - quem seguir o blog publicamente poderá preencher o formulário novamente, desta vez informando no campo o nome de seguidora;

Chance Extra #2 - quem seguir o twitter do blog @beautybybabu poderá preencher o formulário novamente, desta vez informando no campo o link do seu twitter;

Chance Extra #3 - quem seguir o instagram do blog @beautybybabu poderá preencher o formulário novamente, desta vez informando no campo o seu instagram;

Chance Extra #4 - quem se inscrever no canal do blog poderá preencher o formulário novamente, desta vez informando como esta inscrito no canal.

Bem é isso.

Boa Sorte.

Bjs.  

 

24 abril 2013

M Makeup: Chega ao mercado a nova maquiagem Mahogany

Muitas de vcs já devem ter visto várias blogueiras postando o presskit da nova maquiagem da Mahogany não é mesmo?

Bem eu não recebi nenhum presskit da marca, mas to aqui me coçando ansiosa com o que ando vendo por aí.

Eu gosto muito da marca, um dos meus perfumes favoritos é o Keen que é simplesmente uma delícia, e confesso que estou louca pra testar a linha de maquiagem, que se tiver a mesma qualidade dos outros produtos concerteza vai fazer muito sucesso.

Nesta nova coleção estão sendo lançados 18 cores de batons, gloss de efeito molhado, lápis delineador para os olhos com esfumador, lápis delineador para sobrancelhas e máscara para cílios.







"A Mahogany apresenta ao mercado a sua nova linha “M MAKEUP”, com a coleção “Colors Festival” que alia o poder dos ingredientes que atuam na proteção da pele à textura das cores,para uma aparência de olhos e lábios lindos,sedutores e alinhados às tendências de mercado internacional.

A coleção “Colors Festival” é composta pelos itens “queridinhos das mulheres”: Batom, Brilho Labial, Máscara para Cílios e Lápis Delineadores para Olhos e Sobrancelhas.

Para mulheres que preferem ousar com cores vibrantes ou apostar num estilo mais nude, a nova maquiagem Mahogany oferece 18 tonalidades do Batom Hidratante com filtro solar, que apresenta textura cremosa, cobertura uniforme e vários ingredientes de tratamento. O efeito molhado e luminoso é garantido pelo Lip Gloss Textura Trend, uma novidade da linha e a grande aposta para Outono/Inverno 2013.

Para destacar os olhos, seja no dia a dia ou em uma ocasião especial, a marca traz o Lápis Delineador com Esfumador, resistente à água, a Máscara para Cílios, que proporciona volume e alonga os cílios, e um Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha, de longa duração e textura mineral oil free. “Com o lançamento da nova maquiagem Mahogany agregamos as principais inovações tecnológicas de tratamento às formulações dos produtos, alinhadas às tendências de cores. Essa nova coleção foi cuidadosamente elaborada para cada área de aplicação. Demos uma atenção especial às embalagens que  apresentam design sofisticado e feminino. Com este lançamento queremos ampliar nossa atuação no mercado de beleza brasileiro, pois já atuamos nas principais categorias: perfumes, tratamento capilar, hidratantes, sabonetes, dermocosméticos, entre outros segmentos”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany."

Assim que eu tiver um tempinho (leia-se $) vou na loja da Mahogany conferir as novidades.

E vcs já foram conferir? Já testaram algo da marca?

Me contem nos comentários.

Bjs


23 abril 2013

Unhas em Gel by LCN



Na Hair Brasil deste ano tive o privilégio de conhecer uma marca da qual eu me apaixone de primeira.

A LCN empresa Alemã, com mais de 90 anos chegou ao Brasil com muita força, trazendo produtos de qualidade certificados pela ANVISA.

Quando visitei o stand da marca fiquei surpresa primeiramente com a simpatia de todos ali presente, fui muito bem recebida, tratamento VIP de verdade.

A LCN vem com um portifólio de unhas em gel bem grande, e o legal é que eles tem um tipo de gel especifico para cada unha, por exemplo se vc tem unhas fracas eles tem um gel especifico para a sua unha, pois não basta aplicar ficar com a unha linda com uma aplicação em gel, ela tem que esta linda, tratada, saudavél não é mesmo?

Eles também tem um tipo de gel especifico para pessoas com alergias (oi? eu?), que pode ser usado sem medo.

Mas não para por aí, além do gel especifico para cada tipo de unha a LCN tem também gel colorido e com glitter, olha só:





Olha só o resultado das unhas em gel com o detalhe em glitter também em gel, lindas não???

E não para por aí, a LCN também tem centros de treinamento para capacitação de profissionais, já que não adianta ter um produto de qualidadeível sem profissionais no mesmo nível. Eu estou apaixonada e doida pra colocar unhas em gel, só assim pra realizar o meu sonho de ter "garras enormes"...rs. Pra quem quiser conhecer um pouco mais da marca pode curtir a fanpage AQUI

E aí gostaram?

Alguém já conhecia a marca? Já aplicou unhas em gel?

Me contém suas experiência.

Bjs.
 

22 abril 2013

Argila Verde da Epório Body Store

Hoje trago para vcs a resenha de um produto que tem feito a diferença nos meus cuidados com a face.

Tenho a pele extramamente oleosa, e sempre procuro produtos que me ajudem a combater este probleminha, que na verdade pra mim é um problemão.

Odeio ficar com a "cara brilhando", com a maquiagem derretendo devido a oleosidade excessiva, e no intuito de minizar este incomodo tenho usado bastante a argila verde da Empório Body Store.




Ela vem neste pote que é uma graça, e que fica bem vedado devido estas alças laterais, creio que esta vedação ajude a conservar melhor o produto.


Ela é adstringente e promete ajudar na redução da oleosidade da pele, e comigo tem dado certo viu. 

 A argila é bem consistente, um pouco ( + ou - uma colher de sobremesa) é suficiente para aplicar no rosto todo, e depois de alguns minutos ela seca.

Depois de seca eu ainda fico com ela uns 20 minutinhos, acho que ajuda a potencializar o efeito.

Paguei R$ 89,90 na loja da Empório Body Store do Shopping Center Norte, e a minha vontade era de comprar todas as outras argilas da marca.

E aí alguém já usou???

Bjs.

16 abril 2013

Do Liso aos Cachos by Cadiveu



Eu tenho a cabelo liso, e ainda faço progressiva devido a praticidade de poder lavar os cabelos e sair sem nem mesmo precisar secar.

Porém confesso que amo cabelos cacheados/ ondulados, vejo a Fernanda do blog Cabelos e Cachos e fico encantada com os cachos bem definidos dela.

Mas como disse meu cabelo é liso e antes mesmo de fazer progressiva já não conseguia fazer cachos, não adiantava usar babyliss =/

Na Hair Brasil quando visitei o stand da Cadiveu, acabei sendo convidada para fazer um penteado utilizando a linha Bossa Nova, que não é lançamento mas que eu nunca tinha usado.

Olha só como foi o procedimento e o resultado final:













Eu amei o resultado e adoraria que meu cabelo fosse assim.

E ai gostaram??? 

Bjs.