24 junho 2013

Sai na revista Sou Mais Eu - Meu tratamento para melasmas

Hoje eu vim aqui contar uma novidade que nem é tão novidade assim.

Quem me acompanha em outras redes sociais já viu que eu sai na edição 344 da revista Sou Mais Eu da editora Abril.




Algumas semanas atrás o pessoal da revista entrou em contato comigo devido a minha postagem do começo do ano, onde estava sofrendo demais com um tratamento errado que piorou e muito as minha manchas, pra quem não lembra ou não viu é só clicar AQUI.

Quem acompanha o blog sabe que a muito tempo luto contra dois problemas: acne e melasmas.

Ultimamente acne não tem sido o meu foco, pois desde que passei a usar os produtos da Adcos elas estão controladas, então passei a focar meu tratamento nos melasmas, e isso chamou atenção do pessoal da revista que quis fazer a matéria comigo:


Confesso que fiquei muito, mais muito contente mesmo com esta oportunidade.

Parece bobeira, mas me senti importante, me senti reconhecida com o contato do pessoal da revista, pois com isso percebi que o blog tem um alcance muito maior do que eu imaginava.

Este post de hoje não é apenas para compartilhar com vcs esta conquista, mas para agradecer, agradecer a cada uma de vcs que passa por aqui no meu cantinho e lê minhas postagens.

De coração, obrigada cada uma de vcs, e continuem acompanhando o blog, pois cada dia vou tentar me dedicar mais, trazendo informações e novidades pra vcs, compartilhando minhas experiências, e vcs também podem compartilhar as de vcs através dos comentários ou mesmo me enviando e-mails, sempre leio e respondo com muito carinho cada um deles, pois são muito importantes pra mim =D

Bjs.

21 junho 2013

Sim, haverá uma sequência de O Diabo Veste Prada

Quem nunca assistiu ao filme O DIABO VESTE PRADA?

O meu marido mesmo não aguenta mais eu vendo este filme...rsrsrs, simplesmente adoro.

O filme estrelado por Meryl Streep no papel de Miranda e Anne Hathaway como Andy,e baseado no romance de Lauren Weisberger, terá sua sequencia, onde a personagem principal voltará a atormentar a vida de Andy.





Segundo o site UOL:


"A aterrorizante editora Miranda Priestly volta uma década depois a atazanar a ex-estagiária Andy Sachs em uma sequência do romance de estreia de Lauren Weisberger, "O Diabo Veste Prada".
Weisberger, agora aos 36 anos, casada e mãe, retoma a trajetória de Andy, da sua ex-rival da revista Runway, Emily, e da cínica Miranda. A maioria das personagens evoluiu para a idade adulta, à exceção da ex-chefe de Andy.
A escritora norte-americana, que viu sua estreia, em 2003, ser adaptada ao cinema com Meryl Streep no papel de Miranda e Anne Hathaway como a ingênua Andy, disse à Reuters que esses dez anos lhe deram tempo para reinventar uma história de fundo para as personagens, inspirando-se na sua experiência como assistente de Anna Wintour, editora da Vogue.
"Fiquei realmente curiosa de voltar para ver o que Andy e companhia andavam fazendo", disse Weisberger.
Na década transcorrida desde que o livro passou um ano na lista de best-sellers do New York Times, Andy vira a bem sucedida editora de uma revista para noivas, já está casada e é mãe, e vive viajando e escrevendo.
Aí entra a malévola Miranda, que volta a assombrar a vida de Andy e ameaça zombar de todos os seus esforços para escapar ao horrendo mundo da revista Runway.
"Ela (Andy) está reunida com sua antiga inimiga Emily, e Miranda volta para assombrá-la", disse Weisberger.
A autora, que já escreveu três outros livros desde então, disse não saber se os fãs do filme poderão ver novamente Streep e Hathaway naquele papel, mas que torce para que sim.
"Estou esperançosa de que façam outro filme", disse ela. "Elas já são donas das personagens."
A versão de 2006, dirigida por David Frankel e distribuída pela Fox, foi indicada a dois Oscars e faturou 326,5 milhões de dólares no mundo todo, segundo o site especializado boxofficemojo.com"

Fiquei muito feliz com a noticia e espero que a sequencia seja tão boa quanto o 1º filme.

Bjs.

20 junho 2013

Minha penteadeira by Rustika

Desde pequena eu sempre tive vontade de ter uma penteadeira, muito antes de gostar de maquiagem eu já tinha paixão por este tipo de móvel.

Minhas visinhas tinham uma, achava lindo, vê-las ali sentadas arrumando o cabelo, passava horas brincando no quarto e eu sempre ali perto da penteadeira, admirando e sonhando com o dia em que eu teria a minha.

Os anos passaram, os tempos mudaram mas eu ainda queria uma penteadeira branca, com um banquinho onde eu pudesse me arrumar.

Com um tempo o sonho passou a ser uma necessidade, precisava de um lugar pra organizar minha coisas, mas agora o problema era o espaço, onde eu ia colocar uma penteadeira sendo que moro em um apertamento =/

Pesquisei bastante, até que resolvi comprar minha penteadeira na Rustika Design

Foi o melhor custo beneficio, e pra aquelas que assim como eu se preocupam com o espaço, a penteadeira é grande e compacta ao mesmo tempo, grande pq coube todas as minhas coisas, mas compacta pq coube bem no cantinho do quarto, na parede da janela, um lugar até então "morto", que agora é o meu cantinho favorito.

Fiz um vídeo bem rapidinho onde informo valores e tudo mais, espero que gostem:











Bjs.

PS.: Como mencionei no vídeo este NÃO é um publieditorial, não ganhei nada, apenas compartilhei um dica de consumidora.