31 outubro 2013

RESUMÃO OUTUBRO ROSA


Neste mês muitas de vcs viram uma avalanche cor de rosa pela internet não é mesmo?

Isso ocorreu devido a ação do "Outubro Rosa".


"Como surgiu:
 
   O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

   A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org). 
   Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, denominando como Outubro Rosa. Todas ações eram e são até hoje direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população inicialmente as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e etc. (www.pink-october.org).


Objetivo:

   Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

   Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo.

   O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

   O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

   Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa."

Fonte: www.outubrorosa.org.br

Várias marcas aderiram a campanha:

 
Clinique

Giro pela Vida - Avon

O mês de outubro se encerra hoje, mas não podemos esquecer da importância da conscientização das mulheres quanto ao câncer de mama.

Eu perdi minha madrinha/tia para esta doença, foi muito duro, sofremos bastante, mas ficou o exemplo de uma mulher corajosa e batalhadora.

Então não é pq o mês de outubro acabou que vamos esquecer de fazer o auto exame, e pra quem não sabe como faz ai vai:

 
 Bjs.

30 outubro 2013

PRIMEIRA COLEÇÃO FEMININA DA USINA JEANSWEAR


Já conhecem a marca Usina JeansWear?


Pra falar a verdade nem eu mesma conhecia a marca, mas recebi um release sobre a coleção e me interessei bastante.

Nunca fui muito ligada em moda, minha paixão sempre foram os cosméticos, mas quando você cria um blog acaba criando interesse por outras áreas.

A marca me chamou atenção por investir pesado na proposta de oferecer produtos jeanswear de alta qualidade para o público apaixonado por jeans – o jeansionista (opa esta palavra existe?).

Eu adoro jeans, é uma peça versátil, vc consegue criar vários looks, desde os mais despojados usando uma peça mais "detonada", até um mais "requintado" (não era esta a palavra que eu queria usar, mas foi a que veio na cabeça) quando se usa uma peça com um corte mais básico e clássico.

Uso bastante calça jeans de lavagem escura e corte reto, gosto de combinar com um blazer boyfriend e um scarpin, fica elegante e ousado ao mesmo tempo, acho lindo.




“I.D: Create Your Style” é o tema da próxima coleção verão 2014 da USINA JEANSWEAR. Baseada no seu forte DNA Jeanswear, a marca aposta, mais uma vez, na Identidade Denim para nortear sua coleção. A grande novidade para essa estação é o lançamento da sua primeira coleção feminina mostrando uma campanha que fortalece a idéia de que o jeans faz parte de todos os estilos.

O grande destaque é a diversidade de lavagens presentes em calças, saias, shorts e jaquetas jeans. Os efeitos passam pelo délavé, estonagem, pontos de luz e vão até o 3D, dando às peças, além de um ar moderno, muita personalidade.

As calças femininas aparecem nas versões: reta, skinny (cintura baixa ou intermediária), flare (boca ampla), cigarette (comprimento até o tornozelo) e a grande novidade: o modelo extra slim fit. Com design mais ajustado ao corpo e desenvolvido em tecidos power stretch, o modelo realça o conforto já conhecido dos produtos USINA.

Tons de rosa, vermelho, azul e verde compõem a cartela de cores da coleção e podem ser encontradas em calças e shorts resinados femininos.  As versões femininas de jaquetas contam com as padronagens de poás e listras como destaque.

Nesta estação, a USINA JEANSWEAR apresenta mais uma novidade, além do lançamento da sua primeira coleção feminina: sua loja virtual (www.usinajeans.com.br/lojavirtual). Agora, é possível comprar todos os produtos da marca de qualquer lugar do Brasil. Para aqueles que apreciam comodidade, é a oportunidade perfeita de estar sempre na moda ao alcance de um clique.


Gosto bastante de marcas que disponibilizam a opção de e-commerce, isso facilita a nossa vida não é mesmo.

E aí o que acharam?

Alguém já conhecia a marca? Já usou alguma peça?

Compartilhe nos comentários as suas impressões e opiniões.

Bjs.

Ps.: Release enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente apenas a título de informação.
 
 

22 outubro 2013

COLEÇÃO PRAIANA DA quem disse berenice?


Muitas de vcs já devem ter visto em outros blogs a nova coleção de maquiagens da quem disse berenice?

Pra quem não viu a marca mais uma vez inovou e traz uma nova coleção com cores vibrantes bem a cara do verão.

A coleção começou a ser vendida ontem dia 21 e conta com sombras cremosas, esmaltes, batons, caneta delineadora, bronzer bifásico para o corpo e perfume:




                                           Fonte: Pausa para Feminices
                                                             Fonte: Pausa para Feminices


Para as consumidoras, a marca preparou uma promoção diferente para as compras nas lojas e no ecommerce. Quem for até uma unidade da quem disse, berenice? e comprar três produtos praiana (exceto esmaltes), ganhará uma toalha de praia exclusiva da coleção. Já para o ecommerce, www.quemdisseberenice.com.br quem comprar dois itens praiana ganha um esmalte da coleção. 

E aí o que acharam desta coleção?
Estou doida por dois batons da linha e também estou curiosa para testar as sombras, adoro sombras em creme pela praticidade, mas geralmente elas acumulam muito, porém como estas são de longa duração já estou louca para testar.
Bjs.



21 outubro 2013

INSTAGRAM DA SEMANA


Semana passada foi super corrido, tive vários probleminhas no trabalho e com isso quase não postei no insta, mas vamos ao que rolou:


Comprei este pincel da Macrilan pra fazer contorno e gostei bastante, vale o custo beneficio e logo faço resenha dele pra vcs aqui no blog.

Um kit de produtos que separei para a Any do Amuniz sortear na festa de 3 anos do blog que rolou no último sábado.


Kit da FirtKiss que comprei na promoção, paguei R$ 26,90, realmente o preço de uma por duas, adorei.

Make que fiz para ir ao evento do blog da Any.


A make que fiz as 10:00 da manhã durou até as 18:00 sem muitos percalços.

Demaquilantes que comprei na quem disse berenice? pra poder tirar a make da outra fotos rsrsrsrs.

E foi isso pessoal.

Gostaram?

Pra acompanhar em tempo real me segue lá no insta @beautybybabu

Bjs.


16 outubro 2013

ESMALTE DA SEMANA - CHAMPAGNE E LUMINOSO ANITA


Há, pensaram que hoje não teria post né?

Hoje o dia foi mega corrido, choveu pra caramba, fiquei sem net mas mesmo assim consegui um jeitinho de subir o post.

O esmalte desta semana é uma aquisição recente, estava louca pra testar os esmaltes da marca Anita e quando encontrei essas cores não tive dúvidas e comprei.


Eu amo este tom de esmalte, acho chic.


Foi super fácil de esmaltar, passei uma camada de cada, também foi fácil pra limpar.




Nas minhas unhas durou 3 dias até começar a lascar e eu me irrito demais com esmalte lascado, saio logo tirando e dando oportunidade pra outro kkkkk.

E aí gostaram?

Já testaram esmaltes desta marca?

Bjs.


15 outubro 2013

120 HORAS DE LIQUIDAÇÃO NA PASSARELA


Quem aqui ainda não conhece o site da Passarela?

Bem, pra quem não conhece é um site recheado de produtos que fazem qualquer mulher enlouquecer.

Ontem (14.10.2013) o site da Passarela iniciou uma grande liquidação e claro que não podia deixar de compartilhar esta informação aqui com vcs.


As 120 horas da Passarela terão descontos inacreditáveis, de até 70%, e é a chance de repaginar o closet e ainda fazer muita economia. A liquidação abrange todo o mix da Passarela: roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças. São marcas como West Coast, Dakota, Barbie, Democrata e Ferracini. E ainda produtos exclusivos das marcas Lara, Cesaretti, Desmond, Missione, Metropolitan e Rogério Melo.

Os descontos valem para todas as lojas físicas da Passarela e no site Passarela.com, onde o cliente pode comprar looks lindos e acessórios incríveis. Além disso, ele pode pagar em 12x no cartão Passarela ou em outros cartões de crédito, tudo sem juros!

Aproveite essa grande oportunidade! Quem chegar antes nas lojas Passarela, compra os melhores produtos. E além disso, conta com as melhores facilidades, como o OmniChanel, um serviço da Passarela que oferece para o cliente diversas opções de atendimento, desde o momento da compra até a entrega ou troca do produto, seja pelo site, lojas físicas, quiosques nas lojas ou smartphone.

A Passarela, com 32 anos de mercado, tem presença em grandes cidades do interior paulista como Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Limeira, Indaiatuba, Itu, Araraquara e Ribeirão Preto. Hoje, é uma rede com 35 lojas físicas, levando muita moda aos melhores preços para os consumidores: calçados masculinos, femininos e infantis; além de acessórios e artigos esportivos.

O Brasil inteiro também pode acessar as novidades fashion no www.passarela.com, uma das maiores lojas virtuais de calçados do País. A Passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.   


 P.s.: Este post NÃO é publieditorial, apenas estou repassando a informação às minhas leitoras por ter me interessado pela promoção.

Bjs.

14 outubro 2013

INSTAGRAM DA SEMANA


Fiquei bem na dúvida se deveria iniciar esta #tag aqui no blog ou não, mas como estou super viciada no instagram resolvi fazer. Vamos ao resumo da semana: 


Carteira azul que comprei, achei muito fofa, é de plástico bem simples, mas gosto de carteiras assim mesmo. 

Um short lindo que logo logo estará à venda na loja online #feiradamadrugadabras. 


Hora de cuidar das madeixas. Adoro estas ampolas da Alfaparf.

Hummmm, as melhores trufas do mundo. #gordices


Tá aí uma foto que causou polêmica. Ganhei do meu chefe o Monovin A uma vitamina para cavalo que dizem que misturada ao shampoo faz o cabelo crescer.

Evento da Avon #giropelavida campanha contra o câncer de mama.


Minha cabeleira que tem me dado tanto trabalho, mas que as vezes me dá orgulho. Neste dia iniciei os testes da nova linha da Inoar em parceria com o Rodrigo Cintra, e olha posso adiantar que estou gostando bastante.

A outra foto no insta eu postei em preto e branco, mas aqui ela vai colorida mesmo rsrsrsrs.


Por último a foto do esmalte da semana que logo logo conto aqui no blog qual é.

Pra quem não me segue no insta segue lá @beautybybabu

E aí gostaram?


Bjs.