29 janeiro 2014

Por 'fama' no Instagram, usuários batalham curtida e perseguem celebridades



Confesso que ando meio viciada no instagram.

Eu sempre gostei muito de fotografia, já até pensei em fazer um curso, e por isso um aplicativo que bomba com uma grande diversidade de fotos muito me agrada.



Hoje na minha leitura diário do site UOL (não é merchan, gosto mesmo e acesso todos os dias) encontrei uma matéria muito interessante sobre a caça que existe no aplicativo por seguidores e likes.

Não vou ser hipócrita, eu coloco várias hastags nas minhas fotos, no intuito de ver e ser vista, mas lendo a matéria percebi que a coisa vai muito mais além.

Quem nunca recebeu um comentário do tipo "SDV", "troco likes", "dou 5 likes pra quem curtir minha última foto" e assim vai.

Sério é um verdadeiro saco este tipo de comentário.

Acho válido vc comentar sobre a foto e alguém e em seguida convida-la para conhecer seu insta, mas segui pessoas famosas e bombardear suas fotos com comentários mendigando atenção, opa ai não né.

Muitas vezes, por causa desse tipo de atitude, é que as pessoas passam a cansar de certas redes sociais, o finado orkut por exemplo tinha tanto spam que não havia mais graça nenhuma acessa-lo, aliás se estivesse a fim de ver spam acessava o lixo eletrônico do meu e-mail não é verdade?

O facebook na minha opinião segue a mesma linha, quase já não entro mais lá, e o meu só se mantém atualizado devido ao fato de estar linkado ao instagram.

Diante disso, questiono, qual será a vida útil do instagram?

Eu vou continuar por lá, postando minhas fotos que não são tão bem elaboradas como a grande maioria, comentando nos perfis "dazamigas" seguindo quem eu realmente acho interessante e vamos ver até quando isso vai se rolar.

Quem quiser conferir a reportagem do site da UOL segue o LINK.

Bjs.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com