12 fevereiro 2014

RESENHA PÓ HD TRANSLÚCIDO DAILUS



Hoje vou trazer para vocês a resenha de um produto que não fico mais sem.


Este pó é utilizado para finalizar a maquiagem, é translúcido e se adapta a qualquer tom de pele.

É aquele famoso pó branquinho que retira toda a oleosidade da pele, deixando um toque aveludado que eu adoro.


Este pó é extremamente fino e pra mim não perde em nada para o pó HD da MUFE.

Aliás, a Dailus é famosa por fazer dupes de batom da MAC, ou seja, tem experiência em criar produtos inspirados em importados, com ótima qualidade e um excelente custo benefício.


A embalagem é simples, porém muito boa, é de plástico, a tampa de rosca, e vem com estes furinhos para dosar o produto e vem uma quantidade que vai durar muito, 3 gramas.

E não, não ache que 3g de produto é pouco, pq ele rende muito, e por ser um produto de finalização a quantidade de produto a ser aplicada é mínima.

Aliás, a aplicação incorreta e excessiva deste tipo de produto pode lhe causar inconvenientes.

Quantas vezes não vemos fotos de famosas com aquele efeito panda invertido? 


Este pó sela muito bem a base e o corretivo, porém não podemos esquecer que ele é HD e por isso reflete a luz.

Assim, se vc "pesar" na aplicação deste produto pode levar um susto na hora das fotos, pois o efeito não será o desejado.

 Paguei em torno de R$ 25,00, enquanto que o da MUFE custa R$ 170,00 na Sephora.


Então a minha dica é, se joga no Pó HD Translúcido da Dailus, principalmente agora neste calorão pq ele vai dar um belo acabamento à sua maquiagem e vai ajudar a dar uma segurada naquele brilho causado pelo excesso de oleosidade da pele.

E aí já usaram este tipo de produto?

Me contem quais as impressões de vcs?

Bjs.

Ps.: Este produto foi comprado, e a resenha baseia-se nas minhas reais impressões sem sofrer qualquer influência por parte da marca.


6 comentários:

  1. ahhh vou ver se consigo comprar quando eu for ao Brasil...deve ser bom esse produto!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de pó assim, tenho um da Maybelline que sou apaixonada. Vou investir nesse em breve :)

    bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Ari, vale a pena investir sim. Depois me conta o que vc achou.

      Bjs.

      Excluir
  3. Eu tenho esse pó e gosto muito Babu! E como você disse, nessa época de calor é ótimo não pesa em makes leves e deixa a pele sequinha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com