12 março 2014

RESENHA: Perfume Green Tea Lavander - Elizabeth Arden


A resenha de hoje é mais uma dica do que resenha, isso pq é muito difícil traduzir em palavras a fragrância de um perfume.

A cerca de 1 mês recebi o perfume Green Tea Lavander da marca Elizabeth Arden pra testar.


Confesso que não conhecia a marca, mas fiquei impressionada com o produto.

Eu gosto de perfumes doces, mas com o calor dos últimos tempos fica difícil usar meus perfumes favoritos, pois acabo ficando meio enjoada.

Como esta fragrância é fresca dá pra usar tranquilamente neste calor.

Quanto a fixação é mediana, mas por ser Eau de Toilette até que segurou bem pelas primeiras 3 horas, depois vai sumindo e vc tem que reaplicar.

De acordo com a marca Green Tea Lavander é refrescante, relaxante e alegre. É uma fragrância floral oriental. O limão, a tangerina, a hortelã e a camomila evidenciam as notas de cabeça, As de coração apresentam a alfazema, o chá e a magnólia do Caribe. E para finalizar, o almíscar suave, as madeiras de betula e as sementes ambrette, planta indiana e substituta natural do musk, nas notas de fundo de fundo remetem a um lugar cheio de paz e otimismo.

Preço sugerido é de R$ 69,90 o frasco com 100ml, e podem ser encontrados nas melhores perfumarias.

Realmente gostei do perfume pra usar nesta época do ano, e vi que algumas blogueiras receberam o perfume da Nickki Minaj que é doce, com notas de fundo de baunilha, então vou procura-lo pra comprar e usar quando o inverno chegar.

Me contem, alguém aí já conhecia a marca? 

Bjs.

Ps.: Produto enviado pela assessoria da marca.
Resenha baseada nas minhas reais impressões, sem qualquer interferência da marca.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com