14 julho 2014

COMPRINHAS NA SEPHORA



Já faz um tempinho que fiz algumas comprinhas na Sephora só que ainda não havia mostrado aqui no blog.


Base da marca própria da Sephora, testei na loja e gostei bastante e resolvi trazer pra casa.

Como disse no início já faz um tempinho que realizei esta compra e na época os produtos estavam em promoção, na base eu paguei R$ 59,00.

Sempre quis testas a They're Real da Benefit e resolvi comprar a miniatura pra testar primeiro, estou adorando e acho que vou investir na de tamanho full logo, logo. Paguei R$ 50,00.


Esses lápis jumbos da Sephora são uma maravilha, eu adoro e quando comprei estavam em promoção, paguei R$ 39,00 em cada.


Amo hidratantes, esse da Sephora é edição limitada e é maravilhoso, paguei R$ 49,00.

Por último mas não menos importante (na verdade é o único item que realmente eu precisa e o motivo de ter ido a loja) sabonete da Clinique, este faz  parte dos 3 passos que não vivo sem, paguei R$ 69,00.

É isso.

Gostaram das minhas comprinhas?

Bjs.



25 comentários:

  1. Bom dia..varios produtos otimos..o da Benefit eu tambem to louca pra comprar!! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. menina, qt coisa incrivel! já quero ver resenha de tudo, principalmente da base e dos lapis! tbm nao vivo sem esse gel de limpeza da clinique, amo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei o preço da base super em conta é mais barato do que a base que uso... amo lápis sombra... adorei as cores que você comprou, acho super fácil de usar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa ryka amiga. Haha
    Adorei as comprinhas. Os jumbos e a base foram o que mais me interessaram.
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho esses lápis da Sephora e gosto bastante! Nunca usei essa base da marca, mas tenho o bronzer que é o meu favorito de todos os tempos!
    O they're real é uma das minhas máscaras preferidas!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, eu tambem tenho essa miniatura da mascara e amo, tambem adoro o sabonete da clinique ja estou no meus segundo vidro muito bom, beijinhos.

    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas compras!! Os lápis jumbo da Sephora parecem ser lindos!! Faz resenha pra gente!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou procurando uma base nova... essa é boa para pele oleosa?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, sempre muito bom conhecer novos produtos! Me interessou muito a base e o preço estava ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esta base! É realmente muito boa!
    Morro de vontade de experimentar esta máscara da Benefit!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  11. Tem um tempo que não vou na Sephora, tô com saudades! Esse lápis jumbo é tudoooo! Adoro!

    Blog: www.pitacosdaisa.blogspot.com.br
    FanPage: www.facebook.com/pitacosdaisa

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para comprar essa mascara They Real, é um desejo da vida! hahaha
    Amei as comprinhas
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, ótimas escolhas!
    Depois faz resenha pra gente!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não só gostei, como fiquei desejando os lápis jumbo.... Já testei e as cores são incríveis.
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já testei todos os lápis, as cores deles são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
    Adorei suas comprinhas.
    Beijos
    Sofia
    www.akemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da Sephora... :( Mas tenho muita vontade de experimentar as maquiagens...

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  17. Amo essas promo, nos dá a oportunidade de testar produtos e economizar. Amo os produtos da Clinique. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Essa base é puro amor e você comprou por um preço ótimo.
    Agora vou esperar a resenha dos jumbos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo fala super bem dessa máscara, mas tenho tantas aqui ainda para abrir que não estou comprando nenhuma...
    Já usei essa base e não gostei muito...
    Fiquei curiosa com os lápis, já estou aguardando a resenha! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  20. Fazer comprinhas é sempre uma delícia e se for na Sephora melhor ainda :) Essa máscara realmente é muito bem falada, mas meio carinha né? Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amamos as comprinhas..
    Ficamos curiosas pra conhecer o cheirinho desse hidratante e a qualidade da base..
    Temos rímel They´re real e é realmente ótimo!
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  22. Eu morro de vontade de testar essa máscara para cílios, mas o preço não me agrada muito, hahaha. Suas comprinhas foram muito boas e bem escolhidas, se fosse eu, tinha comprado a loja inteira e tinha esquecido do sabonete hahahahahahahaha

    www.lalabonifacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Babu! Eu adoro os três passos da Clinique e estou precisando renovar os produtinhos aqui! Mas tenho até medo de ir na sephora e me descontrolar! hahahahaha
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  24. Eu ganhei essa miniatura da They're Real mas ainda não usei. Esse gel facial da Clinique é maravilhoso!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A miniatura da benefit estou querendo demais comprar . Preciso muito ir na sephora porém preciso $$ né por lá as coisas são bem caras. Beijos

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com