19 julho 2014

Público masculino se interessa por novos tratamentos de beleza


Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os homens gastam mais de R$80 milhões por ano com beleza. Entre os serviços oferecidos e mais procurados por esse público estão a fotodepilação e fotorrejuvenescimento, redução de medidas e tratamentos faciais, como peeling de cristal e diamante, vacuoterapia e limpeza de pele. Na rede D’pil, os homens representam 25% dos clientes e são maioria nas salas de espera. “Notamos que houve um aumento na procura desse público por novos métodos de cuidar da beleza e isso é resultado da mudança no comportamento deles com respeito à higiene e estética”, afirma a fisioterapeuta e especialista em IPL da D'pil, Ana Carolina Markesz.

Conheça alguns dos tratamentos oferecidos pelo mercado:

Fotodepilação é opção de tratamento indolor e duradouro
A D'pil foi a primeira empresa no Brasil a oferecer tratamento de fotodepilação por Luz Intensa Pulsada (IPL). O método é baseado na eliminação dos pelos através da luz. As luzes emitidas pelo aparelho são absorvidas pela melanina presente nos pelos e provocam o enfraquecimento do folículo piloso. Os resultados são obtidos após seis a dez sessões. Após o tratamento, passados de  seis a 12 meses, é necessário realizar mais uma sessão de manutenção.

Duradoura, a fotodepilação se tornou uma atraente opção para o público masculino que busca ficar bonito sem sentir dor. A procura, neste caso, é por diversas regiões do corpo, principalmente o tórax, as costas e a barba.

Além da fotodepilação, a rede oferece opções de tratamento na área de clareamento de pele e rejuvenescimento, ambos utilizando a tecnologia da Luz Intensa Pulsada – ideais para obter uma pele sem rugas, com linhas de expressão reduzidas ou manchas e marcas de acne menos visíveis.

Tratamento reduz medidas de forma sutil e não invasiva
Outro tratamento inovador oferecido pela D'pil é o de redução de medidas, realizado por meio de uma tecnologia japonesa. Trabalhando de forma não invasiva, através de ondas ultrassônicas que quebram células de gordura em camadas mais profundas da pele.

Segundo a fisioterapeuta Ana Carolina Markesz, o tratamento age de forma sutil, fazendo com que o cérebro não entenda que a gordura está sendo retirada e, desta forma, não altera o apetite. “Recomendamos que o cliente realize no mínimo 20 minutos de exercícios até uma hora depois da sessão, para o corpo eliminar a célula de gordura quebrada durante o tratamento”, complementa. De forma a garantir o uso da musculatura, após a sessão com o aparelho no corpo, o cliente é encaminhado a uma plataforma vibratória. “O número de sessões necessárias varia de acordo com o organismo de cada pessoa. Porém, pegando como média, os resultados começam a ser obtidos de forma significativa a partir da oitava sessão”, afirma.

Tratamentos faciais como peeling e vacuoterapia proporcionam uma pele limpa e saudável
Assim como as mulheres, os homens também almejam uma pele limpa e saudável. O peeling é um procedimento indicado para homens que almejam corrigir marcas, manchas, rugas e melhorar a aparência e a qualidade da pele. Seu processo envolve a remoção de células mortas através de uma esfoliação não cirúrgica, que estimula a renovação celular da epiderme. O tratamento aumenta a produção de colágeno, deixando a pele firme e saudável, além de diminuir visivelmente poros dilatados. Entre os vários métodos, os mais procurados são o peeling de cristal e o de diamante. Em geral,podem ser feitos em qualquer tipo de pele, inclusive orientais e negras, e em qualquer parte do corpo, desde que feito com cuidados para evitar lesões, abcessos e processos inflamatórios, por exemplo. Porém, os lugares mais comuns são o rosto, o colo e as mãos. “São necessárias, em média, cinco sessões para obter resultados visíveis, podendo realizá-las duas vezes por mês, com espaçamento de uma semana entre elas. Mas o resultado sempre vai depender da fisiologia de cada cliente.”, comenta a fisioterapeuta.

Já a vacuoterapia facial é um tratamento estético que realiza a extração de cravos e espinhas por meio de ventosas de diferentes tamanhos. O método consiste em sugar a pele estimulando a renovação e a regeneração celular, diminuir os poros dilatados, oxigenar a pele deixando-a mais firme e contribuindo também para a eliminação das linhas de expressões faciais.

Além de todos esses tratamentos faciais, a D'pil também oferece massagens faciais que previnem o envelhecimento da pele, melhorando sua aparência, amenizam as olheiras e bolsas sob os olhos e aliviam a tensão dos músculos. Também possuem máscaras faciais, cada uma com um objetivo especifico, como por exemplo, antiestressante, regeneradoras, oxigenantes, hidratantes, antirrugas, clareadoras, desintoxicantes e antioxidantes.

SERVIÇOS
A D'pil está presente em todo o Brasil. Para encontrar a unidade mais próxima e saber os preços de cada tratamento, acesse http://www.dpilbrasil.com.br/unidades. O telefone para contato é (11) 3251-8000 ou pelo e-mail: franquias@dpilbrasil.com.br

Sobre a D’pil
A D`pil é uma empresa 100% brasileira, que trouxe um conceito inovador de depilação, através do método do IPL – Luz Intensa Pulsada. A rede D’pil possui aproximadamente 300 espalhadas por todo território nacional.

1 comentários:

  1. é menina, os bofes FINALMENTE estão correndo atrás de ficarem mais bonitões pra gente, haha XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com