08 setembro 2014

NOVIDADES DA DAILUS NA BEAUTY FAIR 2014



O final de semana foi bem corrido pois estava conferindo as novidades da Beauty Fair.

A feira ainda esta rolando nesta segunda e terça (08 e 09 de setembro), mas nestes dois dias que participei da feira já colhi bastante material para compartilhar com vcs por aqui.

Eu todo ano começo as postagens com os produtos da Vult, mas esse ano vou fazer diferente, vou falar primeiro da Dailus.

Quem for ansiosa, quem já quer conferir tudinho, pq não aguenta esperar pelo post pode conferir meu instagram (me segue @beautybybabu) que lá já postei muita coisa e vou continuar subindo algumas foto durante a semana.

Vamos as novidades:


A Dailus traz novas cores de blush e uma nova embalagem que segue a mesma linha da embalagem das sombras uno (que já estão no mercado), e traz também um duo com iluminador e contorno.


O logo da marca também mudou, agora é esta flor de lótus que esta nas embalagens e impresso nos produtos.


A pigmentação é incrível, para esta foto passei os dedos levemente pelo produto.


Este é o duo de contorno e iluminador, e o que mais gostei é que o iluminador é opaco, ou seja, dá para trabalhar bem a marcação do rosto.


 
Outro lançamento da feira é esse kit para sobrancelhas que logo, logo será resenhado aqui no blog.


Outro lançamento que me encheu os olhos foram os pincéis duo, que tem cerdas sintéticas e são super macios.

Além desses lançamentos a Dailus apresentou os batons mattes que são um sucesso e que já estão à venda, apresentou também novos kits de esmaltes, gloss, mas como é muita coisa eu vou pontuar sempre os posts apenas o que achei mais interessante, pois do contrário vai chegar a próxima Beauty Fair e eu ainda não vou ter terminado de postar as coisas por aqui.

Os preços não foram informados na feira, devido a variação que pode ocorrer de região para região, mas o que foi adiantado é que a marca mantém os preços camaradas de sempre.

Até o final do ano eles estaram chegando as prateleiras, só os pinceis que devem demorar um pouco mais.

Gostaram?

Bjs.


6 comentários:

  1. menina, vc tirou umas fotos mt boas! haha, as minhas nao ficaram tao legais assim, curti mt ver a pigmentação do bronzer/ iluminador!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!1 eu so sei que eu quero os pinceis agora hahahhaha
    besos y que tengas una hermosa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Babu! Que horas q vc fez esse post?? Não dorme não! hahahahaha
    Eu gamei nos pincéis! Lindos maaaaaaas com uma lembrança dos da QDB, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!
    Nos conhecemos na Beauty fair então vim aqui conhecer seu blog.
    Parabéns, adorei!
    Os lançamentos da Dailus são o máximo e estou louca pelos pincéis.
    Tô seguindo seu blog :D
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal. As cores estão mto lindas.
    Adorei aqui :)

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os produtos!! bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com