31 janeiro 2014

SkinCeuticals — Blemish + Age Defense alia cinco ácidos que atuam na correção do envelhecimento da pele, entre outros benefícios

Tratamento pode ser realizado no período do verão sem qualquer dano já que produto não é fotossensível



É muito comum ouvir que o uso de produtos com ácidos na fórmula durante o Verão deve ser interrompido — mas isso nem sempre é uma regra. A marca americana SkinCeuticals desenvolveu um produto que alia cinco diferentes ácidos que ajudam na correção do envelhecimento da pele e ainda no combate à acne adulta e oleosidade. Blemish + Age Defense oferece este duplo benefício em uma textura sérum oil-free. O produto é perfeito para quem deseja tratar a pele que fica naturalmente mais oleosa durante a época mais quente do ano, sem perder o bronzeado. Mas é indispensável o uso do filtro solar diariamente.

Blemish + Age Defense não é fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do protetor solar. Indicado para todas as estações do ano, o produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram em apenas uma semana de tratamento redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Indicações:
       Acne inflamatória leve a moderada
       Pele Oleosa
       Relevo cutâneo irregular
       Poros abertos
       Manchas resultantes de acne e exposição UV
       Produção excessiva de sebo
       Linhas finas

Modo de usar: manhã e/ou noite.
Preço sugerido: R$ 194,90

30 janeiro 2014

É HOJE



Putz é hoje que preciso esconder meu cartão de crédito, sumir com ele, quebrar, sei lá.

Eu sou uma viciada em maquiagem, confesso.

Quando comecei o blog a quase 5 anos atrás eu mal tinha coragem de investir em uma produto da natura, tinha apenas uma nécessaire pequena com produtos de farmácia.

O tempo passou, e eu evolui...brincadeirinha, mas o tempo passou e com o acesso a informações e com a chegada de várias marcas ao mercado eu passei a consumir mais e me tornei apaixonada pela MAC.

Aliás, que amante de maquiagem não gosta da MAC?


Hoje dia 30.01.2014 a marca esta inaugurando seu e-commerce, e vai inaugurar também sua 1ª loja MAC Pro no país, que vai ser Shopping Iguatemi onde já existia uma loja da marca.

Como se não bastasse estas duas novidades, hoje também se iniciou as vendas dos produtos da coleção assinada pela Rihana.

 
Hoje eu tenho alguns produtos da marca, alguns comprei fora, outros comprei por aqui mesmo e venho me segurando pra não comprar mais coisas, mas como meu niver esta chegando pretendo me dar alguns presentinhos.

Segue a minha lista de desejos:



1 - Pó Studio Careblend, a Jéssica do FemmeFatalebyJeh fala tão bem deste produto que já faz um tempinho que ele esta na minha lista de desejos;

2 - Base MachMaster, essa base até pouco tempo atrás não fazia parte da minha lista de desejos, mas como eu sou uma pessoa muito influenciável, depois de ver o vídeo sobre as bases favoritas da  Patricia do blog Bem Patricinha eu pirei nesta base e agora eu a quero pra ontem;

3 - Iluminador Soft and Gentle, esse faz um tempão que eu quero e sempre fico adiando a compra;

4 - Até onde eu saiba esta lip palete ainda não esta à venda em terras brasileiras, então vou ter que comprar  de fora, por isso deve ser o produto que eu mais demore para adquirir.

E vcs meninas (e meninos claro), me contem qual o produto desejo da marca.

Bjs.

29 janeiro 2014

Por 'fama' no Instagram, usuários batalham curtida e perseguem celebridades



Confesso que ando meio viciada no instagram.

Eu sempre gostei muito de fotografia, já até pensei em fazer um curso, e por isso um aplicativo que bomba com uma grande diversidade de fotos muito me agrada.



Hoje na minha leitura diário do site UOL (não é merchan, gosto mesmo e acesso todos os dias) encontrei uma matéria muito interessante sobre a caça que existe no aplicativo por seguidores e likes.

Não vou ser hipócrita, eu coloco várias hastags nas minhas fotos, no intuito de ver e ser vista, mas lendo a matéria percebi que a coisa vai muito mais além.

Quem nunca recebeu um comentário do tipo "SDV", "troco likes", "dou 5 likes pra quem curtir minha última foto" e assim vai.

Sério é um verdadeiro saco este tipo de comentário.

Acho válido vc comentar sobre a foto e alguém e em seguida convida-la para conhecer seu insta, mas segui pessoas famosas e bombardear suas fotos com comentários mendigando atenção, opa ai não né.

Muitas vezes, por causa desse tipo de atitude, é que as pessoas passam a cansar de certas redes sociais, o finado orkut por exemplo tinha tanto spam que não havia mais graça nenhuma acessa-lo, aliás se estivesse a fim de ver spam acessava o lixo eletrônico do meu e-mail não é verdade?

O facebook na minha opinião segue a mesma linha, quase já não entro mais lá, e o meu só se mantém atualizado devido ao fato de estar linkado ao instagram.

Diante disso, questiono, qual será a vida útil do instagram?

Eu vou continuar por lá, postando minhas fotos que não são tão bem elaboradas como a grande maioria, comentando nos perfis "dazamigas" seguindo quem eu realmente acho interessante e vamos ver até quando isso vai se rolar.

Quem quiser conferir a reportagem do site da UOL segue o LINK.

Bjs.

27 janeiro 2014

INSTAGRAM DA SEMANA 3/2014


Fiquei meio off do instagram na semana passada por problemas de saúde, mas vamos conferir o que rolou por lá.


1 - Reflexão da semana;

2 - Muita mais muita água na tentativa de eliminar mais uma pedra nos rins;


3 - Chamada para o post da semana com resenha do balm da quem disse berenice? Pra conferir é só CLICAR AQUI

4 - Sábado foi um dia muito triste, meu avó faleceu =(


5 - Tapioca no café da manhã. Hummmm.

Foi só isso, esta semana espero poder postar mais por lá.

Bjs.


24 janeiro 2014

Marcas promovem descontos pós-festas em produtos de beleza


Para brindar o início de ano e liquidar produtos pós-festas, algumas marcas de beleza promovem até março vendas com descontos. Listamos algumas para você não esquecer de presentear a si mesma, independentemente da época.



DERMAGE
Na compra de um BB Cream (R$ 98), ganhe 20% de desconto na aquisição de qualquer outro produto da linha de maquiagem. A promoção dura todo o mês de janeiro, nas lojas de São Paulo (Shopping Iguatemi, Shopping Morumbi e Rua da Consolação). SAC: 0800-0241064.

QUEM DISSE, BERENICE?
A promoção Liquida Berê vai de 13 de janeiro a 2 de fevereiro em todas as lojas físicas e no e-commerce, com descontos de 10% a 50%. SAC: 0800-7266482.

EUDORA
A linha Soul Radar Berlin, que contém maquiagens e cosméticos corporais, está em promoção até o dia 20 de janeiro. Os produtos estão à venda nas lojas físicas de todo o país e no site. SAC: 0800-7274535.

O BOTICÁRIO
Descontos a partir de 20% em toda a linha de perfumaria, com destaque para clássicos como a fragrância masculina Malbec. SAC: 0800-413011.

BODY STORE
De 30 de janeiro a 9 de março, todos os 134 pontos de venda e o site da marca estão em liquidação, de maquiagem a cosméticos. SAC: sac@emporiobodystore.com.br.


KRYOLAN
A marca de maquiagens está com 70% de desconto até 1 de fevereiro para as vendas realizadas em seu showroom de São Paulo (Rua Silva Correia, 194, Vila Olímpia). SAC: (11) 3045.0087.

MAHOGANY
Para lançar sua coleção de verão, a marca está com a promoção "A temperatura sobe, os preços baixam", com novos produtos a venda com 30% de desconto. Até 16 de fevereiro nas lojas físicas ou no site. SAC: (11) 3686-6999.

IDENTITÀ COSMÉTICOS
Kits que combinam produtos para corpo e casa estão com até 20% de desconto para venda pelo e-commerce Luxo Chic. SAC: (11) 4076-1508.

SPARKKLI HOME SPA
A linha de sabonetes líquidos para as mãos é um dos destaques da promoção de início de ano, que traz produtos até 40% mais baratos pelo site da empresa. SAC: (11) 3846-6045.
 
LATIKA ESMALTES
Na loja online, o grande lançamento de final de ano já ganhou desconto: de R$ 160, a bolsa de esmaltes baixou para R$ 119, com frete grátis. SAC: (12) 3527-3155.

Fonte: UOL

23 janeiro 2014

COLEÇÃO OUTONO/INVERNO WHOOP - COUROMODA 2014


Já conhecem a Whoop?

Pra quem não conhece a marca faz parte do grupo Ramarim.

A marca tem uma pegada mais jovial, por isso atua no seguimento com tênis lindos, proporcionando conforto associado com estilo.







Totalmente em sintonia com um público antenado, a WHOOP, marca de tênis feminino do Grupo Ramarim, cresce cada vez mais e conquista o seu espaço com muita personalidade, chegando a sua terceira coleção.

A diversão e a tecnologia estão em todos os lançamentos da nova coleção, que tem tudo para virar febre instantânea. Um mix descolado, feito para refletir o agito das cidades, desfila no dia a dia de consumidores espontâneos, que sabem o que querem e encontram novas maneiras de se expressar a toda hora.
 
Confira aqui tudo que a WHOOP promete para esta temporada:

1.    Puro Metal – O look ganha um diferencial extra com os apliques metalizados. Perfeito para passar a estação com muito brilho;

2.    Múltipla Escolha – Cores vivas ou desenhos suaves?! Trançados surpreendentes, estampas e até furos estão aí para mostrar que vale tudo no estilo certo;

3.    Young Colors – Muita cor nunca é demais! Tênis em vários tons trazem diversidade para o visual e deixam o dia muito mais descontraído;

4.    Atitude em Movimento – Do sneaker com zíper ao tênis com velcro, essas novidades projetam a animação da WHOOP a todo mundo que quiser ver;

5.    Graphic Designers – As estampas deixam a sua marca numa linha que vem para quebrar de vez a monotonia.

Para chegar à esta nova marca, o Grupo Ramarim investiu muito em  pesquisas de mercado durante 03 anos. O grupo buscava um produto inovador e que pudesse agregar ao mix de marcas já existentes. 

CONFORTO E SUSTENTABILIDADE
                                                             
Para garantir o conforto das consumidoras, a equipe de criação da WHOOP desenvolveu materiais diferenciados para a composição da coleção. Forros especiais proporcionam conforto único para este segmento de produto. Sua palmilha, constituída em EVA (que possui capacidade de moldar o pé), ainda possui uma cunha de borracha (ecologicamente reaproveitada), que possui a função de elevar o calcanhar, proporcionando maior sensação de conforto. A nova marca ainda apresenta um forte apelo de sustentabilidade, na medida em que seus resíduos sólidos serão reduzidos consideravelmente em seu processo de produção.



22 janeiro 2014

RESENHA: BALM BRILHO LABIAL ROSEIRA DA QUEM DISSE BERENICE?


Como não amar a quem disse berenice?

Marca com preços acessíveis, de qualidade e com grande variedade.

E antes que me critiquem, não, este post não é jabá, não recebi nada pra fazer este post, nem mesmo o produto da resenha.

Elogio a marca porque gosto, sou consumidora assídua e por isso vcs vão ver várias resenhas de produtos da marca por aqui.

Hoje vou falar de um produtinho que me chamou atenção e que até então não vi nenhuma resenha dele por aí.


Eu sou a louca do lip balm (do batom, da sombra, da base...kkk) e se além de hidratar ele me proporcionar um pouco de cor, aí eu piro de vez, corro e compro lógico.

Segundo a marca: balm brilho labial é o segredinho ideal pra aqueles dias que você não quer fazer uma grande produção, mas também não quer perder o charme! ele é ótimo pra hidratar os lábios e ainda dá uma corzinha leve pra sua boca. você pode aplicar tanto com um pincel de boca, quanto com o dedo. ele também tem proteção contra os raios UVA++e UVB (FPS 15). ah! o balm ainda tem um cheirinho gostoso e suave de flores e frutas.
O balm brilho labial vem nessa embalagem redondinha de 2,5g. a validade dele é de dois anos e a fórmula não tem parabenos.


O balm hidrata na medida certa, não é muito melequento sabe?

A cor é ótima pra ser usada no dia a dia, deixa os lábios rosadinho com aspecto de saudável.

A embalagem é bem simples e pouco funcional já que você precisa usar um pincel ou os dedos para aplicar.

Paguei R$ 15,90, o que não é muito barato já que por R$ 10,00 vc pode comprar o balm da Nivea de morango que vai te proporcionar praticamente o mesmo resultado, além de com uma praticidade bem maior em decorrência da embalagem.

Contudo, se vc é uma viciada, ou não gosta dos da Nivea se joga nesse da QDB?

Além deste a marca disponibiliza outras 3 cores (e 1 incolor), o que é uma vantagem com relação aos da Nivea que só disponibiliza cor no de morando, e os demais não tem cor.

E aí gostaram?

Alguém já testou esse da QDB?

Bjs.




21 janeiro 2014

COLEÇÃO OUTONO/ INVERNO RAMARIM 2014 - COUROMODA

Como já comentei aqui no blog, semana passada rolou a Couromoda, feira voltada ao setor de calçados e bolsas que traz o portfolio de várias marcas com os lançamentos das coleções de outono/inverno.

A Ramarim, marca que acredito ser conhecida pelas minhas leitoras esta apostando nos principais objetos de poder da próxima estação: botas, ankle boots e open boots.


Destacam-se 7 apostas: onda azul, 1940, sensual vintage, black out, grunge, 100% caiman e couromania:


Uma onda azul cobre as novidades da temporada com tons que enchem os olhos e deixam as mulheres prontas para arrasar! Uma viagem no tempo revisita o passado e traz de volta as tendências 1940 e sensual vintage perfeito para brilhar como as estrelas de Hollywood e as divas do cinema francês. 


Enquanto isso, o black out revigora o clássico preto, os sapatos-desejo da estação vestem répteis exóticos na trend 100% caiman. Tem que ter!!!
O inverno ainda resgata o grunge, agora com mais glamour, numa celebração às rock stars dos 90´s. O contraste fica por conta da couromania, que lança holofotes para botas de couro altíssimas. Para se produzir em grande estilo.
A mulheres desfilarão todo o seu estilo nesse inverno com o mix exclusivo de tendências que vão dar o que falar, inspiradas na natureza, nas cores intensas e no melhor do vintage.

Eu amo botas, só não sei se topo usar essa nova moda de botas com cano acima do joelho, pois tenho pernas grossas e não sou tão alta assim.

Mas ankle boots eu me curto bastante.

Também estou adorando esta onde de azul, adoro esta cor, acho chic, o azul é o novo preto.

E aí gostaram?

Bjs.

20 janeiro 2014

INSTAGRAM DA SEMANA - 2/2014


Bora conferir o que rolou no insta na última semana?

Não esquece de me seguir no insta hein? @beautybybabu


1 - Chamada para a postagem do 1º insta do ano;

2 - Salada, hummm eu adoro e faço assim tudo separadinho, assim não tem briga em casa já que o maridão não gosta de tudo e vice-versa;


3 e 4 - chamadas para os posts que rolaram aqui no blog, dica de produto para fazer sua progressiva durar mais e lançamento de produto da Vichy que é antirrugas e fortalecedor de cílios;


5 - Nunca imaginei que tantas pessoas, assim como eu, tivessem um pouco de receio com ventilador de teto...rsrsrs;

6 - Rolou resenha deste batom semana passada aqui no blog, pra conferir CLIQUE AQUI;


7 - Reflexão do dia;

8 - Hahaha esta foto do camaro amarelo foi uma brincadeira com um amigo meu, ele fica tirando foto de carros que param no condomínio em que a gente trabalha, e  desta vez fui mais rápida do que ele e tirei a foto, coisa de quem não tem o que fazer sabe? (aiaiaiai que minha chefinha não veja este post);


9 - Esmalte que vai ao ar ainda esta semana no blog.

Bem, foi isso que rolou.

Gostaram?

Bjs.





17 janeiro 2014

LANÇAMENTO VIZZANO NA COUROMODA 2014


Esta semana rolou a COUROMODA 2014 e várias marcas apresentaram as coleções de outono/inverno.

A Vizzano traz um coleção linda, ousada, moderna e muito, mais muito glamurosa.


Em nenhum momento o visual feminino é tão protagonista como na estação fria! E os calçados da Vizzano chegam inspirados na imponência e capacidade de influência das rainhas, que têm o glamour como marca registrada. Donas de um poder singular, essas mulheres marcam a história e deixam seu estilo como legado.

As divas urbanas e modernas, que mudam as regras e colocam a mulher em posição de grande destaque, também inspiram a Vizzano em modelos com uma forte identidade urbana e uma pitada do sempre desejado rock n' roll. Ousadia, versatilidade e arrojo marcam essas peças que não podem faltar no closet da mulher que deseja ser única!


A vida das mulheres reais, que transitam por inúmeros compromissos, também é inspiração para a Vizzano, que aposta na praticidade, arrojo e inovação. Resultado? Calçados para o cotidiano com o DNA luxuoso da Vizzano, que transforma todos os modelitos em experiências de extrema feminilidade e poder pessoal!

As construções da marca para a estação combinam os saltos estruturados, os finos em alturas variadas, os recortes, as adoradas botties, a meia-pata e todo o conforto dos modelos flats. Destaque para materiais como o verniz, a napa e pelica.



Já as cores reúnem imponência! Marinho, vermelho, cinza e preto dão o tom clássico. Os terrosos, que são referências eternas do outono / inverno, chegam em matizes de chocolate, camel e bege. A ousadia e o toque de moda vêm com o petróleo, laranja e violeta!

Eu amei d+ essa bota azul e já esta na minha lista de desejos.

Adoro os calçados da Vizzano, tem ótima qualidade, estilo e um preço camarada.

E aí gostaram?

Bjs.

16 janeiro 2014

RESENHA: BATOM SWEET DARLING DA CONTÉM 1g.



Eu tenho muitos batons, sou a louca do batom.

Os itens que mais compro são batons e sombras, pq geralmente são itens mais baratos e com uma variedade de cores e acabamentos que me deixam tentada e que me levam à falência.

Resolvi começar a resenhar alguns dos meus batons favoritos pra vcs e vou começar pelo batom Sweet Darling da Contém 1g.


Eu adoro os batons da marca, contudo a minha linha favorita não é esta e sim a color effect, aquela da embalagem prateada sabe?

Mas este aí é um dos meus queridinhos da vida, aquele que esta sempre na bolsa.

A embalagem é bonita, preta, quadrada e com espelho na tampa que quebra uma galho na hora de reaplicar, sim este batom necessita ser reaplicado algumas vezes ao dia pois ele é cremoso e por isso não dura tanto nos lábios.


O sweet darling é um tom de nude rosado que combina com tudo, perfeito pra usar no dia a dia ou até mesmo pra compor com aquele olhão carregado.


Procurei no site da marca o batom para poder passar informações de valores aqui para vcs e não encontrei =(

Não sei dizer se ele saiu de linha ou não =S mas estou torcendo que isso não tenha acontecido, pq senão vou ficar muito triste.

E aí gostaram?

Bjs

15 janeiro 2014

Vichy inova no cuidado antirrugas e lança sérum para olhos e cílios


Os olhos captam cerca de 860 mil mensagens por dia, moldando nossas emoções, mas também estão na região mais sensível do rosto. A pele dessa área é a que mais sofre com marcas de expressão, cansaço, estresse e rugas. Já os cílios tem, além da função de proteção, a grande responsabilidade de manter o olhar belo e iluminado. 


O envelhecimento na área dos olhos é um processo complexo que causa grande descontentamento entre mulheres. Uma a cada duas dizem que não estão satisfeitas com rugas nos olhos. E ainda 60% delas não gostam de olheiras, sinais de cansaço e 80% não consideram seus cílios bonitos. Isso explica porque as mulheres usam em média três métodos para embelezar e rejuvenescer a região: um tratamento de contorno, um iluminador e uma máscara. (Fonte: IPSOS, Health & Beauty Panel 2008)

Quanto mais os olhos envelhecem, mais fechados eles ficam. Esse “fechamento” é resultado de diversos fatores relacionado com idade, estresse, cansaço e agressões externas: a perda de luminosidade, elasticidade, tônus e também envelhecimento dos cílios, que ficam mais fracos e ralos.
 
Depois de trazer para o Brasil a revolucionária fórmula de Vichy Serum 10, que atua na transformação global da pele, Vichy complementa seu portfólio de produtos com o lançamento de Vichy Serum 10 olhos e cílios, o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios.

O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10%, que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza; e Ácido Hialurônico, conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme.  Completando a fórmula, Vichy Serum 10 olhos e cílios conta ainda com ceramidas, que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume.

– Um olhar jovem não depende somente da ausência de rugas e olheiras, mas também de cílios perfeitos. Foi isso que Vichy conseguiu ao desenvolver a fórmula de Vichy Serum 10 olhos e cílios, diz Julia Séve, diretora de marca no Brasil.

Estudos clínicos comprovaram uma melhora de 21% nos pés de galinha e 27% nas rugas de contorno de olho (**).
(**) – teste clínico com 40 mulheres em 1 mês sob supervisão dermatológica.

O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios. Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula não agride a área dos olhos.  Com efeito lifting, o produto tem textura refrescante,  é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato.

OLHO: uma área perigosa
Naturalmente sem proteção, com quase nenhum filme hidrolipídico (motivo de desidratação), a pele da área do olho é a mais fina de todo corpo (0,04 mm de densidade X 1,6 no resto do rosto). É também a mais sensível com quase com o dobre de nervos e uma das mais ativas: as pálpebras  se mexem com cada expressão.
 
CÍLIOS: uma nova era
Enquanto um fio de cabelo normal fica fixado a 4mm na pele, os cílios são muito menos resistentes porque sua raiz alcança apenas 2mm da pele da pálpebra. Essa fragilidade é acompanhada pelo envelhecimento prematuro sob a influência de agressões externas: raios UV, água, aplicação e retirada de maquiagem.

O envelhecimento também afeta a beleza dos cílios: ficam mais finos e curtos com o tempo, apesar de  - normalmente -  não ficarem grisalhos.

Os diferentes tipos de cílios:

·         Cílios lindos: cheios, curvados e perfeitamente posicionados. 20% das mulheres no mundo estão nesta classificação.
·         Cílios retos: com pouca curva, esses cílios (maior parte de asiáticas) se fundem com a borda do olho. Eles também tendem a ser mais grosso. As japonesas, por exemplo, dizem que seus ílios parecem aponta para baixo. É por isso que muitas usam “curvex” diariamente.
·         Cílios fracos: curtos, danificados, esparsos e pouco curvados.
·         Cílios indisciplinados: abundante e sempre rebeldes, eles são emaranhados desde a raiz.
·         Cílios claros: louro, louro escuro ou ruivo, esses cílios são quase invisíveis e aparentam ser mais curtos e menos curvados do que realmente são.
Confira o passo-a-passo de como aplicar Vichy Serum 10 olhos e cílios:


Preço: R$ 149,90
SAC: 0800 701 1552