12 fevereiro 2014

RESENHA PÓ HD TRANSLÚCIDO DAILUS



Hoje vou trazer para vocês a resenha de um produto que não fico mais sem.


Este pó é utilizado para finalizar a maquiagem, é translúcido e se adapta a qualquer tom de pele.

É aquele famoso pó branquinho que retira toda a oleosidade da pele, deixando um toque aveludado que eu adoro.


Este pó é extremamente fino e pra mim não perde em nada para o pó HD da MUFE.

Aliás, a Dailus é famosa por fazer dupes de batom da MAC, ou seja, tem experiência em criar produtos inspirados em importados, com ótima qualidade e um excelente custo benefício.


A embalagem é simples, porém muito boa, é de plástico, a tampa de rosca, e vem com estes furinhos para dosar o produto e vem uma quantidade que vai durar muito, 3 gramas.

E não, não ache que 3g de produto é pouco, pq ele rende muito, e por ser um produto de finalização a quantidade de produto a ser aplicada é mínima.

Aliás, a aplicação incorreta e excessiva deste tipo de produto pode lhe causar inconvenientes.

Quantas vezes não vemos fotos de famosas com aquele efeito panda invertido? 


Este pó sela muito bem a base e o corretivo, porém não podemos esquecer que ele é HD e por isso reflete a luz.

Assim, se vc "pesar" na aplicação deste produto pode levar um susto na hora das fotos, pois o efeito não será o desejado.

 Paguei em torno de R$ 25,00, enquanto que o da MUFE custa R$ 170,00 na Sephora.


Então a minha dica é, se joga no Pó HD Translúcido da Dailus, principalmente agora neste calorão pq ele vai dar um belo acabamento à sua maquiagem e vai ajudar a dar uma segurada naquele brilho causado pelo excesso de oleosidade da pele.

E aí já usaram este tipo de produto?

Me contem quais as impressões de vcs?

Bjs.

Ps.: Este produto foi comprado, e a resenha baseia-se nas minhas reais impressões sem sofrer qualquer influência por parte da marca.


11 fevereiro 2014

INSTAGRAM ACUMULADO 04/2014


Estou sempre postando lá no insta, então vamos conferir o que tem rolado por lá.

Pra acompanhar em tempo real é só me seguir no insta @beautybybabu


1 - Estou passando por uma investigação pra saber se tenho intolerância a gluten e lactose e por isso vou passar quase dois meses sem consumir os dois até voltar na médica e ver a evolução nos resultados dos exames. Enquanto isso tenho procurado por opções para os lanches entre as refeições;

2 - Larga o celular e vai encontrar pessoalmente quem vc ama;

3 - Adoro estes desodorantes da linha Joy;

4 - Chamada de post aqui no blog, li uma reportagem no site do UOL sobre os caçadores de "likes" e "seguidores" pra conferir é só  CLICAR AQUI 


5 - A MAC agora tem e-commerce, fiz um post sobre o assunto e relacionei os meus desejos da marca, já aviso que dos 4, 2 eu já adquiri...rsrsrs, POST AQUI;

6 - Produtos sem glúten e sem lactose;

7 - Momento TPM;

8 - Lembram quando postei sobre este produtinho AQUI ? Agora ele já esta em teste, logo mais resenha;


9 - Começando o dia com café, não gosto mas com a restrição a lactose passei a tomar;

10 - A coisa tá feia;

11 - Passei a gostar desde yogurt, o de morando é o mais gostosinho;

12 - Mais produtos de opção para minha restrição (putz até rimou);


13 - Hummmmm almocinho delicia;

14 - Bananinha, amo d+;

15 - Suco natural que eu não curti;

16 - Ah chuvaaaa, com o calor que anda fazendo, com esse tempo seco, registrar um momento desses é raridade.

Bem, foi isso.

Espero que tenham gostado.

Bjs.

06 fevereiro 2014

Nails Arts de Poá continuam em alta e deixam o visual charmoso



Kolt Cosméticos possui mix de cores intensas que facilitam a produção dos desenhos

Dos tecidos e acessórios para as unhas, as Nail Arts de Poá continuam fazendo sucesso entre as mulheres. As bolinhas coloridas ou em preto e branco dão um toque especial ao look e deixam o visual mais charmoso. Para caprichar na produção, a Kolt Cosméticos possui em seu mix de esmaltes cores alegres e micropigmentadas, que facilitam a confecção dos desenhos e realçam a beleza das mãos. De quebra, os esmaltes ainda fortalecem as unhas, pois são desenvolvidos com Nanotecnologia e contêm ativos hidratantes, como Queratina e D-Pantenol. Sejam em formatos mais discretos ou super coloridos, o que vale é soltar a criatividade! Confira algumas sugestões de cores para produzir looks incríveis.

Preço médio: R$ 3,99 (cada)





Sobre a Kolt Cosméticos: de origem húngara, a palavra “Kolt” pode ser traduzida como “é adequado”, e essa é a inspiração da empresa: dar mais cor ao seu dia através de produtos cada vez mais adequados e em sintonia com os anseios das mulheres brasileiras, trazendo uma nuance que acompanha seu ritmo. Os esmaltes Kolt são apresentados em embalagens diferenciadas e possuem cálcio e queratina em sua formulação, além de serem livres do componente alergênico Tolueno. Para outras informações, acesse: www.esmalteskolt.com.br, sac@koltcosmeticos.com.br.

Ps.: Release publicado gratuitamente a título meramente informativo.