30 abril 2014

EVENTO: LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO NA LOJA MYA HASS


No último sábado, a convite da minha amiga Jamille do blog Achados e Detalhes fui conhecer a loja Mya Haas e a linda coleção outono/ inverno.


Confesso que não conhecia a loja física e apenas acompanhava pelo instagram, mas foi muito bom sair do mundo virtual e conhecer a loja que é enorme e linda, possui 4 andares, sendo que a numeração é separada por andar.









A coleção esta um arraso, e tem para todos os gostos, vale a pena ir em uma das lojas, ou ainda, conferir as novidades pelo site.

A loja que visitei foi a da Vila Nova Conceição que fica na Av.: Hélio Pellegrino, 743, mas também existe uma loja no shopping Anália Franco.


Além da coleção de outono/ inverno a loja esta com uma linda coleção de festa, e pra quem quiser conferir postei algumas fotos no meu instagram, então passa lá pra conferir.

Agora me contem, qual o seu modelo favorito?

Eu me apaixonei pela primeira bota, a com correntes.

Bjs.

Gostou? Então compartilhe, divulgue, chame as amigas e me ajude a fazer o blog crescer.
Não deixe de me seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.




29 abril 2014

Com Kayky Brito e Juliana Didone, a campanha Outono-Inverno 2014 da Enfim vem movida pela força do destino.


Santa Catarina, Serra do Rio do Rastro. Em meio ao friozinho da serra e uma paisagem de natureza exuberante, a campanha Outono-Inverno 2014 da Enfim começou a escrever a sua história. Movidos pela força do destino, os atores Kayky Brito e Juliana Didone interpretam um casal que busca descobrir a eles mesmos, descobrir para onde ir. Nesse conto de fadas moderno, a beleza do lugar inspira um romance lúdico e desprendido.


A coleção traz uma pegada folk romântica e com influências que vêm do estilo californiano e boêmio exótico. Essas referências inspiraram toda a estética da campanha, criada pela Agência CMC, que encontrou uma atmosfera livre para se expressar. O tom místico embala a história que mostra o jovem casal atraído pelas possibilidades que o destino pode oferecer a eles.


Além de anúncios e filme especial para a internet, a campanha traz uma novidade para os fãs da Enfim. Para somar às páginas de Twitter e Facebook, a marca agora faz sua estreia no Instagram (www.instagram.com/universoenfim). Para o lançamento, uma série de vídeos de 15 segundos mostra a jornada do casal Enfim pelos seus próprios sentimentos e sonhos.

Ainda seguindo a ideia de destino, uma ação de guerrilha especial vai mostrar quem são as pessoas que acreditam no destino e se dispõem a aceitar suas brincadeiras. A ação acontecerá sem aviso prévio em um campus universitário. Nele, as pessoas que estiverem passando na ocasião – que será surpresa – encontrarão pelo caminho dois dados gigantes. Um dado traz uma ação e o outro uma sugestão de como realizá-la. Aos que jogarem os dados e aceitarem a oferta do destino, um prêmio especial. Nas redes sociais da marca será divulgada a ação completa com a reação das pessoas.

Também nas redes sociais, a mensagem da campanha ganha força com posts especiais que instigam os fãs a compartilhar mensagens com a premissa “Enfim, meu destino é...” Na brincadeira, o destino pode ser um lugar, um objeto ou mesmo um sentimento.

Para acompanhar todas as emoções da campanha Outono-Inverno 2014, basta ficar de olho nas principais revistas de moda e variedades, nas redes sociais e também nos materiais de ponto de venda presentes nas multimarcas de todo o país.

Ps.: Release enviado pela assessoria da marca e publicado de forma gratuita a mero título de informação.

24 abril 2014

RESENHA: RENEW CLINICAL MULTIPROTETOR


Eu adoro os produtos da linha Renew da Avon e de todos que já testei posso dizer com plena certeza que este Multiprotetor é o meu favorito.

A primeira coisa que me chamou atenção neste produto é o fato de ele ter FPS 50.

Além de alto fator de proteção solar o produto é livre de óleo, podendo ser usado tranquilamente por pessoas com pele oleosa que é o meu caso.


Tenho usado o produto todos os dias, e tenho notado diferença na textura da minha pele que ficou muito mais sedosa após o uso constante do produto.



Eu aplico pela manhã e a tarde no lugar do protetor solar.

A textura do produto realmente não é oleosa, não pesa na pele e é muito fácil de espalhar, sendo rapidamente absorvido.



A embalagem também é ótima, só se deve tomar cuidado por ser de vidro, mas mesmo assim é bem resistente.

Com dois "pump" aplico produto em todo o rosto e por isso rende bastante também.


É um produto que recomendo e que vou comprar novamente sem sombra de dúvidas.

Alguém já usou este produto? Me conta nos comentários o que achou.

Bjs.



22 abril 2014

Para domar o frizz: Pomada com resistência a umidade mantém os cabelos alinhados em dias frios


Com o clima instável e a chegada das temperaturas baixas, modelar os cabelos e evitar que os fios fiquem arrepiados se torna uma tarefa difícil, quando o assunto é beleza. Para amenizar esse problema, a Mutari indica a pomada Fiber Mold, da linha 2 Fix, produto resistente à umidade e com ação antifrizz, que facilita a vida de quem quer manter os cabelos bonitos e arrumados nos dias de outono/inverno.

A pomada Fiber Mold, 2 Fix, da Mutari contém em sua formulação o complexo Amazon Trat, desenvolvido com manteiga de murumuru e manteiga de babaçu, que repara os danos diários causados às fibras capilares, melhora a textura dos fios e dá brilho aos cabelos. O finalizador também conta com os benefícios de Nutri Oil, manteiga que proporciona flexibilidade e maciez aos cabelos. Seu uso é indicado tanto para profissionais de beleza quanto para consumidores.

Preço Médio: R$ 35,00

14 abril 2014

ARCANCIL Paris lança nova tabela de preços no Brasil

Coisa boa a gente compartilha não é mesmo?

Então vim aqui compartilhar com as minhas leitoras uma novidade muito boa.

A Arcancil, marca de maquiagens francesa reduziu os preços aqui no Brasil.

Reposicionamento torna a marca mais competitiva e possibilita que um número maior de consumidores tenham acesso às maquiagens francesas da ARCANCIL, produzidas nos melhores laboratórios da Europa


São Paulo, 2014 – Os preços dos produtos da ARCANCIL Paris, marca francesa de maquiagem fundada em 1935, estão mais atrativos para as consumidoras do mercado brasileiro.

Com redução média de 18% em boa parte das maquiagens, todas produzidas nos melhores laboratórios franceses e da Europa, a ARCANCIL Paris expande a possibilidade de compra de outras consumidoras que buscam por qualidade e tecnologia em make ups de luxo.

Um dos últimos lançamentos da marca, a máscara Chérie Curl, por exemplo, desenvolvida para quem quer cílios volumosos e curvados ao extremo, teve o preço reduzido de R$ 112,00 para R$ 89,60.

O Khôl Kajal Chrome, delineador mineral macio em bastão composto por pigmentos de alta intensidade e fórmula 100% à prova d’água, agora custa R$ 56,00. Antes da redução, o preço era R$ 70,00.

Os produtos ARCANCIL Paris estão à venda pelo site www.topinternacional.com.br e em outros e-commerces como Época Cosméticos e Dafiti. Para mais informações sobre os produtos e lojas físicas que vendem a marca no Brasil, o SAC é 0800-970 9877.

 

11 abril 2014

Ela esta de volta: Paleta de tons neutros da Contem 1G - Kit Natural Glamour

Foto blog eaibeleza.com

Final do ano passado a Contem 1G lançou uma paleta com tons de sombras neutros que causou o maior alvoroço na "blogsfera", isso porque pode-se dizer que a paleta é a versão brasileira da Naked.

Só que a bendita era edição limitada e logo se esgotou, mas para alegria geral da nação a marca trouxe a paleta de volta e agora por tempo indeterminado, pelo menos foi o que me informou a vendedora da loja.

Fotos blog borboletasnacarteira.com.br

O preço da paleta é de R$ 96,00, e pra quem não quer pagar os mais de R$ 200,00 na naked acho que vale a pena.

Bjs.


10 abril 2014

A coleção FRANCISCO COSTA - CALVIN KLEIN PARA C&A chega hoje (10) nas araras das lojas


A marca Calvin Klein, subsidiária da PVH Corp., anunciou dia (31) o lançamento da coleção limitada "Francisco Costa - Calvin Klein para C&A", de roupas e acessórios desenhados exclusivamente para as lojas C&A do Brasil.

Essa coleção marca a primeira vez que Francisco Costa, Diretor Criativo da Calvin Klein Collection Feminina, faz uma parceria com o varejo brasileiro para desenhar uma coleção mais acessível de roupas e acessórios.

"Fiquei muito animado em colaborar com a C&A na criação dessa linha exclusiva para o Brasil", disse Francisco. "A coleção cápsula oferece peças bem desenhadas e sofisticadas, essencialmente jovens, que a mulher brasileira vai apreciar. Não vejo a hora de comemorar esse lançamento."

Ao desenvolver a coleção, o estilista se inspirou na arquitetura e na arte contemporânea do Brasil. Todas as silhuetas apresentam linhas clean e sensuais. O minimalismo, fresh e com peças funcionais - como o jumpsuit e o top bomber combinado com calças cropped - incorpora-se à estética Calvin Klein, assumindo, ainda, o lifestyle brasileiro.

Inspiradas no preto e branco que caracterizam o perfil da marca, as cores são acentuadas com toques de prata, verde e amarelo. Desenhos curvilíneos e estampas ombrées encarregam-se dos destaques.

Os acessórios incluem uma grande variedade de bolsas, sapatos e cintos, desenhados com suavidade, superfícies modernas ou texturas naturais. A partir de 10 de abril, a linha exclusiva estará disponível em 75 lojas da C&A em todo o Brasil.

Os preços estarão entre R$69 e R$259 (roupas) e R$39 e R$299 (Acessórios).

Confira a lista de lojas em: www.cea.com.br

Lançamento "Francisco Costa - Calvin Klein para C&A"

Fotografada por Dan Jackson, a campanha "Francisco Costa - Calvin Klein para C&A" é estrelada pela modelo Tilda Lindstam. O vídeo da campanha a ser veiculado na televisão brasileira, cinemas, Google, Youtube, facebook e Elle.com ad, tem um tom descolado e sensual. As imagens impressas serão usadas para assinaturas in-store e catálogo.

Créditos:

"Francisco Costa - Calvin Klein para C&A" - disponível exclusivamente para a C&A Brasil, a partir do dia 10 de abril.

Fotógrafo da Campanha: Dan Jackson

Fotógrafo da imagem de Francisco Costa: Dan Lecca