29 maio 2014

RESENHA: Lip Butter Nivea


Com a chegada do inverno a pele começa a pedir socorro, principalmente a dos lábios que é fina e sensível.

Aqui em São Paulo já esta bastante frio e já redobrei a atenção no quesito hidratação.

Sou a louca do lip balm, tenho vários espalhados pela casa, escritório e bolsas, isso pra não correr o risco de na hora do aperto não tem um por perto.

Tenho usado bastante o Lip Butter da Nivea.


Comprei as duas versões que Vanilla & Macadamia e Raspberry Rosé, queria muito a versão de caramelo, mas a Nivea fez o favor de não trazê-la ao Brasil. #chatiada


O de vanilla é o meu favorito, dá vontade de comer, o cheiro é bem docinho.


Já o de Raspberry eu não compraria novamente porque achei enjoativo, ele até deixa uma cor bonitinha nos lábios, um rosinha bem suave de acordo com que aparece na foto, mas não tem jeito minha paixão é pelo de vanilla.

Os dois hidratam super bem, a latinha é uma graça, porém pouco pratica e por isso só os uso quando estou em casa, já que na rua não dá para ficar colocando o dedo no produto toda hora.

Comprei na Droga Raia e paguei em torno de 12 reais em cada uma.

E aí já usaram?

Gostaram?

Bjs.




28 maio 2014

Sephora inaugura loja conceito no Shopping Cidade Jardim


Mal dá para acreditar que até pouco tempo atrás não havia nenhuma loja da Sephora no Brasil e hoje já existem 11 delas em terras brasileiras.




O em breve é muito em breve mesmo, porque hoje 28.05.2014 às 12:30 (daqui algumas horas já que o post esta saindo na madrugada) a loja será inaugurada com a presença da atriz Sophia Abrahão.


O novo espaço de 450m2, localizado no shopping Cidade Jardim, vai abrigar uma nova geração de mobiliário hight-tech criado nos Headquarters da Sephora USA, em São Francisco. A 11ª loja da marca ainda terá iluminação diferenciada e nova concepção a fim de facilitar a disposição das grifes, identificando categorias e ressaltando as novidades para proporcionar uma melhor experiência de compra self-service aos clientes.


Entre as ações que serão realizadas nesta data, os primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no valor de R$100. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$250 em produtos, serão presenteados com uma bolsa exclusiva da marca.

Com sua extensa variedade de produtos de beleza, a nova loja abrirá as portas com os produtos das marcas exclusivas como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Smashbox, Kerantin Pefect, St. Tropez, Laura Mercier, Urban Decay, Kat Von D, Stila, Josie Maran e a própria Sephora Collection. O mix das mais variadas categorias entre maquiagem, tratamento, perfumaria, acessórios e cuidados com cabelo, corpo e banho, faz com que a Sephora seja um destino ideal para compras, onde o cliente sai pronto e preparado para qualquer ocasião.  

Além dos produtos, a Sephora dispõe de serviços de beleza especiais que ajudam a aperfeiçoar a rotina dos clientes. O Beauty Express e os Premium Services também fazem da Sephora uma parada obrigatória para conhecer, experimentar e aprender o que esse imenso mundo oferece.

Os serviços Beauty Express são ideais para quem não dispõe de muito tempo, mas quer aperfeiçoar alguma técnica ou aprender um truque para deixar a maquiagem incrível. Em 15 minutos é possível mudar o visual gratuitamente e sem a necessidade de agendamento. A cliente pode aprender a técnica de olhos esfumados, disfarçar imperfeições, aprender em como obter olhos naturais para o dia a dia, além de dicas de como aplicar batom, blush e bronze, delineador, base e cílios postiços. 

Os Premium Services são serviços mais personalizados. A cliente pode optar pelo Full Make Up, onde ela recebe uma aplicação completa de maquiagem e já sai linda para arrasar. Há também o Full Skincare Service, uma consulta completa de um especialista, com direito à aplicação de produtos de todas as etapas, para conseguir uma pele perfeita: limpar, tonificar, hidratar e proteger. Os Premium Services têm duração de 45 minutos e custam R$150 e R$ 200,00 respectivamente. E o melhor, este valor é revertido em produtos, onde a cliente pode adquirir os itens que usou durante a sessão para continuar a usar em casa ou outros produtos.


A loja segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Sephora HOT NOW™, uma seleção dos produtos mais quentes do momento; Nail Studio, todos os esmaltes e acessórios para unhas em um local só; Beauty-To-Go, produtos até R$99; Sephora Favorites, uma seleção de produtos de maquiagem separados por categoria e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar produtos para o cuidado da pele, divididos por cada função. 

Recentemente a maior loja de cosméticos do mundo inaugurou um ponto no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, e já possui endereços nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi, Eldorado e Pátio Paulista, em São Paulo; Shopping Jundiaí, em Jundiaí; Rio Sul e VillageMall, no Rio de Janeiro; Plaza Shopping, em Niterói; e Pátio Batel, Curitiba. 
Sephora Cidade Jardim
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, Marginal Pinheiros – 1º  piso.

Posso falar que estou louca para conhecer mais esta loja da Sephora.
Bjs.
 

27 maio 2014

Lilly Sarti Essina Coleção Exclusiva para C&A



Best Sellers da marca são as apostas desta parceria

A C&A anuncia uma das coleções mais esperadas da temporada, uma parceria colaborativa com a grife Lilly Sarti, que tem à frente, as irmãs Renata e Lilly Sarti. A fast fashion resgatou releituras dos principais best sellers da marca, com uma coleção trendy, cool e com muita informação de  moda.

A estilista Lilly Sarti desenvolveu uma coleção que mixa o melhor do folk, mas com uma pegada urbana e esportiva, que vai atender todos os desejos da mulher brasileira. Com aproximadamente 80 modelos, a Collection Lilly Sarti para C&A tem, vestidos longos, spencers, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.

Destaque para os jeans que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit, street, flare, skinny, capri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta ainda com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados.

Há uma grande diversidade de tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. Os principais destaques são as peças bordadas à mão e os modelos em crochê, um must have da label.
O animal print foi eleito como a única estampa da collection e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho. Os bordados aparecem em vestidos.
Em acessórios, a C&A antecipa tendências trazendo uma linha de mochilas, uma novidade para a marca Lilly Sarti, inclusive. A it-bag speedy, bolsas sensação do momento aparece em modelos mais clássicos e atemporais, e clutches com franjas tem tudo para se tornar a bolsa desejo da coleção. Alguns modelos ainda apresentam trabalho manual de tressê.

O animal print também marca presença nos cintos e calçados. Placas de metal com desenho étnico aparecem em toda a coleção e como novidade, os pingentes “mini peão” que dão graça e ar mais descontraído nos looks. Os hits da linha de calçados são as sandálias folk em camurça e couro sintético vazado, em cores que caminham pelo azul, rubi, fendi e preto, em flats, saltos, scarpins e rasteiras.

O étnico fica evidente nesta coleção, principalmente nas bijoux. A C&A, em parceria com Lilly Sarti, preparou uma linha conceitual, com brincos grandes com argolas, penas e pingentes de peão, além de pulseiras, braceletes, colares e anéis super cool que valorizam qualquer look.

A Collection Lilly Sarti para C&A foi lançada no dia 22 de maio, em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).


26 maio 2014

KIT SUPER ORGASM DA NARS


Tudo bem, eu confesso, fiz muitas comprinhas nos últimos tempos, e por este motivo vai ter muita coisa nova pra postar por aqui.

Hoje vou mostrar o kit de miniaturas da Nars que eu comprei.


Comprei esse kit na ViciousMake e esta já é a segunda vez que compro com a Larissa.

Na primeira compra com a Lari o noivo dela foi pessoalmente me entregar os produtos, pois dependendo do local (região da zona sul) ela manda entregar em mãos.

Já nesta segunda comprinha, como o escritório que eu trabalho mudou para a zona oeste, e perdi a "mamata" da entrega em mãos, a encomenda veio pelos correios e tive que pagar o frete.

Mas mesmo assim não tenho do que reclamar, veio super rápido e bem embalado, a Lari postou no mesmo dia que fiz o depósito.

Não sei se ela ainda tem este kit pra vender, e acho que na época paguei em torno de R$ 70,00 nele.

O kit vem com um blush, esmalte e gloss, e o que mais gostei sem sombra de dúvidas foi do blush.




 

Pra quem nunca usou nada da marca e quer conhecer os produtos eu acho super válido investir primeiro nestes kits de miniaturas.

Acredito que este kit não esteja disponível no Brasil, mas os produtos da Nars podem ser encontrados nas Sephora

Logo volto com resenha de cada um dos produtos.

Bjs.

25 maio 2014

HOJE ACONTECE A ETAPA SP DO CIRCUITO MIZUNO HALF MARATHON

Integralmédica® é patrocinadora do evento e reforça o compromisso com
o esporte e a qualidade de vida das pessoas.
 
A Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apoia mais uma etapa do Circuito Mizuno Half Marathon, que acontece dia 25 de maio, a partir das 7h30, com largada no Jockey Club, na Capital Paulista.
Os quatro mil corredores das categorias Elite A, Elite B e Pelotão Geral, viverão a experiência de performance na distância de 21km e irão conhecer o VO2 Gel, lançamento da  Integralmédica®, que será distribuído, no kit dos atletas, durante o percurso da corrida e após o percurso.
 
O CEO - Chief Executive Officer da Integralmédica®, Filipe Bragança, destacou a importância da parceria com o evento. “O apoio ao Mizuno Half Marathon se alinha com a estratégia da empresa de ampliar as plataformas de atuação, além de promover esta relação vibrante que temos com o esporte e o compromisso com a qualidade de vida das pessoas”, explica o executivo.
 
A logomarca da empresa estará presente nos matérias de comunicação do Circuito Mizuno Half Marathon, no pórtico de largada e chegada, faixa de gradil, wind banners no percurso e também no kit dos atletas. O público poderá visitar a loja de produtos da Integralmédica®, instalada no evento, tirar duvidas sobre suplementação e adquirir os produtos com desconto.
 
Sobre a nova linha de Gel VO2 – Produtos elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Oferece mais energia ao corpo e garante um bom desempenho durante as atividades físicas. Com embalagem portátil (sachê 30g), prática de fácil manuseio, é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo.
Serviço:
Circuito Mizuno Half Marathon – Etapa São Paulo
Patrocínio: Integralmédica
Data: 25/05/2014
Horário: 7h30
Local: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - São Paulo (SP)
 
SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica

24 maio 2014

Desfile de Lançamento da Coleção Outono/ Inverno da Guaraná Brasil


Cerca de umas duas (ou três não lembro ao certo) semanas atrás eu fui até a loja da Guaraná Brasil nos Jardins conferir o lançamento da coleção Outono/ Inverno.

Pra comemorar o lançamento a marca ofereceu um coquetel seguido por um desfile com apresentação da nova coleção.

A loja estava toda decorada com o tema África Urbana.


A Guaraná Brasil é uma empresa de confecção familiar fundada em 1985. Atualmente, a empresa está presente nos principais shoppings de São Paulo, grande São Paulo e um no litoral paulista. Confeccionando desde o início parte de sua produção, a Guaraná Brasil, a princípio, atendia apenas duas lojas próprias e hoje possuí os seguintes endereços:

São Paulo
Al. Lorena, 1601 – Tel: (11) 3061-0182
MorumbiShopping – Tel: (11) 5181-7446
Shopping Pátio Higienópolis – Tel: (11) 3823-2587
Shopping Ibirapuera – Tel: (11) 5533-0939
Shopping Anália Franco – Tel: (11) 2643-4113
Shopping Plaza Sul – Tel: (11) 5073-8055
Outlet – Rua Sansão Alves dos Santos, 167 – Tel: (11) 5505-1255

Santo André

Shopping ABC – Tel: (11) 4994-0560

São Bernardo do Campo

Shopping Metrópole – Tel: (11) 4121-2331

Guarujá

Shopping La Plage – Tel: (13) 3386-5997
Atacado
Al. Lorena, 1601 – 1o andar – Tel: (11) 3045-1186

A marca também já lançou uma coleção em parceria com as Lojas Americanas.



Relevem o pé que aparece nas fotos, mas o local onde fiquei não era muito bom pra fotografar.











 
fotos extraídas do site da marca - www.guaranabrasil.com.br

Eu gostei bastante dos modelos apresentados, fique totalmente fascinada por uma casaco azul marinho  que vi no desfile.

E aí gostaram?

Bjs.

23 maio 2014

RESENHA: Sabonete Facial de laranja para pele oleosa da Ligia Kogos


Em uma das minhas incessantes buscar por produtos para combater a oleosidade da minha pele, resolvi testar o sabonete facial de laranja da Ligia Kogos.


Encontrei este sabonete na drogaria da CAASP, mas também já vi pra vender em outros lugares.

Paguei cerca de 27 reais, sendo que a embalagem é de 250 ml, mas eu paguei com desconto de associada e no site da marca o produto esta saindo por R$ 33,90, mas ainda assim acho um preço justo.

Pra quem não sabe Ligia Kogos é uma dermatologista muito famosa aqui em São Paulo que lançou uma linha de produtos para cuidados da pele, ela também é conhecida como a rainha do botox.


O produto rende bastante, uma pequena quantidade faz bastante espuma e limpa perfeitamente a pele, porém não chega a retirar maquiagem, e por ser forte não recomendo passar na região dos olhos.

Sinto a minha pele repuxar depois que uso esse sabonete, e isso pra quem tem pele mega oleosa é uma sensação muito boa.

Não recomendo o uso pra quem tem pele seca ou normal.

Quando uso este sabonete a oleosidade da minha pele fica controlada por muito mais tempo, até a maquiagem segura melhor.


Foto para visualizar a textura do produto, que é liquida e amarelada.
 
Tem realmente cheirinho de laranja, o que eu particularmente gosto bastante.

É um produto que eu recomendo, e que vou comprar outro assim que o meu acabar.

Gostaram? Já usaram este sabonete ou qualquer outro produto da marca?

Bjs.


22 maio 2014

ADCOS apresenta solução para tratar olheiras, bolsas e rugas‏



Derma Complex Vitamina C Área dos Olhos chega ao mercado para quem busca cuidado intensivo para a área dos olhos

Entre as maiores preocupações das pessoas em relação a pele do rosto estão olheiras, bolsas e linhas de expressão. Isso motivou a ADCOS Cosmética de Tratamento a pesquisar as melhores soluções para oferecer um produto inovador e com alta eficácia para combater estes problemas.

A vitamina C pura, um antioxidante poderoso, está em primeiro lugar entre os ingredientes clareadores e iluminadores recomendados por dermatologistas e profissionais da estética do mundo inteiro. É uma unanimidade em resultado nos principais congressos científicos e de dermatologia. Por isso, Derma Complex Vitamina C Área dos Olhos chega com este ativo, como mais um clássico para complementar a renomada linha Derma Complex.

O produto foi desenvolvido justamente para essas pessoas que buscam reduzir bolsas e olheiras, além de prevenir e combater os sinais de envelhecimento. É composto por 5% de Vitamina C pura, que estimula a formação de colágeno e ilumina a pele, e combina dois poderosos ativos para o clareamento das olheiras, redução das bolsas e suavização das linhas de expressão: ProdiziaTM, poderoso antiglicante, e Haloxyl®. Sua fórmula é livre de parabenos e perfumes, além de ser oil-free. Atualmente, o uso de antioxidante com antiglicantes para o rejuvenescimento é muito recomendado pelos especialistas.

Os estudos clínicos realizado com voluntárias comprovaram a eficácia visível do produto em relação a redução de olheiras, bolsas e rugas, a partir do trigésimo dia de uso e resultados ainda melhores no prazo de 60 dias, com aplicação 2 vezes por dia.

A novidade já está disponível em todas as lojas da marca ou pelo e-commerce www.lojaadcos.com.br, com valor de R$ 138,00.

Conheça os outros produtos da linha Derma Complex

Derma Complex é uma linha completa de tratamento anti-idade composta por produtos com altas concentrações de ativos que revitalizam, rejuvenescem e iluminam a pele: a Vitamina C, o Retinol e o Ácido Hialurônico. A ação dos produtos é duradoura, e a pele fica visivelmente mais firme, uniforme e revitalizada durante o tratamento.

DERMA COMPLEX RETINOL FACIAL (R$138,00): utiliza a concentração máxima de Retinol puro e ativo (0,3%), permitida pela Anvisa, e promove preenchimento duradouro, pela combinação com o Ácido Hialurônico, de baixo peso molecular em uma fórmula estável. Preenche rugas, suaviza linhas finas e estimula a renovação celular, melhorando a textura da pele ao deixá-la mais uniforme. Promove hidratação, incrementa a firmeza e elasticidade, devolvendo jovialidade.

DERMA COMPLEX VITAMINA C (R$149,00): único produto no Brasil que associa a Vitamina C ao Ácido Ferúlico, que potencializa a ação antioxidante da fórmula. Formulado com 10% de vitamina C pura e estável, uniformiza o tom da pele, preenche rugas e aumenta a elasticidade cutânea por meio do estímulo à produção de colágeno e elastina. Neutraliza os radicais livres e minimiza os danos que induzem o envelhecimento.
  
DERMA COMPLEX RETINOL - ÁREA OLHOS (R$127,00): utiliza a concentração máxima de Retinol puro e ativo (0,3%), permitida pela Anvisa. Corrige as imperfeições do contorno dos olhos e garante efeito lifting imediato. Associa a eficácia do retinol puro e ativo ao ácido hialurônico (1%) de baixo peso molecular e a Dermochlorella, que suaviza sinais de cansaço (ação anti-fadiga), olheiras e bolsas por melhorar a microcirculação local. O resultado final é uma pele com menos rugas e linhas de expressão, e olheiras e bolsas menos evidentes.
Melhora a textura e uniformiza o tom da pele, deixando a superfície lisa e iluminada. Hidrata e nutre a delicada região dos olhos. Testado sob controle dermatológico e oftalmológico.

ATIVOS CONSAGRADOS E EFICAZES

A Vitamina C tem potente ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Sua ação é potencializada pela associação com o ácido ferúlico. Combate as rugas, até mesmo as mais profundas, e estimula a síntese de colágeno. Além disso, melhora a distribuição da melanina, clareando manchas senis, iluminando e uniformizando o tom da pele.

O Retinol é um dos ativos mais estudados e comprovados no tratamento antienvelhecimento e é derivado do ácido retinóico. Promove a renovação celular e regula a queratinização. Com isso, melhora a textura da pele, alisando a sua textura irregular. Preserva também a derme, melhorando a elasticidade e firmeza.

Já o Ácido Hialurônico atua na retenção de água na pele (propriedade higroscópica) e promove hidratação imediata e duradoura. Esse ingrediente ajuda a preencher rugas superficiais e linhas finas.

SAC: 0800 722 1123 / Loja Online: www.lojaadcos.com.br

21 maio 2014

COMPRINHAS na Ultimate Beauty


Já faz um tempinho que fiz umas comprinhas de makes na Ultimate Beauty.

Sempre tive vontade de testar os produtos da E.L.F. e quando vi que eles estavam em promoção na lojinha não pensei duas vezes.


Gostei bastante da minha experiência com as compras na Ultimate Beauty, pois fui muito bem atendida, e minha encomenda chegou muito rápido, cerca de dois dias pois os produtos estavam todos em pronta entrega.

Além dos produtos da E.L.F. que tinha vontade de testar comprei também dois batons da Maybelline, um blush da Milani e um lápis de boca da Nyx.


1 - Tone Correcting Powder;

2 - Contouring Blush & Bronzer na cor Turks Caicos;

3 - Warm Bronzer na cor Warm;

4 - Baked Blush Milani na cor Red Vino;


1 - Batons Maybelline ColorSensational nas cores 875 vivid rose e 890 neon red;

2 - Lápis de boca Nyx na cor Fuchsia.

Não vou colocar os preços aqui por que já faz um tempinho que comprei e também por que estavam em promoção na época, com desconto de cerca de 30%, e não sei como estão os preços agora ou mesmo se estão disponíveis.

E aí qual produto querem resenha primeiro?

Gostaram das minhas comprinhas?

Alguém mais já comprou na Ultimate?

Bjs.

13 maio 2014

You by Piccadilly a loja que vende exclusivamente produtos da Piccadilly


A cerca de duas semana fui conhecer a loja You by Piccadilly localizada na Alameda dos Jurupis 1525, Moema.


A loja não pertence a marca, porém vende exclusivamente produtos Piccadilly (deu pra entender?).

É a primeira loja exclusiva e apesar de vender apenas os produtos da marca existe uma variedade grande de modelos tanto da coleção atual quanto da antiga.





O espaço chama atenção por seu conceito minimalista e moderno, inspirado no design escandinavo e japonês, nos quais, a simplicidade é o valor principal. Além disso, a loja chama atenção pela forma em que expõe os calçados nas paredes e também nas bancadas.







 
O espaço é muito bacana e você acaba ficando bem mais a vontade com todos os modelos ali ao seu alcance, sem vitrines os separando.

A loja é um sucesso e a partir deste ano novas lojas serão abertas aqui em São Paulo.

Alguém já foi na loja? Gostou?

Conhecem as marcas? O que acham dos calçados?

Bjs.

08 maio 2014

EVENTO: Inauguração Loja da Pandora no Park Shopping São Caetano + Coleção do Dia das Mães




Ontem a joalheria PANDORA inaugurou sua primeira loja no grande ABC com um coquetel maravilhoso, com a presença de algumas blogueiras, imprensa e Adriane Galisteu.




No Brasil, desde 2009, com 10 lojas próprias e 5 franquias a marca segue plano seu de expansão para dobrar o número de lojas pelo país ainda este ano. Neste mesmo mês também serão inaugurados pontos de venda nos Shoppings Eldorado e Higienópolis.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. 


O evento foi ótimo, o pessoal da Pandora sempre recepciona muito bem, mas confesso que se controlar na loja é algo muito complicado por que a vontade de comprar tudo é imensa.


Além de aproveitar o coquetel, conhecer a linda loja e babar em algumas peças, também conferi a coleção para o dia das mães que esta incrível.




A coleção "Mother´s Day" apresenta peças brilhantes e femininas em formato de rosas, flores e corações. Os braceletes (maleável ou rígido) em prata de lei ou ouro, couro trançado e algodão são a base para montar looks únicos com os charms da nova temporada. Os corações, flores, botões de rosa e detalhes que se assemelham a renda são as estrelas dessa coleção. Destaque também para os charms, anéis e brincos que levam pequenos corações e laços em ouro amarelo 14k, pérolas e zircônia cúbica.

Na cartela de cores, prevalecem tons delicados como rosa pastel e violeta. A coleção "Mother´s Day" é uma forma de compartilhar sentimentos e memórias em uma data tão especial para as mães. 

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com

Bjs.