03 dezembro 2015

O QUE TEM DE NOVIDADE BABU?


Eu recebo muitos, mas muitos releases (só release mesmo, pq não daquelas blogueiras que recebem um mundo de produtos em casa) e acabo não dando conta de publicar todos aqui.

Aqueles que mais me chama atenção eu acabo divulgando aqui, mas agora com o intuito de trazer cada vez mais conteúdo pra vcs vou tentar fazer um apanhado nos e-mails que recebo pra compartilhar aqui com vcs.

Começando pela Passe Nati que esta lançando Reflex Glitter para Nail Arts:



O REFLEX GLITTER NATI é um efeito especial cromado para os mais variados tipos de designs para as unhas. O pigmento é revestido de cosmético, não agride as unhas como um glitter comum.

Para utilizar, basta passar uma base de esmalte e aguardar alguns segundos. Com o esmalte quase seco, aplique o REFLEX GLITTER com os dedos ou com a ajuda de um pincel, espalhando de maneira uniforme. Finalize com a Cobertura Brilhante Nati.

As 4 cores são: DOURADO, PRATA, ROSA E VERMELHO.

Preço Sugerido: R$ 6,50

Assista ao vídeo passo a passo de aplicação: https://www.youtube.com/watch?v=DldjLUe-h64


Calmante capilar instantâneo para tratamento de longa duração do couro cabeludo sensível, Sensidote Dermo-calm tem fórmula leave-in. O serum deve ser aplicado no dia da lavagem do cabelo, podendo ser usado até três vezes por semana. Desenvolvido também para uso profissional pode ser adicionado à mistura da coloração, sem qualquer alteração da cor, ou aplicado no couro cabeludo após aos serviços no salão. A aplicação é simples:

1- Lavar e tratar o cabelo com os produtos habituais.
2- Aplicar no couro cabeludo duas pipetas (4 ml) do Serum calmante Sensidote.
3- Massagear suavemente com as pontas dos dedos para melhor distribuição do produto.
4- Não enxaguar e finalizar como de costume.
Rotina em casa
É recomendado o uso contínuo na rotina em casa para manutenção do alivio absoluto dos couros sensíveis. 

Preço Sugerido: R$280 

Conceito Inovador: READY Sombra para Olhos é a primeira sombra mineral sólida (isso mesmo, sólida!) desenvolvida por bareMinerals, com uma tecnologia inovadora e uma fórmula composta por minerais marinhos de última geração, que dão forma a cores puras e intensas. Esta tecnologia, prensa a frio o exclusivo Complexo Nutritivo de Minerais Marinhos (composto por minerais marinhos extraídos de algas ricas em nutrientes) em conjunto com poderosos antioxidantes, óleo de borragem, cafeína e pepino. A linha READY de minerais sólidos comprova que é possível unir cor e cuidados com a pele em apenas um produto.

Fórmula livre de conservantes, fragrâncias, óleos, talco e parabenos.

Preço sugerido: R$ 198,00

Venda exclusiva nas lojas Sephora e www.sephora.com.br.

E aí curtiram?

Eu fiquei na vontade de testar todos esses produtinhos.

Bjs.

1 comentários:

  1. Baaaah, que linda essa paleta de sombras ein. APAIXONEI. só o preço né que não é legal. kk
    Esse calmante capilar tbm já tinha ouvido falar mas não sabia que podia usar tão pouco tempo. Bom saber :)
    Bom, voltei com o blog. Fazia tempo que não passa aqui né.
    Agora ele tá de cara nova e tbm quero fazer mais post de resenhas de produtos pois sinto falta disso na blogosfera.
    Se puder ajudar a curtir a página no face e seguir no insta agradeço viu :D
    Entra no blog que é só clicar ali e seguir, bem facilzinho :D
    Se um dia quiser fazer parceria tanto pra sorteio quanto pra divulgação podemos conversar viu ;) ++
    Beijão querida, tudo de bom! ++
    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Beauty By Babu agradece o seu comentário. Deixe o link do seu blog que retribuo visitas e comentários. Se quiser um retorno mais rápido do seu contato me envie um e-mail: babu_sp@hotmail.com